• Carregando...

Ex-presidente do PSDB, o candidato a deputado federal José Aníbal contestou a decisão judicial que retirou por quatro anos os direitos políticos do candidato tucano ao governo de São Paulo, João Doria. O ex-prefeito foi condenado pelo uso da marca “SP Cidade Limpa”, ato que a juíza Carolina Martins Cardoso considerou como de promoção pessoal.

“O Judiciário está tendo um ativismo surpreendente, que a gente não conheceu em nenhum momento anterior da vida pública do país. Não sei se tem procedência ou não. Eu acredito que não. Não é possível que você vá fazer impugnação de uma candidatura ao governo de São Paulo por alguma coisa que provavelmente deve ter sido alguma coincidência, ou associação feita pela juíza”, declarou Aníbal.

A condenação de Doria foi divulgada nesta sexta, com a campanha eleitoral em seu momento mais aguerridos. Atualmente, o candidato do PSDB lidera as pesquisas de intenção de voto, seguido por Paulo Skaf (MDB).

Em nota, a defesa de Doria disse que a decisão não interromperá as atividades de campanha. Como a condenação foi feita em primeira instância e Doria deve recorrer, ele pode continuar atuando como candidato e pedindo votos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]