• Carregando...
Female Hand writing greeting card with red and brown gift boxes for Christmas and New year. Holding cup of coffee.
Female Hand writing greeting card with red and brown gift boxes for Christmas and New year. Holding cup of coffee.| Foto:

Frases de amor e carinho no cartão de Natal transformam o presente em algo pessoal e marcante. Para isso, a dica é personalizar a mensagem chamando o presenteado por um apelido carinhoso, citando alguma lembrança vivida por vocês e mostrando o quanto a pessoa é importante. Vale também colocar a data da entrega para que a mensagem se torne uma lembrança para a vida toda. Mas se faltar inspiração na hora de escrever, basta conferir as sugestões que o Viver Bem separou para que seus cartões de Natal sejam mais especiais.

1) “Nem o maior e mais caro dos presentes é capaz de demonstrar o meu desejo a você e sua família para este Natal: muita paz, amor, saúde e sucesso.”

2) “Feliz Natal! Que nesta época não se abram apenas presentes, mas os corações para o amor e a paz.”

3) “Se a gente é capaz de espalhar alegria; Se a gente é capaz de toda essa magia; Eu tenho certeza que a gente podia fazer com que fosse Natal todo dia!” – frase retirada da música Natal Todo Dia, do grupo Roupa Nova.

4) “Encontrei a felicidade e ela me disse que ia para a sua casa. Pedi que ela levasse também a saúde e o amor. Trate eles bem, vão em meu nome. Feliz Ano Novo!”

5) “Receita para a ceia de Natal: misture amor, perdão e compreensão. Coloque uma pitada de harmonia e boa vontade. Sirva para as pessoas que você ama”

6) “O Natal dos sonhos é aquele que nós idealizamos no espírito, sentimos no coração e partilhamos na solidariedade. Que bom partilhar esses momentos com você!”

7) “Para ganhar um ano-novo que mereça este nome, você também tem de merecê-lo e de fazê-lo novo. Sei que não é fácil, mas tente, experimente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera há muito tempo.”

8) “É tempo de esquecer o que falhou e aproveitar os próximos 365 dias para tentar de novo e fazer ainda melhor. Feliz Ano Novo!”

9) “A melhor mensagem de Natal é aquela que sai do silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida. Obrigada por fazer parte desse trajeto.”

10) “O melhor presente que posso receber neste Natal é o seu carinho e a sua presença”

Veja mais frases inspiradoras:

1) É o Natal no coração que põe o Natal no ar. (William Thomas Ellis)

2) Natal é tempo de união, partilha e reflexão. Que possamos nos fortalecer e nos inspirar para transformar o mundo num lugar melhor. Um ótimo Natal! (Mayara Benatti)

4) Sugestões de presente no Natal: para seu inimigo, perdão. Para um oponente, tolerância. Para um amigo, seu coração. Para um cliente, serviço. Para tudo, caridade. Para toda criança, um exemplo bom. Para você, respeito. (Oren Arnold)

5) Desejo que a sua ceia natalina seja farta. Farta de amor, paz, esperança e, principalmente, partilha com as pessoas queridas. Um natal abençoado para você e sua família! (Mayara Benatti)

6) Neste Natal, desejo que…
Se for pra fazer a guerra, que seja de travesseiro.
Se for pra ter solidão, que seja no chuveiro.
Se for pra perder, que seja o medo.
Se for pra mentir, que seja a idade.
Se for pra matar, que seja a saudade.
Se for pra ser feliz, que seja o tempo todo.
Se for pra morrer, que seja de amor.
(Trecho da música Se For Pra Ser Feliz, da dupla Chitãozinho & Xororó)

As primeiras árvores de Natal chegaram no Brasil por causa da realeza imperial. Foto: Pixabay.
As primeiras árvores de Natal chegaram no Brasil por causa da realeza imperial. Foto: Pixabay.

7) A felicidade de ter a presença da família unida e feliz, não só no Natal, supera qualquer presente que possa estar debaixo da árvore. (Edward Klumpp)

8) O melhor presente para o Natal são as boas recordações vividas. (Júnior Miranda)

9) Que este Natal não seja mais um em que Jesus se aproxima de sua casa e logo vai embora, mas que Ele permaneça na sua vida para sempre e que isso ocorra sem demora. (Raquel Mosquem)

10) A melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida. (Autor desconhecido)

LEIA TAMBÉM

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]