• Carregando...
Matinê para fugir da Lei Seca
| Foto:

Caríssimos, estou de volta para falar do fim de semana mais exótico do ano. Afinal, por determinação da Secretaria Estadual da Segurança Pública, a partir da meia-noite de amanhã entra em vigor mais uma Lei Seca – dessa vez a eleitoral, que veta a comercialização de bebidas alcoólicas entre a meia-noite de amanhã e a meia-noite de domingo.

Por conta disso, alguns bares e casas noturnas decidiram antecipar o “expediente”, abrindo as portas à tarde. É o caso por exemplo do Corcovado Bar, que vai abrir às 16 horas, com double de chope até as 18 horas e entrada livre até as 19. A trilha sonora será o samba de raiz com Maytê Correa e Trio Benzetacil, e Ciro Morais e Departamento do Samba. A Cervejaria da Vila (Rua Mateus Leme, 2.631) vai abrir ainda mais cedo, às 15 horas, com double pilsen até as 17 horas. A partir das 16h30, sobe ao palco a banda Hillbilly Rawhide. O couvert artístico é de R$ 5.

Divulgação
O NX Zero: matinê emo no Curitiba Master Hall.

Até os mega shows terão ares de matinê neste fim de semana. As bandas Fresno e NX Zero, por exemplo, se apresentam a partir das 16 horas no Curitiba Master Hall (Rua Itajubá, 143). Mas até que nesse caso o horário está mais adequado à faixa etária média do público das duas bandas. A meia-entrada para estudantes e doadores de 1kg de alimento custa R$ 39 (!?). No domingo, o Curitiba Master Hall abre as portas novamente durante a vigência da Lei Seca para o show da banda inglesa de pop-punk-teen McFly. A casa abre às 17h30, com o show marcado para as 20h30. Nessa noite não serão vendidas bebidas alcoólicas.

Outras casas não vão sequer abrir amanhã ou domingo, por causa da Lei Seca. A Wood’s Acoustic Country Bar e o Layout 80, por exemplo, estarão de portas fechadas amanhã, enquanto bares como o Crossroads não vão funcionar no domingo. O jeito é escolher a sua balada e cair na esbórnia enquanto é tempo – lembrando porém que a Lei Seca no trânsito continua em vigor. Enquanto isso, neste final de semana terei que mudar o nome do blog para A Tarde Toda… bom fim de semana e mantenham os olhos bem abertos na eleição de domingo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]