• Carregando...
Senador Aécio Neves se reuniu com deputados federais do PSDB nesta quarta-feira (23) | George Gianni/PSDB
Senador Aécio Neves se reuniu com deputados federais do PSDB nesta quarta-feira (23)| Foto: George Gianni/PSDB

Presidente nacional do PSDB, o senador Aécio Neves (MG) disse após reunião com a bancada de deputados federais de sua sigla que os quadros do partido vão “botar a cara” nas ruas nas próximas manifestações pelo impeachment.

“Vamos botar, sim, a nossa cara e dizer basta a tudo isso que vem acontecendo com o Brasil”, disse. Questionado se ele mesmo iria às manifestações, respondeu: “É bem possível que eu esteja, sim”.

Programa de TV do PMDB fala em ”erros da economia”, mas pede “união de verdade”

Leia a matéria completa

Os tucanos tentam afinar o discurso porque pretendem conciliar duas estratégias distintas: apoio ao impeachment e à ação que pede a cassação da chapa da presidente Dilma Rousseff no TSE ( Tribunal Superior Eleitoral ), ao mesmo tempo que em defendem uma agenda propositiva no Congresso.

Os tucanos preparam para março um grande evento para apresentar propostas na área social. A avaliação é que “há um vácuo gravíssimo de poder” no Brasil.

Aécio tem repetido que o governo Dilma não tem mais condições de restaurar a credibilidade e o crescimento da economia e citou a eleição argentina como um exemplo de que “a simples troca” de comando pode emitir sinais positivos ao mercado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]