• Carregando...
Você acha legal ser alcoólatra? Este Instagram mostra que sim
| Foto:

Uma conta falsa no Instagram já tem 110 mil seguidores que, sem perceber, curtem as fotos de uma alcoólatra. O perfil da Louise Delage, uma personagem parisiense de 25 anos, foi criado pela organização francesa Addict Aide no dia 1º de agosto. A proposta é demonstrar como o alcoolismo pode passar despercebido.

As fotos da personagem são cheias de glamour e exibem um estilo de vida repleto de festas, viagens e amigos. Aparentemente, Louise apenas compartilha os seus bons momentos nas fotografias. Mas todas as imagens têm algo em comum: a presença da bebida alcoólica.

Remember August

Uma foto publicada por Louise Delage (@louise.delage) em

Em poucos meses, o perfil se tornou um sucesso em audiência. Os seguidores não se atentaram para o fato de estarem admirando as fotografias de uma jovem viciada em álcool. As fotos são tão lindas e atrativas que o alcoolismo acabou ficando em 2º plano, mesmo estando evidente em todas as fotos.

Louise Delage é uma reflexão para todos nós. Até que ponto a bebida alcoólica é charmosa? Onde fica a linha que separa uma taça de vinho durante uma comemoração de uma garrafa em qualquer momento do dia? De acordo com a Addict Aide, uma de cada 5 mortes de jovens está associada à bebida alcoólica.  

  Quand je pose en soirée   Uma foto publicada por Louise Delage (@louise.delage) em

Chill

Um vídeo publicado por Louise Delage (@louise.delage) em

Beba com moderação. Acompanhe o 501 Bares também no Facebook (/501bares) e Instagram (@501bares).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]