• Carregando...
Vídeo | Reprodução RPC TV
Vídeo| Foto: Reprodução RPC TV

Cascavel – Um vídeo que sugere cenas íntimas do prefeito de Cascavel, Lísias Tomé, com uma funcionária da prefeitura, dentro do gabinete, foi tirado do ar ontem à tarde, por força de uma liminar da Justiça. As imagens, capturadas a partir de uma câmera interna, estavam sendo exibidas no portal da internet do jornal Gazeta do Paraná, que informa ter obtido o material de uma fonte sigilosa.

O juiz substituto da 2.ª Vara Cível da Comarca de Cascavel, Carlos Eduardo Maciel Stela Alves, concedeu a liminar ao pedido apresentado pela procuradoria jurídica da prefeitura. Ontem à noite, a direção da agência de notícias do jornal, que tem sede em Cascavel, disse que tentava um recurso para derrubar a liminar alegando ser uma informação de interesse público. A empresa informa ter recebido perto de 30 mil acessos ontem por conta do vídeo.

No início da noite, o prefeito Lísias Tomé, que estava em Curitiba, afirmou que já tinha conhecimento do vídeo. O prefeito informou que o caso está sendo investigado pela Polícia Federal porque o material teria sido roubado do gabinete há cerca de um ano. "O gabinete foi arrombado e, na época, foi feito o registro do boletim de ocorrência. O material foi levado e montado para ser usado politicamente. Mas eu estou focado em outras coisas e deixo isso para a Polícia Federal e para a Justiça", disse Lisías.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]