Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
CPI do Apagão

Tucanos se antecipam e levantam ficha de presidentes da Infraero na gestão FH

Gustavo Fruet: "Se tiver problema (no governo FH), que se investigue. Vou denunciar qualquer jogo de chantagem"

O deputado Gustavo Fruet (PSDB-PR) disse nesta sexta-feira que seu partido vai se antecipar e pretende levantar a ficha dos ex-presidentes da Infraero no governo de Fernando Henrique Cardoso. A idéia, segundo Fruet, é não permitir que isso seja usado como chantagem pelos parlamentares da base aliada para evitar as investigações nos contratos da Infraero na gestão do petista Carlos Wilson. Até agora, os tucanos têm os nomes dos que ocuparam o cargo, mas vão checar as gestões e denúncias que porventura tenham sido feitas.

- Se tiver problema (no governo FH), que se investigue. Vou denunciar qualquer jogo de chantagem. Primeiro, vamos evitar armadilhas de sempre dizerem que isso também já existia no governo passado - afirmou.

Indagado se o levantamento poderia ser uma tentativa de fazer um acordo com o governo Lula na investigação da Infraero, Fruet afirmou:

- Queremos ter diálogo, mas não acordo que restrinja qualquer investigação.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.