• Carregando...
Emerson Prado foi abordado quando brigava com uma mulher | Ivonaldo Alexandre/Gazeta do Povo
Emerson Prado foi abordado quando brigava com uma mulher| Foto: Ivonaldo Alexandre/Gazeta do Povo

Uma confusão envolvendo o vereador de Curitiba Emerson Prado (PSDB) virou caso de polícia na madrugada de segunda-feira. Após ser flagrado discutindo com uma mulher dentro de um carro, o vereador foi detido e encaminhado ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac-Sul) por desacato a policiais militares.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o caso ocorreu próximo do Terminal do Capão da Imbuia, em Curitiba. Um guincheiro do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) seguia para uma ocorrência quando recebeu a denúncia de que havia um casal discutindo e brigando dentro de um carro estacionado em uma rua do bairro.

Ao chegar no local, o policial teria sido desacatado ao realizar a abordagem e foi obrigado a pedir reforço. Os policiais que chegaram para dar apoio também foram desacatados por Prado, segundo a PM. Diante da situação, o vereador foi encaminhado ao Ciac-Sul, no bairro Portão, para prestar esclarecimentos. A PM não deu detalhes sobre a forma como Prado teria respondido a intervenção policial e se ele chegou a ser algemado.

Prado compareceu à sessão da Câmara de Vereadores de Curitiba ontem , mas informou à imprensa que não iria comentar o assunto.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]