• Carregando...
Ocorreu uma confusão no gramado onde o integrantes de grupos pro-impeachment estão acampado há quase um mês. Houve briga entre esses e o grupo que pede intervenção militar. | Antonio Cruz/Agência Brasil/
Ocorreu uma confusão no gramado onde o integrantes de grupos pro-impeachment estão acampado há quase um mês. Houve briga entre esses e o grupo que pede intervenção militar.| Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil/

Manifestantes contrários à presidente Dilma Rousseff tentaram invadir o Congresso Nacional no fim da tarde desta segunda-feira (16). Uma pessoa foi detida.

ATENÇÃO!Confusão em frente ao Congresso Nacional. Em breve mais informações.

Posted by Movimento Brasil Livre on Segunda, 16 de novembro de 2015

Ocorreu uma confusão no gramado onde o integrantes de grupos pro-impeachment estão acampado há quase um mês. Houve briga entre esses e o grupo que pede intervenção militar.

A Polícia Legislativa da Câmara usou gás de pimenta e reforçou a segurança, com auxílio da Polícia Militar, nos acessos ao Congresso. A Polícia do Senado também se mobilizou na rampa que quase foi invadida, para evitar novas eventualidades.

Antes da confusão, o grupo dos intervencionistas fazia uma manifestação pacífica na pista que dá acesso ao Congresso. Por alguns minutos, o acesso de carros chegou a ser bloqueado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]