i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

Alexandre Garcia

Foto de perfil de Alexandre Garcia
Ver perfil
Novo ano

2020 foi melhor do que o ano anterior. E entramos bem em 2021!

  • Alexandre GarciaPor Alexandre Garcia
  • 01/01/2021 11:05
Réveillon em Copacabana: virada de 2020 para 2021 não teve aglomeração no Brasil
Réveillon em Copacabana: virada de 2020 para 2021 não teve aglomeração no Brasil| Foto: Carl de Souza / AFP

Feliz 2021! Começa uma nova jornada, cheia de esperança e renascimento, e vontade que seja um ano melhor do que o ano passado. Eu acho que 2020 foi melhor do que o ano anterior: os resultados estão aí. Inclusive nas mortes. Não esqueçam que em 2019, as doenças respiratórias mataram 267,8 mil brasileiros. Vamos vencer, sim, a Covid, e vamos tocar esse ano.

O papa calou

Eu achei muito estranha a timidez do papa argentino ante a decisão sobre a liberação do aborto na argentina. O papa deu uma declaração ambígua de que ninguém nasce se não for pela vontade de alguém. Foi muito indireto e ficou estranho. Diz que ele está com dores fortes no ciático. Talvez tenha sido isso que tenha restringido as manifestações dele a respeito do que a Argentina fez com a vida humana.

O agro teve um ano espetacular

Uma mensagem especial ao agro, que teve uma atuação espetacular neste ano. Não paralisou, não faltou alimentos nos supermercados, não faltou nada. Havia muito temor de quebra-quebra, invasão, mas o abastecimento continuou normal, porque o pessoal do campo seguiu plantando, inclusive estimulando a agroindústria, produção de máquinas e exportações.

Salário mínimo está mais alto

O salário mínimo subiu de R$ 1.045 para R$ 1.100 a partir desta sexta-feira (1). Já está no Diário Oficial e já está em vigor. Mas é bom lembrar que o auxílio emergencial acabou. É bom lembrar que a Caixa Econômica está abrindo créditos pequenos para pequenas demandas, com um sistema muito rápido de concessão de crédito.

Novo mercado para produtos militares brasileiros

O ministro Fachin anulou a isenção par armas curtas, oq ue beneficiará a Taurus dos EUA, mas não a brasileira. Agora, a Taurus brasileira, que sempre forneceu fuzis para a polícia, está vendendo mais de 12 mil fuzis para o exército das Filipinas, que só comprava dos EUA. Ou seja: ganhamos uma concorrência dos EUA. É um grande feito. Depois das Filipinas, há encaminhamento de negociação de 500 mil fuzis brasileiros para a Índia, que também pode ser um cliente dos aviões militares da Embraer.

O Brasil vai entrando bem neste 2021. Ganhamos todos. Um bom ano, cheio de saúde.

174 COMENTÁRIOSDeixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 174 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.

  • C

    Carlos

    ± 0 minutos

    Boas notícias são bem vindas , para variar Ninguém mais tem **** pela contagem de mortos e eficiência de vacina...

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • F

      Freitas

      03/01/2021 20:23:28

      CATÁSTROFE "Os Estados Unidos se preparam para o colapso do sistema de saúde. De acordo com o Covid Tracking Project, ao menos 123 mil pessoas nos EUA foram hospitalizadas com Covid-19 neste sábado.É o 32º dia consecutivo que o número de internações ficou acima dos 100 mil no país.Os EUA ultrapassaram neste fim de semana a marca de 350 mil mortes pela doença e os 20 milhões de casos." “Se tivermos outro pico, será o colapso total do sistema de saúde”, disse Brad Spellberg, chefe do Centro Médico da Universidade do Sul da Califórnia. “E nós, no hospital, não podemos frear isso.Só podemos reagir a isso É a população que tem o poder de parar a disseminação desse vírus ao seguir as orientações>

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

      • V

        Vinicius

        03/01/2021 17:55:04

        Este foi um ponto fora da curva do colunista. Precisa abrir os olhos. Sepultar o Lulopetismo com Bolsonaro durou poucos dias, já que antes da posse passou a se preocupar em salvar o filho no esquema da rachadinha (antiga fonte de dinheiro para políticos, antes do financiamento público de campanhas do Temer). Triste!

        Denunciar abuso

        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

        Qual é o problema nesse comentário?

        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

        Confira os Termos de Uso

        • A

          Antonio Carlos Neves

          03/01/2021 15:18:25

          Recentemente assinei a Gazeta, e não entendo porque Alexandre Garcia é comentado tão grosseiramente por grande parte dos leitores. Percebo que tem audiência. Estes leitores só leem Alexandre Garcia na Gazeta? Como se manifestam com os demais que também são imparciais e portanto fazem criticas mas reconhecem méritos deste governo? Não consegui ver nesta opinião de Alexandre qualquer demonstração de desinformação pelo sentimento ideológico que possa ter. Afinal, para quem conhece o jornalismo da Globo que conviveu longo tempo, seria melhor ouvir Merval Pereira, Mirian Leitão, Maria Beltrão, Camarotti, Eliane Cantanhede ou Bial?

          Denunciar abuso

          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

          Qual é o problema nesse comentário?

          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

          Confira os Termos de Uso

          13 Respostas
          • A

            Antonio Carlos Neves

            04/01/2021 21:13:56

            Também não entendi porque LB BRAVO respondeu ao meu comentário, com texto próprio de quem esta comentando. Será para ensinar o velhinho aqui ou quer me contrariar?

            Denunciar abuso

            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

            Qual é o problema nesse comentário?

            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

            Confira os Termos de Uso

          • F

            Freitas

            04/01/2021 12:00:43

            Emiliano, meu trabalho é mais do que honesto e o meu hobby é mostrar a realidade dos fatos. Agora, em relação a você, tenho minhas dúvidas. Você tem vínculo salarial com alguma entidade de governo municipal, estadual, federal? Bate o ponto em 3 ou 4 lugares e só aparece para receber? Merece uma investigação. Você ainda tem vínculo com o Tribunal de Justiça do Pará? Como é que você compatibiliza o seu horário de trabalho?

            Denunciar abuso

            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

            Qual é o problema nesse comentário?

            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

            Confira os Termos de Uso

          • E

            Emiliano augusto bastos coutinho

            04/01/2021 1:10:08

            FAKE FREITAS ..vou parafrasear o que já mandaram vc fazer .." Vá procurar um trabalho honesto " ....rssss

            Denunciar abuso

            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

            Qual é o problema nesse comentário?

            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

            Confira os Termos de Uso

          • E

            Eduardo Prestes

            04/01/2021 0:42:10

            Há um movimento orquestrado por militantes virtuais de esquerda para perseguir o Alexandre Garcia. Tem um doido que até frauda "likes" para parecer que suas opiniões tem grande aprovação dos leitores. Infantil e ridículo, suponho até que seja militância paga. Enfim, a esquerda é um câncer totalitário, se pudessem calariam todos os opositores, com censura, prisões, assassinatos. Essa foi a regra nas tiranias marxistas ao longo da história.

            Denunciar abuso

            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

            Qual é o problema nesse comentário?

            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

            Confira os Termos de Uso

          • F

            Freitas

            03/01/2021 23:19:22

            Emiliano, você é muito pretenCioso...

            Denunciar abuso

            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

            Qual é o problema nesse comentário?

            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

            Confira os Termos de Uso

          • E

            Emiliano augusto bastos coutinho

            03/01/2021 19:38:54

            "Fakefreitas" o rei das LIKES ...por favor ....

