• Carregando...
“Capoeira eletro-funk de raiz” carioca da gema
| Foto:

Ave, abnegados notívagos! Só ia escrever amanhã, mas dei um jeito de entrar rapidinho (ainda que aos 45 do segundo tempo) para recomendar o show que vai rolar logo mais, a partir das 22 horas, no Era Só O Que Faltava (Av. República, 1.334): a banda carioca Stereo Maracanã.

Divulgação
A banda Stereo Maracanã: noite carioca no Era.

Os caras fazem o que eles definem como “capoeira eletro-funk de raiz”, com um carregadíssimo sotaque carioca. Tá, e o que nós, curitibocas, temos a ver com essa experiência sonora tão à imagem e semelhança da Cidade Maravilhosa?

Afinal, nada menos carioca que a congelante noite de primavera (!) que vai fazer hoje… nada menos carioca que a nossa preguiça de sair de casa, o nosso suíngue de norueguês engessado e a nossa mania de “analisar” as bandas e músicos.

O fato é que a mistura de hip hop com samba, percussão de capoeira e toques de eletrônica dão um resultado bem interessante, como vocês podem conferir na música “Braço” ou “Onde é q tu tá”.

Se isso só não basta, que tal saber que eles já participaram de alguns dos principais festivais do Brasil e do mundo, como Humaitá pra Peixe, Abril Pro Rock, Demo Sul (Londrina), Popkomm (Alemanha), Semana da Cultura Brasileira de Paris, Nuites Blanches em Bruxelas ou do Rocket Festival de Alhambra, Espanha?

Ou que o vocalista MC Jovem Cerebral foi consultor de roteiro do blockbuster Tropa de Elite, de José Padilha? A propósito, o rapper e ator André Ramiro (o policial André Mathias do mesmo Tropa de Elite) também participa do show de hoje no Era Só O Que Faltava, assim como o DJ paulistano Hadji. Agora dá para ir né, nem que seja para pedir autógrafo para “o cara do Tropa de Elite“…

Os ingressos custam R$ 15 e estão à venda no local. As cem primeiras pessoas que enviarem um e-mail para listamiga@faltava.com.br pagam apenas R$ 10 na hora. Informações: (41) 3342-0826 ou (41) 8866-6007. Amanhã eu volto com as boas do fim de semana. Fui!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]