• Carregando...
Irani Pereira foi candidato e era suplente de deputado federal | Divulgação
Irani Pereira foi candidato e era suplente de deputado federal| Foto: Divulgação

Policiais civis encontraram por volta das 19 horas de ontem, em um matagal nas proximidades de Corbélia, no Oeste do estado, o corpo do empresário Irani Pereira, 44 anos, irmão do deputado estadual Reni Pereira (PSB) e vice-presidente estadual da legenda. Havia indícios de que ele foi degolado e esfaqueado no coração. Pereira estava desaparecido desde a noite de terça-feira e teria sido morto durante a madrugada.Segundo a Polícia Civil de Cascavel, que investiga o caso, o corpo estava sem documentos e só foi possível identificá-lo por volta das 20 horas. Os policiais trabalham com as hipóteses de latrocínio ou vingança de algum funcionário de Irani, que era dono de uma pedreira em Corbélia. Um assessor de Reni Pereira, no entanto, disse na noite de ontem que o carro do irmão do deputado, uma caminhonete, foi vista por volta das 15 horas por policiais federais nas proximidades do posto da PF em Guaíra, o que aumenta as chances de ele ter sido vítima de latrocínio. Ele dirigia o veículo quando desapareceu.

Irani Pereira morava em Foz do Iguaçu e foi candidato a deputado federal pelo PSB nas eleições de outubro do ano passado. Ele teve 19.196 votos e não coseguiu se eleger. O empresário era casado e pai de um filho. O velório será na Câmara de Vereadores de Santa Terezinha de Itaipu e o enterro será na mesma cidade, mas os horários ainda não foram definidos.

O prefeito de Curitiba, Luciano Ducci, que é do mesmo partido de Pereira, lamentou ontem a morte. "Era uma liderança do partido e da região de Foz", afirmou.

Colaborou Fabiula Wurmeister, da sucursal de Foz do Iguaçu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]