            Denunciar abuso

            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

            Qual é o problema nesse comentário?

            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

            Confira os Termos de Uso

          • E

            Emiliano augusto bastos coutinho

            03/01/2021 19:35:16

            Outro maluco ....

            Denunciar abuso

            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

            Qual é o problema nesse comentário?

            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

            Confira os Termos de Uso

          • L

            LB_Bravo

            03/01/2021 19:21:43

            AG merece essa repercussão negativa. Ele tem se portado como um calhorda, a ponto de ser aplicável a ele a velha frase "você vai acreditar em mim ou em seus próprios olhos?". 2020 foi um ano desastroso, com uma pandemia que devastou famílias inteiras, vitimando, em algumas delas, 3 gerações!! Diferente do q quer fazer crer o sofista bolsonarista, as poucas conquistas não suprem, em absoluto, a tragédia que foi o ano - e não só no aspecto sanitário, não!! O governo Bolsonaro e a claque q o sustenta estão minando as instituições, o combate à corrupção e a própria imagem da direita e do conservadorismo. O prejuízo sequer ainda pode ser medido. AG é só mais um canalha desse grupo fundamentalista

            Denunciar abuso

            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

            Qual é o problema nesse comentário?

            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

            Confira os Termos de Uso

          • F

            Freitas

            03/01/2021 18:09:00

            Esse comentário foi removido pelo usuário

            Denunciar abuso

            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

            Qual é o problema nesse comentário?

            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

            Confira os Termos de Uso

          • F

            Freitas

            03/01/2021 18:08:23

            Emiliano, é pretensão e pretensioso. rsssssss

            Denunciar abuso

            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

            Qual é o problema nesse comentário?

            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

            Confira os Termos de Uso

          • E

            Emiliano augusto bastos coutinho

            03/01/2021 16:49:17

            Pretencioso e desrespeitoso como sempre.. tão obcecado em si mesmo que não enxerga nem o que lhe favorece ... tolo mesmo ...

            Denunciar abuso

            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

            Qual é o problema nesse comentário?

            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

            Confira os Termos de Uso

          • E

            Emiliano augusto bastos coutinho

            03/01/2021 16:39:50

            Antônio ..há um fanatismo patológico que não visualiza nada além de críticas .. o interessante é que é um dos jornalistas mais respeitados do país ..o que escreve reverbera muuuuuito mais do que qq escrita pretenciosa partindo daqui . .mas é bom para vermos o quanto incomoda ...vida que segue ..

            Denunciar abuso

            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

            Qual é o problema nesse comentário?

            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

            Confira os Termos de Uso

          • F

            Freitas

            03/01/2021 15:31:33

            VOCÊ CONCORDA? >>>> “Eu acho que 2020 foi melhor do que o ano anterior: os resultados estão aí. Inclusive nas mortes.” <<< "SÁBIAS" palavras do ilustre Alexandre Garcia.

            Denunciar abuso

            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

            Qual é o problema nesse comentário?

            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

            Confira os Termos de Uso

        • J

          Joao Jose da Silva

          03/01/2021 12:32:46

          ALEXANDRE SABETUDO ...CADE OS MANDANTES DA FACADA ??

          Denunciar abuso

          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

          Qual é o problema nesse comentário?

          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

          Confira os Termos de Uso

          • F

            Freitas

            03/01/2021 14:21:16

            “Eu acho que 2020 foi melhor do que o ano anterior: os resultados estão aí. Inclusive nas mortes.” <<< "SÁBIAS" palavras do ilustre Alexandre Garcia.

            Denunciar abuso

            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

            Qual é o problema nesse comentário?

            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

            Confira os Termos de Uso

            2 Respostas
            • F

              Freitas

              03/01/2021 18:13:48

              Esse comentário foi removido pelo usuário

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

            • E

              Emiliano augusto bastos coutinho

              03/01/2021 16:50:08

              Likes fakes !!!!

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

          • A

            Alexander Cwb

            03/01/2021 2:11:26

            Concordar com o AG sobre Covid é impossível, a fonte dele é outra, só pode. #negacionismo

            Denunciar abuso

            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

            Qual é o problema nesse comentário?

            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

            Confira os Termos de Uso

            • M

              Mauro Gruber

              03/01/2021 0:41:41

              Esse velho deve ter uma boa mesada do " mito" para falar tanta asneira. Como se mantem um cara desse num jornal que se diz sério.

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

              • F

                Freitas

                03/01/2021 1:09:53

                Emiliano Augusto Bastos Coutinho, por favor: deve ser a décima vez que lhe peço. Alexandre Garcia afirmou: "Eu acho que 2020 foi melhor do que o ano anterior: os resultados estão aí. Inclusive nas mortes." >>> VOCÊ CONCORDA COM A AFIRMAÇÃO OU DISCORDA? Simples, simples, simples. Você acha normal 2020 registrar em torno de 14% a mais de mortes em relação ao 2019? Por favor, ESTA É A QUESTÃO. Você tem coragem de concordar com a afirmação do Alexandre Garcia ou não? Sim ou não, justificando, por gentileza. >>> APOSTO QUE ELE VAI RETORNAR SEM ENFRENTAR A QUESTÃO E ME ATACANDO.

                Denunciar abuso

                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                Qual é o problema nesse comentário?

                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                Confira os Termos de Uso

                7 Respostas
                • E

                  Emiliano augusto bastos coutinho

                  03/01/2021 16:34:21

                  Olha como és tolo ... vá procurar direito ..respondi a vc ! És cego " Freitas " um fanatismo patológico ....

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

                • F

                  Freitas

                  03/01/2021 11:04:07

                  Portanto, como você não tem argumentos para refutar a prova cabal de que Alexandre Garcia mentiu descaradamente, partiu novamente para me criticar. Tenha um ótimo domingo, Emiliano Augusto Bastos Coutinho.

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

                • E

                  Emiliano augusto bastos coutinho

                  03/01/2021 2:37:14

                  Não se trata de suas críticas...todos tem o direito de fazê las... o inaceitável é vc refutar TODA E QUALQUER opinião e atribuir a outros uma falta de conhecimento que vc mesmo não percebe em si... coisa muito diferente ... não fui ..não sou e nunca serei fanático por nenhum partido ...agora sou patriota sim e o serei sempre ..olhando para nosso futuro com esperança ..e não falo de BOLSONARO ..qualquer outro que demonstre saber o que significa a palavra PÁTRIA .. ..

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

                • E

                  Emiliano augusto bastos coutinho

                  03/01/2021 2:27:11

                  Observe como te sentes afrontado ....e depois são os OUTROS .. .

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

                • F

                  Freitas

                  03/01/2021 2:07:31

                  Eduardo Prestes, fiz um questionamento DIRETO ao Emiliano Augusto Bastos Coutinho, que contestou minhas críticas ao Alexandre Garcia. Espero uma resposta DELE e nem vou discutir vermicidas, cloroquina, ozônio, etc. e tal. Quanto à minha posição política, ressalto que votei no segundo turno no 17, justamente para que os filhodddosdaspuhttas dos petralhas não voltassem ao poder. Mas, espero que você deixe o Emiliano responder. Grato.

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

                • E

                  Eduardo Prestes

                  03/01/2021 1:46:46

                  E daí Freitas ? É um vírus, uma força da natureza. O governo de esquerda da Argentina fez tudo o que os esquerdopatas daqui pedem, fechou tudo a força, e o resultado foi pior do que no Brasil. O tratamento precoce foi a melhor aposta antes da vacina, e a esquerda inteira vociferou contra o uso de remédios pela população. A ordem da esquerda era enfrentar o COVID no osso, em casa e sem remédios. Deu nisso daí...

