• Carregando...

O desembargador Irineu João da Silva, do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, negou, na quinta-feira (1º), o pedido de liminar de habeas-corpus para o motorista Rosinei Ferrari, que dirigia o caminhão envolvido no segundo acidente na BR-282, no dia 9 de outubro, em Descanso (SC). A advogada que encaminhou o pedido, Solange da Silva Machado, disse que vai aguardar o julgamento do processo, pois o desembargador solicitou novas informações. A liminar daria liberdade imediata ao motorista, que teve a prisão decretada após o acidente. No entanto o processo ainda será julgado no tribunal.

Ferrari segue internado no Hospital São José, em Maravilha. Ele tem uma lesão na perna esquerda. Na quinta-feira, ele prestou depoimento à Polícia Militar.

De acordo com o tenente Laerte Biger, responsável pelo inquérito técnico da Polícia Militar. Ele disse que o motorista confirmou o que já tinha declarado no depoimento anterior para a Polícia Civil.

O delegado Rudinei Charão Teixeira ouviu diretores e mecânicos da empresa para a qual o motoristra trabalhava. A informação foi de que os freios do caminhão foram revisados em agosto.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]