Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
São Paulo

Vítima de intoxicação em supermercado segue internada

Segundo Secretaria Municipal de Saúde, mulher está em observação. No domingo, sete dos nove funcionários que foram internados tiveram alta

Pelo menos uma das nove vítimas da intoxicação alimentar em um supermercado na Zona Leste de São Paulo segue internada no Hospital Benedito Montenegro na manhã desta segunda-feira (10). Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), a mulher está estável e em observação.

Sete vítimas da intoxicação, ocorrida na sexta-feira (7) tiveram alta no domingo (9). Uma mulher, que também foi internada no Benedito Montenegro, foi transferida a um hospital particular. Outra vítima, que também se alimentou no refeitório, morreu na sexta-feira (7).

A SMS ainda não sabe as causas da intoxicação. Os resultados das investigações epidemiológicas só devem sair em 20 dias. O supermercado segue interditado. Não há previsão de quando a loja, inaugurada no início do mês, será reaberta.

Segundo o delegado Arthur Frederico Moreira, responsável pelo caso, dois gerentes do supermercado já foram ouvidos. Eles disseram ter comido a mesma comida dos funcionários e não passaram mal. Os donos da loja foram intimados a depor, mas ainda não foram à delegacia.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.