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

                • F

                  Freitas

                  03/01/2021 0:55:03

                  Mortes em 2020 (ainda faltam dados do final de ano): 1.432.799 . Em 2019, 1.258.979 óbitos. PORTANTO: 173.820 mortes a mais. Um acréscimo de 13,806%. CENÁRIO DE GUERRA?

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

              • E

                Emiliano augusto bastos coutinho

                03/01/2021 0:30:20

                Mais uma vez ..seguimos alertando que alguém ?? Está adulterando essas "likes " numa tentativa infantil de provar alguma razão ... claro que destituído de caráter a figura esconde se atrás de um nome ....como nada dura para sempre fiquemos observando ...

                Denunciar abuso

                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                Qual é o problema nesse comentário?

                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                Confira os Termos de Uso

                1 Respostas
                • E

                  Eduardo Prestes

                  03/01/2021 1:51:33

                  A esquerda é assim, fanatizada. Quando recebe um monte de críticas, em vez de analisar seus argumentos e ideias, prefere fraudar dados e fatos. Fazem assim com eleições, se estão em minoria, a estratégia passa a ser a fraude na votação. Um esquerdista jamais fará auto-crítica perseguem as mesmas maluquices há mais de um século..

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

              • M

                Miguel Alexandre

                02/01/2021 23:41:34

                Em muitos aspectos 2020 foi melhor que o ano anterior, basta analisar os dados principalmente para os mais pobres. Houve redução da diferença entre pobres e ricos, além da melhor distribuição do dinheiro que circula com a redução das taxas de juros e a proteção dos informais, além da oferta de crédito. A CEF atuou como nunca para ajudar os menos favorecidos, ampliando o crédito às pequenas e microempresas...A Garcia sabe o que fala...exemplo de coragem num ambiente de covardes, especialistas em fake news...

                Denunciar abuso

                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                Qual é o problema nesse comentário?

                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                Confira os Termos de Uso

                • P

                  Paulo

                  02/01/2021 23:16:39

                  Alexandre Garcia é o novo Reinaldo Azevedo. Caneta paga, só falava besteira. Um dia perdeu o financiamento e hoje ninguém lembra que existe. Deve estar encontado em algum almoxarifado por ai.

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

                  • G

                    Gisa

                    02/01/2021 22:14:17

                    Irritante! Até quando a Gazeta do Povo vai manter esse colunista? Já pensei muito em cancelar a assinatura. Está difícil de aturar esse garoto-propaganda do Bolsonaro.

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                    2 Respostas
                    • C

                      Clístenes Pinheiro

                      03/01/2021 0:38:31

                      Cancela, então.

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                    • E

                      Eduardo Prestes

                      02/01/2021 22:42:04

                      O colunista é ótimo. A esquerda é que não presta.

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                  • F

                    Freitas

                    02/01/2021 22:19:20

                    Emiliano Augusto Bastos Coutinho, largue mão de ser criança. Você não é médico? Pare de ficar pulando de comentário em comentário, atacando todos os que discordam de você. Comente o número de óbitos em 2020 em comparação com os de 2019. Faça um favor aos que leem os seus comentários: aja como um ser adulto e enfrente a questão. Ficar me xingando não resolve nada, só mostra que você é um ser despreparado. Vamos lá: comprove que Alexandre Garcia não mentiu quando afirmou: "Eu acho que 2020 foi melhor do que o ano anterior: os resultados estão aí. Inclusive nas mortes." <<< INCLUSIVE NAS MORTES? Sem fechar os dados de 2020, tivemos um acréscimo de 13,806% no número de óbitos em relação a 2019.

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                    8 Respostas
                    • E

                      Emiliano augusto bastos coutinho

                      03/01/2021 2:24:42

                      Quanto a demais entendimentos houve muita melhora ..apesar de toda perda econômica sentida.. isto é pouco explorado pelo fato deste GOVERNO ser muito destemperado e direitista ..o que desagrada e muito a mídia progressista que o vê como um desafeto a ser contido ..

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                    • E

                      Emiliano augusto bastos coutinho

                      03/01/2021 2:18:55

                      "Freitas " qual teu propósito aqui ? Qual teu nome ? Não fazes crítica pela crítica ...não mereces muito crédito ...aliás cadê as " likes " ? Agora quanto AG ..as mortes que ele compara referem se a grupos determinados que mataram muito mais em 2019 que em 2020 ( Ca .. TB.. e etc ) o problema é que como de fato a notícia sai muito curta ..deixa espaço para críticas que aliás são pertinentes ...por exemplo não poderia dizer que o número de óbitos foi menor que em 2019 sem explicar a que se referia porque deixaria de considerar as mortes por COVID ..que alavancaram a taxa de mortalidade mundial .. eu mesmo reconheço que a notícia está mal dada e com viés direitista

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                    • F

                      Freitas

                      03/01/2021 1:15:52

                      Emiliano Augusto Bastos Coutinho, por favor: deve ser a décima vez que lhe peço. Alexandre Garcia afirmou: "Eu acho que 2020 foi melhor do que o ano anterior: os resultados estão aí. Inclusive nas mortes." >>> VOCÊ CONCORDA COM A AFIRMAÇÃO OU DISCORDA? Simples, simples, simples. Você acha normal 2020 registrar em torno de 14% a mais de mortes em relação ao 2019? Por favor, ESTA É A QUESTÃO.

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                    • E

                      Emiliano augusto bastos coutinho

                      02/01/2021 23:59:25

                      "Estou fazendo vc provar de seu remédio " Freitas " vc adora xingar ..diminuir outros ... impor suas opiniões amalucadas ...interfere nos raciocínios alheios sempre carregando o BASTIÃO da verdade ... se enxergue homem .. JAMAIS conseguirá convencer ninguém .. e se esconde nesta " capa " na qual se apresenta ..fake por inteiro ....

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                    • E

                      Emiliano augusto bastos coutinho

                      02/01/2021 23:52:07

                      De onde está tirando essa idéia ? Que outros ? Mais um truque de sua cartola fake ? " Freitas " por favor menos... muito menos .... aprenda a se controlar melhor ...uma dica ...vc NÃO ESTÁ SOZINHO NO UNIVERSO ! Acredita ? Pois é ... sei que é duro p vc crer nisso .. mas se esforçe ...

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                    • F

                      Freitas

                      02/01/2021 22:50:40

                      Eduardo Prestes, comente o número de óbitos, cara. Mania de ficar ofendendo os outros... >>>> Mortes em 2020 (ainda faltam dados do final de ano): 1.432.799. Em 2019, 1.258.979. PORTANTO: 173.820 mortes a mais. Um acréscimo de 13,806%. Parabéns, Alexandre Garcia: mais uma notícia fake que você coloca. É caso de polícia. https:// transparencia.registrocivil.org.br/registros

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                    • E

                      Eduardo Prestes

                      02/01/2021 22:44:50

                      Esse Freitas é um típico esquerdista, se a realidade não ajuda, ele inventa narrativas. E segue fraudando os likes, o que denuncia o tipo de caráter do cidadão

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                    • F

                      Freitas

                      02/01/2021 23:27:14

                      Mortes em 2020 (ainda faltam dados do final de ano): 1.432.799 . Em 2019, 1.258.979 óbitos. PORTANTO: 173.820 mortes a mais. Um acréscimo de 13,806%. Parabéns, Alexandre Garcia: mais uma notícia fake que você coloca. É caso de polícia. https:// transparencia.registrocivil.org.br/registros

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                  • F

                    Fernando Fernandes

                    02/01/2021 21:09:19

                    O jornalista sem caráter presta uma desinformação absurda para defender o descaso do Bolsonaro com a pandemia. A média de mortes no Brasil por Síndrome Respiratória Aguda Grave (doenças respiratórias contagiosas como a gripe, a SARS e a Covid) entre os anos de 2010 e 2019 é de 2.019 mortes por ano, menos de 1% do informado. Este A.G. é um colunista sujo e vendido.

