i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

À milanesa

Foto de perfil de À milanesa
Ver perfil

Da cantina ao restaurante estrelado, tudo sobre a gastronomia italiana, direto de Milão. Venha aguçar o seu paladar mesmo que "virtualmente". Bom apetite!

Doce novidade

O famoso bombom Baci, com suas mensagens de amor, ganha edição limitada e nova receita

  • Por Fernanda Massarotto
  • 13/09/2020 04:20
Perugina Gold
O bombom de quase 100 anos chega ao mercado com uma edição limitada caramelada| Foto: Divulgação

Um dos bombons italianos mais conhecidos no mundo. Nos últimos 98 anos, o Baci (beijos) ganhou popularidade graças às suas melosas mensagens de amor reproduzidas em papel de seda que envolve o delicioso chocolatinho. Lançado em 1922, em pleno dia dos namorados na Europa, 14 de fevereiro, pela empresa Perugina. O tempo passou e o bombom virou sensação e foi ganhando edições exclusivas e limitadas. Há dois anos, foi a vez do Bacio Rosa, lançado também em setembro, com uma nova cobertura rosa, fruto de um exclusivo processo de produção estudado por Barry Callebaut, um dos maiores produtores mundiais de cacau.

Baci caramelo
Chocolateiros criaram uma receita exclusiva com um ingrediente surpresa: o caramelo associado ao leite e às tradicionais avelãs | Divulgação

Este ano, em tempos tão difíceis, a histórica receita dos bombons com recheio de gianduia (chocolate e creme de avelã) volta a surpreender com uma versão irresistível na cor dourada e um sabor único. Experientes chocolateiros criaram uma receita exclusiva com um  ingrediente surpresa: o caramelo associado ao leite e as tradicionais avelãs torradas. A embalagem é uma alusão a um céu dourado com estrelas prateadas. Poesia e sabor.

Produção baci chocolate
Por enquanto, só os italianos poderão saborear a novidade que chega ao mercado este mês de setembro | Divulgação

Por enquanto, só os italianos poderão saborear a novidade que chega ao mercado ainda este mês em caixinhas para presentes Bijou de 150 gr, por 6,45 euro, e no clássico tubo de 3 unidas, por 1,99 euro.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.