• Carregando...
André Vargas (PT-PR), deputado federal | Anônio More/ Gazeta do Povo
André Vargas (PT-PR), deputado federal| Foto: Anônio More/ Gazeta do Povo

O PSDB de Pernambuco aderiu à gestão do governador e presidenciável Eduardo Campos (PSB). Os tucanos, antes opositores a Campos, passam a ocupar a Secretaria Estadual de Relações do Trabalho e Emprego e o Detran.

Pelo helicóptero

O governo do Espírito Santo e a Polícia Federal (PF) do estado manifestaram oficialmente interesse em utilizar o helicóptero da família do senador Zezé Perrella (PDT-MG). A aeronave, avaliada em R$ 3 milhões, foi apreendida por policiais federais em novembro com um carregamento de cocaína. O advogado que defende o senador disse que a família vai até as últimas instâncias para reaver o bem apreendido. O helicóptero pertence ao filho do senador, o deputado estadual Gustavo Perrella (SDD-MG), que negou envolvimento com o carregamento de cocaína.

6 projetos foram votados pelo plenário da Câmara dos Deputados no segundo semestre de 2013. Nesse período, a pauta ficou trancada por quase quatro meses.

Calendário eleitoral

A partir do dia 8 de abril, segundo determinação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), fica proibido aos agentes públicos fazer revisão geral da remuneração dos servidores públicos que exceda a recomposição da perda de seu poder aquisitivo ao longo do ano da eleição. A maioria das ações está proibida a partir de 5 de julho, quando faltarão três meses para as eleições. Os agentes públicos não poderão, por exemplo, nomear, contratar ou demitir sem justa causa, suprimir ou readaptar vantagens, dificultar ou impedir o exercício funcional, além de remover, transferir ou exonerar servidor público até a posse dos eleitos (com exceção de ocupantes de cargos comissionados).

Pinga-fogo

"Acho pouco provável [Osmar Dias ser candidato a vice na chapa de Gleisi Hoffmann ao governo do Paraná]. O sonho dele é ser ministro."

André Vargas (PT-PR), deputado federal, sobre a possível participação do ex-senador Osmar Dias na campanha deste ano.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]