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                    1 Respostas
                    • E

                      Emiliano augusto bastos coutinho

                      02/01/2021 21:15:38

                      Não há descaso algum ...as medidas estão sendo feitas ..mas não o que se espera como se fosse um governo " progressista" quem está a frente não é um Haddad da vida ..( nada tenho contra ele à propósito ) Isto está sendo dificil de digerir para uns e outros ...é um NOVO governo ...com linhas de conduta diferentes ....paciência !!!

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                  • E

                    Emiliano augusto bastos coutinho

                    02/01/2021 20:57:16

                    Os cães ladram e a caravana PASSA ..em frente Guzzo e Alexandre ! Vcs têm legiões de admiradores mas não são unanimidade ...mas quem é ???

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                    • F

                      Fernando Fernandes

                      02/01/2021 20:20:57

                      Velho canalha, mentiroso, vendido!!

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                      4 Respostas
                      • H

                        Heros Musial

                        03/01/2021 14:34:36

                        Que falta de educaçāo.

                        Denunciar abuso

                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                        Qual é o problema nesse comentário?

                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                        Confira os Termos de Uso

                      • E

                        Eduardo Prestes

                        02/01/2021 22:47:17

                        Bem preconceituosa e cruel essa sua ofensa: "velho". Com sorte, você será um velho no futuro... Com sorte, pois muita gente morre antes.

                        Denunciar abuso

                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                        Qual é o problema nesse comentário?

                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                        Confira os Termos de Uso

                      • G

                        Gisa

                        02/01/2021 22:15:47

                        Precisa!

                        Denunciar abuso

                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                        Qual é o problema nesse comentário?

                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                        Confira os Termos de Uso

                      • E

                        Emiliano augusto bastos coutinho

                        02/01/2021 20:57:48

                        Que palavreado chulo ....precisa ?

                        Denunciar abuso

                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                        Qual é o problema nesse comentário?

                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                        Confira os Termos de Uso

                    • J

                      José Tadeu Lúcio Machado

                      02/01/2021 19:28:13

                      Minha Estimada Gazeta, já temos a pandemia, o Guzzo e mais o Gagá do Alexandre, manda prá casa, o prazo de validade dele já venceu Só escreve m.

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                      1 Respostas
                      • E

                        Eduardo Prestes

                        02/01/2021 22:54:19

                        Só trocar a assinatura para a Foice de SP e seja feliz. Lá todos os colunistas são da tua turma, que adoram a democracia nas versões de Cuba e Venezuela.

                        Denunciar abuso

                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                        Qual é o problema nesse comentário?

                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                        Confira os Termos de Uso

                    • E

                      Emiliano augusto bastos coutinho

                      02/01/2021 17:36:55

                      Vc sabe que seu texto incomoda quando há críticas veementes da parte " progressista " Não à toa é sugerido que a GAZETA o retire e outras baboseiras ..tudo falácias de uma turma saudosa de outros tempos ... sigamos em frente .. estamos em uma Democracia e caso estívéssemos onde essa GANGUE gostaria AG teria sido expulso e os tais " direitos "do povo só para alguns ... SÓ QUE NÃO ..podem amargar aí galerinha ..ainda iremos bem mais longe ...só aguardar

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                      2 Respostas
                      • E

                        Emiliano augusto bastos coutinho

                        03/01/2021 0:25:59

                        Melhor não dizer o que penso de " gente " vamos chamar assim ..como vc "GISA "

                        Denunciar abuso

                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                        Qual é o problema nesse comentário?

                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                        Confira os Termos de Uso

                      • G

                        Gisa

                        02/01/2021 22:16:41

                        Pateta!

                        Denunciar abuso

                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                        Qual é o problema nesse comentário?

                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                        Confira os Termos de Uso

                    • A

                      ALEXANDRE FRANCISCO DE MORAES FILHO

                      02/01/2021 16:46:39

                      Esse comentário foi removido pelo usuário

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                      • L

                        LB_Bravo

                        02/01/2021 16:06:25

                        Lamentável AG ocupar espaço na Gazeta do Povo. Sua coluna se limita a notinhas aleatórias, sem correspondência com os fatos, com a qualidade de escrita compatível com uma msg de ZAP, inspirada durante uma sentada no trono. Imagino que seja um sofrimento manter esse senhor até para o editor do jornal. Infelizmente, a imprensa conservadora ainda depende dos leitores bolsonaristas. O Brasil será tão melhor qto menos houver essa correlação. Vida longa ao liberalismo econômico e ao conservadorismo. Que o Bolsonarismo obscurantista volte para o limbo do qual nunca deveria ter saído. Esses são meus votos para 2021.

                        Denunciar abuso

                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                        Qual é o problema nesse comentário?

                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                        Confira os Termos de Uso

                        • G

                          GUSTAVO

                          02/01/2021 16:03:42

                          Alexandre Garcia representa a biqueira do jornalismo. Só na cabeça dele o ano de 2020 foi bom. Ninguém mais disse isso. Nem os contantinos da vida. Alexandre Cloroquina começou o ano sendo o mesmo asqueroso, mentiroso de sempre. Gazeta, Gazeta os anunciantes irão embora se vc continuar permitindo que este sr minta e desinforme. Sujeito baixo

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                          2 Respostas
                          • E

                            Eduardo Prestes

                            02/01/2021 22:57:13

                            Armas legais servem para defender os cidadãos honestos contra bandidos, que já estão armados (compram armas ilegais, com facilidade). É fundamental uma população armada para conter a criminalidade.

                            Denunciar abuso

                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                            Qual é o problema nesse comentário?

                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                            Confira os Termos de Uso

                          • S

                            Susana Edith Goyeneche

                            02/01/2021 16:29:01

                            Este senhor acha mal no aborto legal nas acha bom o comercio de armas. Incongruente.

                            Denunciar abuso

                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                            Qual é o problema nesse comentário?

                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                            Confira os Termos de Uso

                        • F

                          Freitas

                          02/01/2021 15:31:25

                          ALEXANDRE GARCIA. Veja o que ele escreveu >>> "Eu acho que 2020 foi melhor do que o ano anterior: os resultados estão aí. INCLUSIVE NAS MORTES." Você concorda com essa afirmação? Sem fechar os dados de 2020, tivemos um acréscimo de 13,806% no número de óbitos em relação a 2019. ESTIVEMOS EM UMA GUERRA? Quem duvidar, basta entrar no site da >>> transparencia.registrocivil.org.br/registros

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                          4 Respostas
                          • F

                            Freitas

                            02/01/2021 22:06:19

                            Emiliano, largue mão de ser criança. Você não é médico? Pare de ficar pulando de comentário em comentário, atacando todos os que discordam de você. Comente o número de óbitos em 2020 em comparação com os de 2019. Faça um favor aos que leem os seus comentários: aja como um ser adulto e enfrente a questão. Ficar me xingando não resolve nada, só mostra que você é um ser despreparado.

