• Carregando...

Pelo menos uma das nove vítimas da intoxicação alimentar em um supermercado na Zona Leste de São Paulo segue internada no Hospital Benedito Montenegro na manhã desta segunda-feira (10). Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), a mulher está estável e em observação.

Sete vítimas da intoxicação, ocorrida na sexta-feira (7) tiveram alta no domingo (9). Uma mulher, que também foi internada no Benedito Montenegro, foi transferida a um hospital particular. Outra vítima, que também se alimentou no refeitório, morreu na sexta-feira (7).

A SMS ainda não sabe as causas da intoxicação. Os resultados das investigações epidemiológicas só devem sair em 20 dias. O supermercado segue interditado. Não há previsão de quando a loja, inaugurada no início do mês, será reaberta.

Segundo o delegado Arthur Frederico Moreira, responsável pelo caso, dois gerentes do supermercado já foram ouvidos. Eles disseram ter comido a mesma comida dos funcionários e não passaram mal. Os donos da loja foram intimados a depor, mas ainda não foram à delegacia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]