Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
Ferrero Rocher Picolé
Os picolés bombons Ferrero Rocher e Raffaello chegam aos supermercados europeus| Foto: Divulgação

Os apaixonados pelo bombom Ferrero Rocher - aquele com uma avelã inteira no meio, delicioso recheio cremoso de avelã, wafer crocante coberto com chocolate envolto em uma embalagem dourado - irão cair de amores pelo novo lançamento "gelado" da marca italiana. A novidade, que celebra a chegada do verão europeu, já conquistou o público por aqui. Os novos sorvetes em palitos são inspirados nos icônicos chocolatinhos Ferrero Rocher, nas versões clássico e chocolate amargo, e no bombom Raffaello, que além da clássica amêndoa com recheio cremoso e a deliciosa casquinha de wafer crocante coberta com coco ralado.

Ferrero Sorvete
O Grupo Ferrero entra no mercado de sorvetes | Divulgação

A chegada ao mercado justamente nessa época do ano tem uma razão. Nos meses de abril, a empresa suspende grande parte da distribuição dos chocolates devido ao início da primavera e as temperaturas mais altas. Para satisfazer os clientes, nada melhor que criar um bombom-sorvete. Com um detalhe: eles serão vendidos somente nos supermercados.

Os sorvetes em palito Ferrero Rocher também serão distribuídos em outros países europeus como França, Alemanha, Áustria e Espanha.  E para completar, a Ferrero também propõe os picolés da linha de chá gelado Estathé Ice, nos sabores limão e pêssego.

Os sorvetes são vendidos em embalages com 4 unidades (80g cada) pelo preço de 3,89 euros (25,50 reais), enquanto os picolés Estathe Ice saem por 2,49 euros (16,50 reais) no pacote com 4.

Infelizmente, não há previsão para que os bombons sorvetes da Ferrero cheguem ao Brasil. 

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]