                            Denunciar abuso

                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                            Qual é o problema nesse comentário?

                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                            Confira os Termos de Uso

                          • E

                            Emiliano augusto bastos coutinho

                            02/01/2021 21:00:06

                            Não podes exigir nada..mentes logo de saída " Freitas " mas estou no seu pé ....sempre ...

                            Denunciar abuso

                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                            Qual é o problema nesse comentário?

                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                            Confira os Termos de Uso

                          • F

                            Freitas

                            02/01/2021 18:34:13

                            Emiliano, vá à questão principal. Tivemos alguma guerra em 2020? Por que esse número absurdo de óbitos em relação a 2019? Quase 14% a mais.

                            Denunciar abuso

                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                            Qual é o problema nesse comentário?

                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                            Confira os Termos de Uso

                          • E

                            Emiliano augusto bastos coutinho

                            02/01/2021 17:56:13

                            Vc é desonesto .... suas " likes " idem ...sociopata de carteirinha ....

                            Denunciar abuso

                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                            Qual é o problema nesse comentário?

                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                            Confira os Termos de Uso

                        • T

                          THIAGO CACHUÇO DA SILVA

                          02/01/2021 15:02:08

                          De longe o pior colunista da Gazeta do Povo. Sempre com textos rasos e apoiado em premissas equivocadas.

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                          1 Respostas
                          • E

                            Emiliano augusto bastos coutinho

                            02/01/2021 21:18:21

                            É preciso muita cara de pau para fazer um julgamento desses ... vá estudar jornalismo Thiago ...

                            Denunciar abuso

                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                            Qual é o problema nesse comentário?

                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                            Confira os Termos de Uso

                        • J

                          JC Rocha

                          02/01/2021 14:49:14

                          Completamente sem noção.

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                          1 Respostas
                          • E

                            Emiliano augusto bastos coutinho

                            02/01/2021 21:18:54

                            Depende de quem estamos falando ....

                            Denunciar abuso

                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                            Qual é o problema nesse comentário?

                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                            Confira os Termos de Uso

                        • N

                          NELIO

                          02/01/2021 14:40:19

                          Jornalista inteligente, imparcial e com credibilidade, mostrando com transparência a verdade.

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                          3 Respostas
                          • E

                            Emiliano augusto bastos coutinho

                            02/01/2021 21:20:52

                            Outro mal educado ..fazendo par com outro que de vez em quando urra algo por aqui ...em comum somente o fanatismo que atribuem a outros ....fala sério !!!

                            Denunciar abuso

                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                            Qual é o problema nesse comentário?

                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                            Confira os Termos de Uso

                          • E

                            Emiliano augusto bastos coutinho

                            02/01/2021 17:38:53

                            Porque do seu não sai nada ..absolutamente NADA ... GLIOSE absoluta " Sartan "

                            Denunciar abuso

                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                            Qual é o problema nesse comentário?

                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                            Confira os Termos de Uso

                          • S

                            Sartan

                            02/01/2021 14:43:46

                            Imparcial? tão imparcial quanto o Neto comentando Corinthians e Palmeiras. um baba ovo do mito imparcial so se for no seu cérebro fanático

                            Denunciar abuso

                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                            Qual é o problema nesse comentário?

                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                            Confira os Termos de Uso

                        • Z

                          zilmar rodrigues

                          02/01/2021 14:30:44

                          Chapa branca, começamos bem, sem vacina, esse cara é piadista......

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                          1 Respostas
                          • E

                            Emiliano augusto bastos coutinho

                            02/01/2021 17:46:19

                            Os trapalhões ficariam incomodados com novo quartetos montado por aqui a bom a dispejar sapiência nos desavisados ...o ritual é o mesmo ... bolsonaristas ... negacionistas ... xingamentos e etc... perda de tempo

                            Denunciar abuso

                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                            Qual é o problema nesse comentário?

                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                            Confira os Termos de Uso

                        • J

                          Julio

                          02/01/2021 13:39:01

                          Quantas décadas de jornalismo? Para escrever que no ano passado morreram 267 mil por doenças respiratórias. Termina os dados Alexandre!! Quais são as doenças respiratórias e quantas pessoas morreram por elas esse ano. Assinar a Gazeta para pagar um jornalista que recebe do governo da vergonha e da vergonha jornalista se passarem por médicos, cientistas. Um jornalista carimbado dizer que a vacina da Pfizer ainda não se sabe se altera DNA. Vc estudou aonde em Rosário do Sul? Não aprendeu biologia básica, vírus tem RNA, então nenhum vírus altera DNA. Vc é que nem o Paulo Henrique Amorim que se vendeu pra puxar o **** do Lula.

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                          3 Respostas
                          • E

                            Emiliano augusto bastos coutinho

                            02/01/2021 18:24:42

                            Exatamente mas esta raça não aceita isso .. ou FINGE para tentar convencer os desavisados dos "malefícios " do governo Bolsonaro ...o chato não é a opinião ...e sim a imposição daquela opinião ..INACEITÁVEL ..então combate nela...

                            Denunciar abuso

                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                            Qual é o problema nesse comentário?

                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                            Confira os Termos de Uso

                          • I

                            IvoHM

                            02/01/2021 15:40:17

                            O Portal da Transparência , nas abas COVID-19, Causas Respiratórias e Causas Cardíacas, informa que houve um acréscimo de 145 mil mortes em 2020. O interessante é que muitas causas comuns de mortes, como pneumonia, septicemia, insuficiência respiratória, AVC e infarto tiveram uma redução de casos em 2020. E surge o COVID-19, com 190 mil casos. Conclusão: muitos casos relatados como COVID teriam sido relatados como as demais "causa mortis". Ninguém nega a nova patogenia (que deve ter causado algo como 130 mil óbitos no Brasil). O que não se justifica é o sensacionalismo criminoso na sua abordagem e o consequente pânico gerado.

                            Denunciar abuso

                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                            Qual é o problema nesse comentário?

                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                            Confira os Termos de Uso

                          • M

                            MONICA RISCHBIETER

                            02/01/2021 14:00:35

                            Perfeito!

                            Denunciar abuso

                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                            Qual é o problema nesse comentário?

                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                            Confira os Termos de Uso

                        • J

                          Jorge Okamoto

                          02/01/2021 13:14:25

                          "Pandemia". Quero dados, fatos. NÃO narrativas, falácias. No Brasil, no estado, na sua cidade, o número de mortes anual aumentou? Quais foram as causas das mortes? Em quais faixas etárias? O sistema de saúde sempre foi precário, o que devemos melhorar? Para mim: Se esconderam da morte, Covardes! Soldado vai lutar contra o inimigo. Faltou coragem de VIVER!!

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                          2 Respostas
                          • E

                            Eduardo Prestes

                            02/01/2021 22:59:44

                            Na minha cidade, de 50 000 habitantes, tivemos mais de 3000 casos confirmados e 20 óbitos, todas pessoas idosas Por aqui a tal COVID foi uma gripe...

                            Denunciar abuso

                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                            Qual é o problema nesse comentário?

                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                            Confira os Termos de Uso

                          • Z

                            zilmar rodrigues

                            02/01/2021 14:32:10

                            não lê esse fascista negacionista.... só isso, papai noel terra plana etc.....

                            Denunciar abuso

                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                            Qual é o problema nesse comentário?

                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                            Confira os Termos de Uso

                        • A

                          Antonio M

                          02/01/2021 12:48:15

                          Não gosto de armas, portanto também não entendo... Mas tenho conhecidos em forças policias do Brasil, e o que se fala é que ninguém quer nada da Taurus não... Produto inferior eles dizem...

