• Carregando...
Qual a necessidade disso? A primeira entrevista do interventor do Rio
| Foto:

Se pedissem ao pior inimigo do General Braga Netto uma receita certeira para ligar o radar da desconfiança da imprensa contra ele, duvido que tivesse uma ideia tão elaborada quanto o papelzinho da pergunta antecipada distribuído na primeira entrevista coletiva do interventor do Rio de Janeiro.

Para causar mais desconfiança e confusão do que isso numa entrevista coletiva, não vejo alternativas. Realmente, se foi um inimigo que planejou, está de parabéns.

Até agora, vendo e revendo o encontro, só me vem uma frase na cabeça: ‘Qual a necessidade disso?’ Sinceramente, seria mais útil em termos de informação emitir um comunicado e, se não foi proposital o embate com a imprensa, é urgente uma intervenção na equipe de comunicação do interventor.

Ainda que nossos políticos não levem muito a sério o futuro do país, a população leva. Muita gente apoia a ação no Rio de Janeiro e tem esperança de que seja uma mudança para melhor. É para essas pessoas que se deve informação por parte do Poder Público e ela chega por meio da imprensa:

 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]