Especial Spas

Um mundo relaxante perto da correria de Curitiba

Da redação
15/07/2012 03:03
Thumbnail

Terapia com pedras quentes, no Lapinha | Rogério Voltan/ Divulgação

Se quando você ouve falar em spa pensa apenas em emagrecimento, comece a rever os seus conceitos. É claro que a maioria dos hóspedes desses locais quer perder alguns ou muitos quilos, mas há quem os procure também para tratar de uma depressão, problemas cardíacos, parar de fumar, desintoxicar ou, simplesmente, relaxar.
E foi com essa última proposta – um programa para desestressar – que quatro jornalistas do Viver Bem passaram dois dias cada em um dos quatro spas próximo a Curitiba:
Do Lago, Givita, Oásis e Lapinha. Os dois dias não foram por acaso: a ideia era contar como seria passar um fim de semana de dolce far niente sob os cuidados do pessoal de um desses refúgios.
"Sacrifício" feito, a troca de impressões entre as quatro profissionais não deixou dúvidas: é um deleite. Há diferenças entre eles, principalmente no que diz respeito à filosofia dos tratamentos e alimentação. Se animou? Vá, desligue o celular, deixe os problemas em stand by e apenas relaxe. Você merece. A seguir um verdadeiro raio-X de cada um dos spas.