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                          • J

                            Joao Jose da Silva

                            02/01/2021 12:22:44

                            14 milhoes de desempregados ...pais sem planejamento ...sem visao dos proximos 5 anos ..sem seringa..sem vacina ..sem investimento estrangeiro ...sem reforma tributaria...sem reforma administrativa ..sem Lava Jato ( pro Lula foi Otimo) ...PIB despencando ..dolar batendo nos 10 reais... !!!! Eu acho que essa frase " E entramos bem em 2021 !! " acho que tem outra conotacao ...Alexandre Chapa Branca Gaga..

                            Denunciar abuso

                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                            Qual é o problema nesse comentário?

                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                            Confira os Termos de Uso

                            • H

                              Humberto B

                              02/01/2021 10:25:20

                              Parabéns Alexandre. O Quarteto Fantástico de atacantes Ministros: Paulo Guedes. Teresa Cristina, Tarcísio Gomes e Rogério Marinho são fabulosos e mesmo em meio a essa pandemia, estão empurrando o Brasil acima. Se tivéssemos um congresso o mínimo profissional, interessado em simplificar / melhorar o país e uma Supremo Tribunal que não fosse a Suprema Vergonha, estaríamos bem melhor.

                              Denunciar abuso

                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                              Qual é o problema nesse comentário?

                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                              Confira os Termos de Uso

                              2 Respostas
                              • Z

                                zilmar rodrigues

                                02/01/2021 14:33:24

                                esse quarteto vai junto para a bancarrota...

                                Denunciar abuso

                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                Qual é o problema nesse comentário?

                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                Confira os Termos de Uso

                              • J

                                jair benedito gonçalves do nascimento

                                02/01/2021 13:18:35

                                Os quatro ''cavalheiros'' do Apocalipse.

                                Denunciar abuso

                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                Qual é o problema nesse comentário?

                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                Confira os Termos de Uso

                            • R

                              RENAULT VIEIRA DOS SANTOS

                              02/01/2021 4:30:55

                              o mundo inteiro está delirando....só o Alexandre está com a visão correta ... uma dúvida : ele ganha p escrever essas bobagens ?

                              Denunciar abuso

                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                              Qual é o problema nesse comentário?

                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                              Confira os Termos de Uso

                              2 Respostas
                              • F

                                Freitas

                                02/01/2021 11:45:19

                                Emiliano, você enlouqueceu? Passou a madruga replicando cada um dos comentários? Eita... rsss Emboletou-se?

                                Denunciar abuso

                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                Qual é o problema nesse comentário?

                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                Confira os Termos de Uso

                              • E

                                Emiliano augusto bastos coutinho

                                02/01/2021 5:14:17

                                Com certeza até melhor que vc ...

                                Denunciar abuso

                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                Qual é o problema nesse comentário?

                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                Confira os Termos de Uso

                            • R

                              rafael marques cardoso

                              02/01/2021 2:40:05

                              As crianças não foram pra escola, milhares ficaram desempregados e faliram... mas se esse senhor diz deve ter sido... melhor ler isso que ser cego

                              Denunciar abuso

                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                              Qual é o problema nesse comentário?

                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                              Confira os Termos de Uso

                              • C

                                CCCMM

                                02/01/2021 2:29:01

                                Esse Alexandre Garcia, está ficando gaga ou está comprado pelo governo!

                                Denunciar abuso

                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                Qual é o problema nesse comentário?

                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                Confira os Termos de Uso

                                • S

                                  Salo

                                  02/01/2021 1:12:32

                                  Certamente foi melhor para AG como movo porta voz do PR.

                                  Denunciar abuso

                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                  Confira os Termos de Uso

                                  1 Respostas
                                  • E

                                    Emiliano augusto bastos coutinho

                                    02/01/2021 5:23:30

                                    O incómodo é maior por AG não compartilhar com muitos "progressistas "..faz análise sem seguir os "padrões " de esquerda ..o que se quer ouvir ou ler basta abrir todo dia o GLOBO por exemplo..talvez essa galera fique mais feliz oras ...

                                    Denunciar abuso

                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                    Confira os Termos de Uso

                                • D

                                  Divonzir

                                  02/01/2021 0:41:45

                                  Desencarnou? Kkk

                                  Denunciar abuso

                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                  Confira os Termos de Uso

                                  • J

                                    José Airton Gernano da Silva

                                    01/01/2021 23:47:44

                                    Um **** perfeito. Creio que não consegue ter a percepção da realidade. Demência ideológica.

                                    Denunciar abuso

                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                    Confira os Termos de Uso

                                    1 Respostas
                                    • E

                                      Emiliano augusto bastos coutinho

                                      02/01/2021 5:25:31

                                      Ao contrário ...só não têm receio de ir na contramão do que a agenda "progressista " impôe aos desavisados ...

                                      Denunciar abuso

                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                      Confira os Termos de Uso

                                  • F

                                    Freitas

                                    01/01/2021 23:15:05

                                    Mortes em 2020 (ainda faltam dados do final de ano): 1.432.799 . PORTANTO: 173.820 mortes a mais. Um acréscimo de 13,806%. Parabéns, Alexandre Garcia: mais uma notícia fake que você coloca. É caso de polícia. https:// transparencia.registrocivil.org.br/registros

                                    Denunciar abuso

                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                    Confira os Termos de Uso

                                    9 Respostas
                                    • E

                                      Emiliano augusto bastos coutinho

                                      02/01/2021 21:32:57

                                      Sabe que tenho curiosidade em saber o que o motiva tanto a ofender Alexandre Garcia...vc ofende os demais e qq um que discorde de suas lunáticas opiniões mas ..há uma fixação em AG ...nos conte ai " Freitas " ..

                                      Denunciar abuso

                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                      Confira os Termos de Uso

                                    • E

                                      Emiliano augusto bastos coutinho

                                      02/01/2021 21:28:56

                                      Ah ... e o sociopata aqui é vc " FreitasFake "

                                      Denunciar abuso

                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                      Confira os Termos de Uso

                                    • E

                                      Emiliano augusto bastos coutinho

                                      02/01/2021 21:27:17

                                      Esse comentário foi removido pelo usuário

                                      Denunciar abuso

                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                      Confira os Termos de Uso

                                    • E

                                      Emiliano augusto bastos coutinho

                                      02/01/2021 21:24:34

                                      Só nos seus " Freitas " desmentir vc e suas falácias ....

                                      Denunciar abuso

                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                      Confira os Termos de Uso

                                    • I

                                      IvoHM

                                      02/01/2021 13:49:49

                                      Monopolista detesta concorrência.

                                      Denunciar abuso

                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                      Confira os Termos de Uso

                                    • F

                                      Freitas

                                      02/01/2021 11:43:43

                                      Emiliano, você entra em todos os comentários - EM TODOS - com os quais você discorda. Faça uma reflexão, pois você está obcecado. Quanto ao meu apontamento dos óbitos, peguei este ponto específico e MENTIROSO DO ALEXANDRE GARCIA. Veja o que ele escreveu >>> "Eu acho que 2020 foi melhor do que o ano anterior: os resultados estão aí. INCLUSIVE NAS MORTES." Você concorda com essa afirmação? Sem fechar os dados de 2020, tivemos um acréscimo de 13,806% no número de óbitos em relação a 2019. ESTIVEMOS EM UMA GUERRA? Durma, obcecado, veja a hora em que você replicou... rsss Durma, descanse. 3 horas da madruga????

