i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

A Protagonista

Foto de perfil de A Protagonista
Ver perfil

Lembra a história de dobrar a meta? Conseguimos!

  • PorMadeleine Lacsko
  • 29/01/2018 20:35
Lembra a história de dobrar a meta? Conseguimos!
| Foto:

Foi graças à colaboração incansável de vocês, Protagonistas, e do melhor empenho de toda a equipe na mais legítima expressão do Jornalismo Moleque que finalmente esta pátria de chuteiras conseguiu descobrir o que nossa ex-presidente da República, Dilma Rousseff, queria dizer com dobrar a meta.

“Vamos deixar a meta aberta e depois vamos dobrar a meta.”, declaração que virou música, remix e hit da internet enquanto continuava um mistério insondável para a galera de Exatas, foi finalmente executada ao vivo, em YouTube e Facebook.

Jamais poderíamos de registrar este grande momento em que, atônitos, finalmente compreendemos que o like, acompanhado da solução de um mistério político, é MUITO mais gostoso. Valeu! Vocês são parças sempre!!!

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.