• Carregando...

Uma testemunha vai fazer o reconhecimento de Thiago Filgueira da Nóbrega, um dos suspeitos da morte do gerente de posto de gasolina, Fernando Luiz Drummond, de 45 anos, no início da semana, em Itaipu, na Região Oceânica de Niterói. O gerente era pai da atriz Isabelle Drummond, que interpreta a personagem Emília, no 'Sítio do Picapau Amarelo'.

Na manhã deste sábado (3), foi decretada a prisão temporária do suspeito por dez dias. Equipes da 81ª DP continuam fazendo diligências para encontrar os outros dois comparsas que teriam participado da tentativa de assalto. O delegado espera ainda contar com a colaboração da população e acredita que o caso será solucionado rapidamente.

De acordo com a polícia, Thiago Filgueira da Nóbrega, de 20 anos, confessou que participou da tentativa de assalto no último dia 26.

Segundo o delegado Hermano Rocha, o laudo da necropsia, que deve ficar pronto no início da semana, vai confirmar os dados da investigação. O delegado também aguarda o resultado do exame do tênis manchado de sangue que teria sido usado por Thiago no dia do crime.

O gerente foi morto com um tiro no rosto, quando chegava a uma agência bancária em Itaipu, na noite de segunda-feira (26). Os criminosos estariam em uma moto azul escuro e fugiram sem levar o dinheiro do gerente, R$ 7mil. A prisão do suspeito

Thiago Filgueira da Nóbrega, que está na 76ª DP (Niterói), não tem passagens pela polícia. Ele foi preso na noite de sexta-feira (2), em um bar no Jardim Metrópole, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.

Uma denúncia anônima feita à 64ª DP (Vilar dos Teles) levou policiais da delegacia e do 21º BPM (São João de Meriti) ao suspeito. Um tênis com manchas de sangue que teria sido usado pelo assaltante no dia do crime foi recolhido pela polícia.

"Ele mora com os pais e conheceu os outros dois suspeitos envolvidos num bar na Região Oceânica, onde tem uma namorada. Quando foi chamado para participar do assalto, ficou meio receoso no início, mas depois, resolveu aceitar o convite", contou o delegado Rocha.

Rocha disse ainda que Thiago informou trabalhar como ajudante de obra. Ele contou que recebeu a arma e foi com outro suspeito fazer o assalto. Os outros dois suspeitos conheciam a movimentação do posto de gasolina e sabiam o horário que o gerente costumava fazer os depósitos bancários do posto.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]