                                      Denunciar abuso

                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                      Confira os Termos de Uso

                                    • I

                                      IvoHM

                                      02/01/2021 11:16:52

                                      O Portal da Transparência , nas abas COVID-19, Causas Respiratórias e Causas Cardíacas, informa que houve um acréscimo de 145 mil mortes em 2020. O interessante é que muitas causas comuns de mortes, como pneumonia, septicemia, insuficiência respiratória, AVC e infarto tiveram uma redução de casos em 2020. E surge o COVID-19, com 190 mil casos. Conclusão: muitos casos relatados como COVID teriam sido relatados como as demais "causa mortis". Ninguém nega a nova patogenia (que deve ter causado algo como 130 mil óbitos no Brasil). O que não se justifica é o sensacionalismo criminoso na sua abordagem e o consequente pânico gerado.

                                      Denunciar abuso

                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                      Confira os Termos de Uso

                                    • E

                                      Emiliano augusto bastos coutinho

                                      02/01/2021 5:36:08

                                      Vc está tentando manobrar mais uma vez a notícia ..tentando apontar que se Os OBITOS estão superiores então o ano de 2020 não pode ser melhor que o anterior ...isto porque só queres citar Covid ..Covid e Covid .. não interessa se morreram menos de diversas outras causas .... que nossa indústria agro deu um salto .. que mais pessoas se empregaram entre Agosto e Novembro quando comparadas ao outro ano ..mas não importa pois o seu negócio é OUTRO ..O SEU " TIME " é outro ...suas idéias paranóicas o alinham a outro grupo ..Bipolar com idéia esquizóide ...

                                      Denunciar abuso

                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                      Confira os Termos de Uso

                                    • F

                                      Freitas

                                      01/01/2021 23:16:39

                                      https:// transparencia.registrocivil.org.br/registros

                                      Denunciar abuso

                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                      Confira os Termos de Uso

                                  • J

                                    James Paul Macca

                                    01/01/2021 23:07:13

                                    Em que planeta vc mora?

                                    Denunciar abuso

                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                    Confira os Termos de Uso

                                    • F

                                      Freitas

                                      01/01/2021 22:50:32

                                      ALEXANDRE GARCIA TEM RAZÃO: 2020 FOI "MELHOR" QUE 2019 NO QUESITO NÚMERO DE MORTES. Tivemos bem mais. Que sujeito mais escroto >>> >>> NÚMERO DE ÓBITOS NO BRASIL: 2020 X 2019 (ainda faltam dados de 2020) . >>> 2020 >>> 1.432.799 registros emitidos >>>>>>>>>>> 2019 >>> 1.258.979 registros emitidos . >>> UM AUMENTO ABSURDO DE 13,80%. Podem me criticar à vontade, mas os dados estão disponíveis para aqueles que não são fanatizados e não seguem fakes >> transparencia.registrocivil.org.br/registros - A Gazeta não aceita o link completo.

                                      Denunciar abuso

                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                      Confira os Termos de Uso

                                      • L

                                        Luiz Claudio

                                        01/01/2021 22:13:11

                                        É inacreditável, de acordo com os dados oficiais do registro civil, em 2020 morreram 160 mil pessoas a mais no Brasil que em 2019. É isso que o colunista está comemorando? Estamos indo bem nas mortes?

                                        Denunciar abuso

                                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                        Qual é o problema nesse comentário?

                                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                        Confira os Termos de Uso

                                        1 Respostas
                                        • F

                                          Freitas

                                          01/01/2021 22:55:33

                                          Errou, Luiz Cláudio. Mortes em 2019: 1.258.979 . Mortes em 2020 (ainda faltam dados do final de ano): 1.432.799 . PORTANTO: 173.820 mortes a mais. Um acréscimo de 13,806%

                                          Denunciar abuso

                                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                          Qual é o problema nesse comentário?

                                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                          Confira os Termos de Uso

                                      • S

                                        SALADINO

                                        01/01/2021 21:30:14

                                        Melhor? Em que mundo vive esse senhor? Passou da hora de pendurar as chuteiras.

                                        Denunciar abuso

                                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                        Qual é o problema nesse comentário?

                                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                        Confira os Termos de Uso

                                        • T

                                          TIAGO

                                          01/01/2021 20:55:10

                                          Concordo!!

                                          Denunciar abuso

                                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                          Qual é o problema nesse comentário?

                                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                          Confira os Termos de Uso

                                          • S

                                            SERGIO RODRIGUES MARTINS

                                            01/01/2021 20:54:14

                                            O tempo passa e a rataiada continua aqui enchendo o **** ! Admiro a competência de Alexandre Garcia! O dia em que as toupeiras de sempre começarem a aplaudí-lo caio fora!

                                            Denunciar abuso

                                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                            Qual é o problema nesse comentário?

                                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                            Confira os Termos de Uso

                                            • B

                                              Bingo Two

                                              01/01/2021 20:38:07

                                              Alexandre Garcia e seus delírios de início de ano. Coitado.

                                              Denunciar abuso

                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                              Confira os Termos de Uso

                                              1 Respostas
                                              • T

                                                TIAGO

                                                01/01/2021 20:54:52

                                                Ninguém tem obrigação de seguir o q exige Bingo Two.

                                                Denunciar abuso

                                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                Qual é o problema nesse comentário?

                                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                Confira os Termos de Uso

                                            • J

                                              Joaquim

                                              01/01/2021 20:32:46

                                              A esquerda fracassada maldita tem ódio quando surge um presidente honesto e corajoso. Arrocha, que esses comunistas peidam!! Kkkk.kk....k

                                              Denunciar abuso

                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                              Confira os Termos de Uso

                                              5 Respostas
                                              • P

                                                PARREIRAS RODRIGUES

                                                02/01/2021 14:12:38

                                                Presidente honesto e corajoso?

                                                Denunciar abuso

                                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                Qual é o problema nesse comentário?

                                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                Confira os Termos de Uso

                                              • R

                                                RPM

                                                02/01/2021 10:02:47

                                                O TWO ficou atacada. Kkkkkkk

                                                Denunciar abuso

                                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                Qual é o problema nesse comentário?

                                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                Confira os Termos de Uso

                                              • E

                                                Emiliano augusto bastos coutinho

                                                01/01/2021 21:09:02

                                                Certíssimo

                                                Denunciar abuso

                                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                Qual é o problema nesse comentário?

                                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                Confira os Termos de Uso

                                              • T

                                                TIAGO

                                                01/01/2021 20:57:25

                                                Desde 1988 a esquerda tem o poder. Calma bing two. Aguente até 2048, 30 anos de direita. Pelo menos 30 anos para desfazer o estrago causado por gente q vc apoia.

                                                Denunciar abuso

                                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                Qual é o problema nesse comentário?

                                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                Confira os Termos de Uso

                                              • B

                                                Bingo Two

                                                01/01/2021 20:39:32

                                                Pára de mimimi. Lava teu cérebro com sabão em pedra. Faz anos que a esquerda foi tirada do poder e desde então a tal direita putrefada só sabe culpar a esquerda e não toma responsabildiades para si. Mimimi de bolsonarista é falar da esquerda como se esta tivesse saído ontem do palácio do governo. Parece casal que se separa e depois de 10 anos continua culpando um ao outro. Dá licença. Cria vergonha na tua cara suja de fezes.

                                                Denunciar abuso

                                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                Qual é o problema nesse comentário?

