• Carregando...

Salve, notívagos! Cá estou para tirar o mofo e levantar a poeira deste pardieiro. E a partir da próxima semana prometo tratá-lo com mais carinho – tanto que farei um esforço sobre-humano para atualizá-lo diariamente. Estou de volta com uma notícia boa para os metaleiros da cidade. Sabe o filme do Iron Maiden, Flight 666, que teve uma sessão disputada a tapa na madrugada de segunda para terça no Cinemark do Mueller? Então, vão rolar quatro sessões extras, hoje e amanhã, às 21h10, na sala 3 do Mueller, e às 21h30 na sala 1 do Unibanco Arteplex do Crystal. As entradas estão à venda na Internet e nas bilheterias dos cinemas. Na real, o “chorinho” se deve à intensa procura pelos ingressos da exibição anterior, o que resultou em 122 sessões extras em 28 cidades brasileiras.

Não sabe do que se trata? É o seguinte: Iron Maiden – Flight 666 é o documentário rodado na primeira parte da turnê mais recente da banda inglesa, Somewhere Back in Time, que passou pela saudosa Pedreira Paulo Leminski em março do ano passado. Foi a primeira vez que Steve Harris e cia. autorizaram a filmagem de todos os momentos de uma turnê. Quem assumiu a empreitada foram dois fãs confessos da banda, Sam Dunn e Scott McFadyen – responsáveis por outros dois documentários do gênero, os premiados Metal – A Headbangers Story e Globe Metal. Olha o trailer aí:

O tal do “voo 666” (Flight 666) é uma referência ao código de aviação da aeronave da banda, o Boeing 757 “Ed Force One” – que costuma ser pilotado pelo vocalista Bruce Dickinson em pessoa. Foram 23 apresentações em apenas 45 dias, quando foram percorridos 70 mil quilômetros nos cinco continentes – incluindo cidades como Mumbai (Índia), Tóquio, São Paulo, Santiago, Los Angeles, Buenos Aires, Cidade do México e Bogotá, além da nossa Curitiba. Vocês que já assistiram, sabem se aparecem imagens do show na Pedreira? Poderia servir como munição para a nossa eterna campanha pela reabertura do espaço, não? Amanhã eu tento dar as caras por aqui de novo para falar do show do Monobloco no Moinho Eventos. Ah, como aperitivo para o filme, deixo um vídeo do Bruce pilotando um A320 para um documentário do Discovery Channel:

Abraço!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]