• Carregando...

A última rodada de pesquisas mostrou que Bolsonaro está chegando perto dos 50% de rejeição. Qual é a tendência? Qual é sua base de apoio? Quais são suas chances em 2022? Tudo isso e mais no novo #DataBorges.

A pesquisa XP/Ipespe divulgada nesta segunda-feira (5) mostra que 58% da população considera a atuação do presidente Jair Bolsonaro para enfrentar o coronavírus como ruim ou péssima. A rejeição às ações do presidente caiu de 61% para 58%, comparando com o último levantamento. Já os que consideram que Bolsonaro tem uma atuação ótima ou boa somam 21%, os que dizem ser regular são 19% e 3% não responderam ou não sabiam.

A avaliação das ações dos governadores no combate ao novo coronavírus mostra que 34% consideram ótima ou boa; 33% dizem que atuação dos governadores é regular e 31%, ruim ou péssima; 2% não responderam ou não sabiam.

Entre os brasileiros, 55% dizem estar com muito medo da Covid-19, contra 49% no último levantamento. Com o avanço da pandemia, 80% afirmaram que irão se vacinar com certeza. Foram realizadas 1.000 entrevistas de abrangência nacional nos dias 29, 30 e 31 de março. A margem de erro máxima é de 3,2 pontos percentuais para o total da amostra.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]