• Carregando...

Um telefone celular encontrado no bolso de um catador de papel ajudou a revelar a verdadeira identidade dele em Bauru, a 343 km de São Paulo.

Otávio Rocha dormia na rua, embaixo da marquise da antiga estação ferroviária da cidade. Ele comia graças à doação de moradores da região. Vivia com um mendigo havia quase um mês. Até que o dono de um bar encontrou um celular com Otávio e teve a idéia de recarregar a bateria. O telefone não parou mais de tocar.

Otávio Rocha é o terceiro vereador mais votado de Santa Bárbara d´Oeste, a 138 km da capital paulista e a cerca de 200 km de Bauru. Ele havia perdido a memória e perambulava pelas ruas sem rumo. Ele saiu de cidade no dia 17 de janeiro com destino a Campinas (a 94 km de São Paulo).

O vereador já recuperou a memória e está em casa. Antes de se eleger vereador, Otávio era catador de papel. Ele recordou que foi assaltado na saída de um bingo, após ter ganhado uma certa quantia de dinheiro, e que apanhou dos bandidos. Pode ser uma explicação para a perda de memória. A polícia confirmou a identidade do vereador nesta quarta-feira (14) quando um amigo parlamentar foi buscá-lo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]