Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo

Lembra a história de dobrar a meta? Conseguimos!

Foi graças à colaboração incansável de vocês, Protagonistas, e do melhor empenho de toda a equipe na mais legítima expressão do Jornalismo Moleque que finalmente esta pátria de chuteiras conseguiu descobrir o que nossa ex-presidente da República, Dilma Rousseff, queria dizer com dobrar a meta.

“Vamos deixar a meta aberta e depois vamos dobrar a meta.”, declaração que virou música, remix e hit da internet enquanto continuava um mistério insondável para a galera de Exatas, foi finalmente executada ao vivo, em YouTube e Facebook.

Jamais poderíamos de registrar este grande momento em que, atônitos, finalmente compreendemos que o like, acompanhado da solução de um mistério político, é MUITO mais gostoso. Valeu! Vocês são parças sempre!!!

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.