• Carregando...
Dilma posa com camisa do Galo ao lado de Pelé e do governador de Minas em visita às obras do Mineirão | Roberto Stuckert Filho/Presidência
Dilma posa com camisa do Galo ao lado de Pelé e do governador de Minas em visita às obras do Mineirão| Foto: Roberto Stuckert Filho/Presidência

Pinga-fogo

"Foi exatamente isso [um debate sobre o país] que não aconteceu nas eleições de 2010, aonde (sic) o debate foi um dos mais pobres debates políticos de que já tivemos notícia numa nação do tamanho do Brasil."

Eduardo Campos (PSB), governador de Pernambuco e possível candidato à Presidência da República.

  • Eduardo Campos (PSB), governador de Pernambuco
Veja também

O deputado estadual e presidente do PSDB de Belo Horizonte, João Leite, que foi goleiro do Atlético Mineiro nos anos 1970 e 1980, não gostou nada da nota divulgada pela presidente Dilma Rousseff parabenizando o clube pela conquista da Taça Libertadores. Leite acusou Dilma de tentar se beneficiar politicamente da vitória do Atlético no campeonato. Segundo o deputado tucano, ela não ajudou o Galo quando o clube precisou e, ainda, beneficiou o Corinthians, ao liberar "quase R$ 1 bilhão para o seu estádio". "Ela simplesmente virou as costas para o Atlético e para Minas e não honrou o compromisso que havia sido assumido pelo governo federal com o Independência", disse Leite, sobre o fato de a verba federal para a reforma do estádio, usado agora pelo Atlético, não ter sido repassada. O Independência foi reformado para ser usado pelos clubes mineiros enquanto o Mineirão estava fechado para ser reformado para a Copa.

Aliás...

Na nota a presidente diz que "o Brasil acordou alvinegro com o título do meu querido Clube Atlético Mineiro de campeão da Taça Libertadores. Aprendi a gostar de futebol indo, ainda criança, ao estádio do Mineirão assistir aos jogos do Atlético". Detalhe: o Mineirão foi inaugurado em setembro de 1965, e Dilma nasceu em dezembro de 1947. Ou seja, ela já tinha 17 anos quando o estádio passou a existir.

Petista no Sírio

O deputado José Genoino (PT-SP) deve deixar a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Sírio Libanês neste sábado, segundo informações médicas. Genoino, que tem 67 anos, foi submetido a uma cirurgia cardíaca de emergência na madrugada de quin­­ta-feira. O deputado passava férias com a mulher e os netos em Ubatuba, no litoral paulista, quando sofreu fortes dores no peito. Genoino foi diagnosticado com uma dissecção na aorta, que significa fissuras nas camadas da aorta, provocando hemorragias. Não há ainda previsão de alta do hospital.

Tucano no Sírio

Se o petista deve permanecer mais tempo internado, o tucano José Serra, que também está no Sírio Libanês, deve deixar o hospital hoje, segundo o prognóstico de seus médicos. O ­­ex-governador passou por um cateterismo e foi submetido à colocação de um stent (espécie de tubo de metal para expansão da artéria comprometida). O problema cardíaco foi diagnosticado durante exames para uma cirurgia de retirada parcial da próstata. O tucano sofre de hiperplasia prostática, que é o aumento da próstata devido à formação de nódulos.Colaborou: Kamila Mendes Martins.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]