• Carregando...

O vice-presidente José Alencar disse que só assistiu ao final da entrevista do presidente Luiz Inácio Lula da Silva no programa "Roda Viva", da TV Cultura, mas concordou com a avaliação das declarações do presidente, que foi aplaudida pelos ministros, que acharam que ele estava tranqüilo e seguro. Segundo Alencar, Lula não tem tempo para participar das atividades do PT e está sendo vítima das denúncias.

- Eu, que conheço bem a agenda dele, tenho certeza absoluta de que ele não tem tempo para participar da administração do partido. Isto é um fato. Ele não teria como atender àquela agenda gigantesca e participar da administração partidária. Então as questões que aconteceram, que ele condena com muita razão, que é terceirizar as atividades de campanha do partido, ele sempre reclamou muito daquilo que aconteceu. Hoje tivemos uma reunião em que participaram vários ministros dele e as pessoas que assistiram a toda entrevista foram fartos em elogios. Então, acredito que ele foi bem - disse Alencar.

O vice-presidente também entende que o governo não está enfraquecido no Congresso e que não há má vontade em relação ao presidente que, segundo ele, tem uma vida exemplar. Alencar esteve em Belo Horizonte no encerramento do Congresso Nacional do Ministério Público.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]