• Carregando...

O congestionamento provocado pela operação-padrão dos controladores de vôo em Brasília continua provocando longas esperas nos aeroportos do país nesta terça-feira. No Rio, as decolagens do Aeroporto Internacional Antonio Carlos Jobim estão com atraso. A Infraero ainda não divulgou um balanço, porém, a assessoria da TAM informou que os vôos da empresa, que saem do Rio, estão com atraso de até uma hora e meia.

Em São Paulo, no Aeroporto Internacional de Guarulhos, algumas companhias aéreas estão atrasando os vôos em média duas horas. Segundo a assessoria da Infraero, pelo menos 20 chegadas e partidas estavam atrasadas até as 9h. Em Congonhas, na Zona Sul da cidade, até as 8h, a informação era de que pelo menos 10 vôos estavam atrasados.

Em Brasília, os atrasos também continuam. No Aeroporto Internacional de Brasília, já são 12 vôos que não cumpriram o horário previsto. Os passageiros esperam em média duas horas para poder entrar no avião.

Em Recife, no Aeroporto Internacional dos Guararapes, a movimentação também começa a ficar complicada. Até agora, cinco vôos tiveram a partida atrasada. O maior atraso registrado é de seis horas, num vôo da TAM que sairia de Recife com destino a João Pessoa.

Em Belo Horizonte, há muito tumulto na área de embarque e desembarque dos aeroportos. Seis vôos que deveriam sair nesta terça-feira do Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, estão com atrasado. Um deles, com destino a João Pessoa, na Paraíba, já tem atraso de mais de nove horas. Um vôo da Gol, que sairia às 8h20m para Vitória, no Espírito Santo, foi cancelado. Já no aeroporto da Pambulha, em Belo Horizonte, um vôo para a cidade mineira de Uberaba partiu com uma hora de atraso. Até agora, 35 vôos foram suspensos no Aeroporto de Confins. Cerca de 4 mil passageiros não embarcaram em Belo Horizonte.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]