• Carregando...

Apesar de ter ficado seis meses preso e em abstinência, Edson Cholbi do Nascimento, 35 anos, o Edinho, diz que ainda sente vontade de consumir drogas. Pelé e o padre Haroldo Ham confirmaram na noite desta terça-feira que Edinho fará tratamento de recuperação na clínica de Campinas.

- A vontade de usar drogas a gente nunca perde. É como beber, fumar, criar hábitos. Tenho um hábito e vim superar isso - disse o filho de Pelé, que visitou com o pai nesta terça-feira uma clínica de recuperação de drogados em Campinas.

Em tom de desabafo, Edinho afirmou que nunca foi ameaçado na cadeia.

- Quem plantou isso foi a polícia que me prendeu. Fui muito bem recebido e mando mensagem de paz e esperança a todos os que estão presos. A vida na cadeia foi uma lição dura que tive - afirmou o ex-goleiro, que voltou a negar envolvimento com o traficante Ronaldo Duarte Barsotti de Freitas, o Naldinho.

- Todos sabem que nunca fui bandido. Tem muita coisa mal contada e vou explicar isso em juízo. Tinha amizade com Naldinho e não passou disso.

Pelé chegou na clínica-a qual classificou como a melhor em recuperação de dependentes químicos-abraçado a Edinho e sorridente.

- Vai ter jogo - brincou perante o assédio dos jornalistas.

Ao ser questionado se Edinho ficaria na instituição acompanhado de seguranças, respondeu em tom enérgico:

- Ele não é bandido para isso.

Pelé se mostrou radiante com a libertação do filho.

- Ele está feliz. Cuidando do que é dele. É natural - explicou Edinho.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]