• Carregando...
Noite Infeliz – a sua ouvidoria boêmia
| Foto:

Saudações, notívagos! Como sempre, nas terças eu abro este espaço para o chororô boêmio. Passou por maus-bocados no fim de semana? Teve problemas de atendimento, foi maltratado(a), sofreu alguma cobrança abusiva ou penou com a falta de estrutura de bares e casas noturnas da cidade? Ponha a boca no trombone!

Faça um resumo do seu calvário noturno aqui embaixo, no espaço dos comentários, com responsabilidade e usando uma linguagem civilizada. E não esqueça de se identificar, com seu nome, sobrenome e atividade – além de inserir o e-mail verdadeiro na hora de cadastrar a sua mensagem.


A ideia é selecionar pelo menos três reclamações e enviá-las para os representantes dos estabelecimentos citados, para que eles possam dar suas explicações. As queixas e as respostas serão publicadas na versão impressa da coluna A Noite Toda, que sai todo domingo na Gazeta do Povo, dentro do Viver Bem – desde que sejam em número suficiente e corretamente identificadas. Empresários e/ou gerentes que queiram se manifestar por aqui também podem ficar à vontade. Quem sabe a gente não consegue colaborar para uma noite menos estressante…

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]