• Carregando...

Quatro pessoas foram presas, na manhã desta quarta-feira, suspeitas de envolvimento num tiroteio em frente a uma escola, que deixou cinco feridos em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. Com elas, foram apreendidas duas armas que teriam sido usadas na briga, na tarde de terça-feira.

Felipe Rodrigo dos Santos, de 9 anos, foi atingido com um tiro na cabeça e os médicos avaliam se teve morte cerebral. De acordo com testemunhas, dois homens passaram em frente à Escola Estadual Afonsina Altivo Diniz atirando.

Todos os feridos ainda estão internados no Hospital João XXIII. Segundo boletim médico, o estado de saúde de Felipe é gravíssimo.

Os outros feridos são Maria Luiza Oliveira, de 64 anos, ferida no ombro, e Alex de Almeida, de 27, baleado na perna, não correm risco de vida e deve ser liberados ainda nesta quarta-feira. Uma menina de dez anos, atingida no abdômen, permanece internada, mas seu quadro é estável. O caso mais grave é de Ramon Alves de Almeida, de 24. Ferido no tórax, Ramon passou por uma cirurgia, mas ainda corre risco de morte e será transferido na tarde desta quarta para o Centro de Terapia Intensiva.

Os 600 alunos da Escola Estadual Afonsina Altivo Diniz haviam sido dispensados mais cedo, às 15h, por causa de uma reunião de professores. Segundo testemunhas, no momento da saída das crianças, dois rapazes chegaram atirando.

A polícia suspeita que os irmãos Ramon Alves de Almeida, baleado no peito, e Alex de Almeida, ferido na perna, eram os alvos dos tiros. Existe indícios de que o crime seja uma vingança, já que Ramon de Almeida deixou a prisão há menos de um mês, acusado de matar um traficante.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]