                                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                Confira os Termos de Uso

                                            • J

                                              Joaquim

                                              01/01/2021 19:44:06

                                              Esse ano foi bom sim, bom para tirar a venda dos olhos dos brasileiros que cansou de ser governado por esses ditadores disfarçados de democráticos! Alexandre Garcia tem meu respeito nunca se curvou para essa esquerda bandida comunista, que por mais de 30 anos vem escravisando o povo, parabens!

                                              Denunciar abuso

                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                              Confira os Termos de Uso

                                              1 Respostas
                                              • B

                                                Bingo Two

                                                01/01/2021 20:40:18

                                                Os arrependidos dizem que não havia opção em 2018 .............

                                                Denunciar abuso

                                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                Qual é o problema nesse comentário?

                                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                Confira os Termos de Uso

                                            • V

                                              vortice

                                              01/01/2021 19:34:46

                                              Que planeta vive este ser?? Já passou da hora da Gazeta do Povo encerrar esta coluna! Os comentários deste sujeito são desaforos!

                                              Denunciar abuso

                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                              Confira os Termos de Uso

                                              6 Respostas
                                              • E

                                                Emiliano augusto bastos coutinho

                                                02/01/2021 5:52:01

                                                Concordo ...vc pode emitir a opinião que quiser ..o estranho é esconder se com " codinones "e diminuir outras pessoas como se fossem Deuses da sabedoria ..pera lá !!! Fora esta estória muito mal explicada destes "likes " ..

                                                Denunciar abuso

                                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                Qual é o problema nesse comentário?

                                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                Confira os Termos de Uso

                                              • V

                                                vortice

                                                01/01/2021 21:34:27

                                                Emiliano, há regras para publicação de comentários nas quais estou incluído. Nunca faltei com respeito ou tive um comentário censurado em anos de assinatura. Então relaxa.

                                                Denunciar abuso

                                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                Qual é o problema nesse comentário?

                                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                Confira os Termos de Uso

                                              • V

                                                vortice

                                                01/01/2021 21:32:52

                                                Emiliano, diria o mesmo de um colunista que ficasse puxando o s.. do Lula ou de qualquer outro. O cara não é totalmente parcial. Podia ser o porta voz do presidente. É ridículo.

                                                Denunciar abuso

                                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                Qual é o problema nesse comentário?

                                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                Confira os Termos de Uso

                                              • E

                                                Emiliano augusto bastos coutinho

                                                01/01/2021 21:18:27

                                                Isto é um papo de Esquerda com toda certeza ... retórica velha ...engana os ingênuos ...

                                                Denunciar abuso

                                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                Qual é o problema nesse comentário?

                                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                Confira os Termos de Uso

                                              • E

                                                Emiliano augusto bastos coutinho

                                                01/01/2021 21:10:21

                                                Mais um codinome por aqui ....apresente se por favor ...

                                                Denunciar abuso

                                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                Qual é o problema nesse comentário?

                                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                Confira os Termos de Uso

                                              • B

                                                Bingo Two

                                                01/01/2021 20:59:14

                                                Já dei a idéia de substituir Alexandre Garcia por palavras-cruzadas, para o terror dos bolsonaristas mais fanáticos. Ele odeiam a cultura.

                                                Denunciar abuso

                                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                Qual é o problema nesse comentário?

                                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                Confira os Termos de Uso

                                            • G

                                              GUSTAVO

                                              01/01/2021 16:46:28

                                              Este Sr deve estar de porre por falar tanta **** assim. Desculpe, mas não há outra palavra para definir o que ele falou. Gazeta, Gazeta, os anunciantes vão embora se vc continuar a permitir que este sr, sem caráter e escrúpulos, continue tratando as questões sérias do país como tratou hoje. Fez uma comparação de números típico de gente canalha e sem escrúpulos.

                                              Denunciar abuso

                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                              Confira os Termos de Uso

                                              5 Respostas
                                              • E

                                                Emiliano augusto bastos coutinho

                                                01/01/2021 21:13:29

                                                Acho cretino o comentário relacionado a vibrar pela morte alheia .. Como vibrar por isso ? Acho de uma infelicidade enorme a frase em si...

                                                Denunciar abuso

                                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                Qual é o problema nesse comentário?

                                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                Confira os Termos de Uso

                                              • E

                                                Emiliano augusto bastos coutinho

                                                01/01/2021 21:11:59

                                                Mais um ...." Gustavo " o sábio ...fará companhia para "Freitas " o soberbo ...

                                                Denunciar abuso

                                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                Qual é o problema nesse comentário?

                                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                Confira os Termos de Uso

                                              • G

                                                GUSTAVO

                                                01/01/2021 19:02:43

                                                O tapado, defensor de corrupto e negacionista, que vibra com mais de 180 mil mortos, va passar feito gado que é

                                                Denunciar abuso

                                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                Qual é o problema nesse comentário?

                                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                Confira os Termos de Uso

                                              • E

                                                Emiliano augusto bastos coutinho

                                                01/01/2021 17:33:10

                                                É tudo que vc quer não é ser abjeto ??? Só DEUS sabe se vc existe " Gustavo "

                                                Denunciar abuso

                                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                Qual é o problema nesse comentário?

                                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                Confira os Termos de Uso

                                              • D

                                                Doc

                                                01/01/2021 17:02:32

                                                Pestilento cai fora Ficou claro para todos ,qual é o seu papel neste jornal . É evitar que a mídia honesta sobreviva . Fora Pestilento

                                                Denunciar abuso

                                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                Qual é o problema nesse comentário?

                                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                Confira os Termos de Uso

                                            • E

                                              Edson Martins

                                              01/01/2021 16:09:51

                                              Esse jornalista ficou doido? Para 200 mil famílias que perderam seus membros, foi um ano bom? Só foi bom para o maluco do Bozo, dos seus filhos desajustados e corruptos e dos baba-ovo dos poderosos de plantão. Pobre Brasil...

                                              Denunciar abuso

                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                              Confira os Termos de Uso

                                              2 Respostas
                                              • T

                                                TIAGO

                                                01/01/2021 21:00:24

                                                Vai ler o texto e interpretar. Ele não falou que morrer 10 mil foi bom. Não é pq vc esta infeliz por causa da pandemia q os outros tb devem estar

                                                Denunciar abuso

                                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                Qual é o problema nesse comentário?

                                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                Confira os Termos de Uso

                                              • E

                                                Emiliano augusto bastos coutinho

                                                01/01/2021 17:37:33

                                                Muitas familias perderam entes queridos mundo afora ...agora não recordo quantos presidentes são acusados pela morte delas... aqui há uma certa confusão entre o que o presidente acha e o que ele efetivamente faz no combate a pandemia ...errado ou certo não será possivel agradar a todos NUNCA .. mas ... os oportunistas FAKES estão em plena campanha para 2022 ..basta observar ...

                                                Denunciar abuso

                                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                Qual é o problema nesse comentário?

                                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                Confira os Termos de Uso

                                            • R

                                              Roberto Viana Regulo

                                              01/01/2021 16:06:55

                                              Excelente texto! Aprecio muito a perspectiva do copo meio cheio. Temos que ser otimistas. Somos um povo feliz, ordeiro, apaziguador e em sua maioria cristão. O ano de 2020 foi duro mas nos mostrou que podemos superar dificuldades e vencer desafios. Que em 2021 possamos ter mais inspiração, sabedoria, tolerância, sair da inercia, ser mais patriotas e reconhecer que não somos um acaso da natureza ou resultante de um acidente cósmico. Deus seja louvado. Feliz ano novo!

                                              Denunciar abuso

                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                              Confira os Termos de Uso

                                              1 Respostas
                                              • B

                                                Bingo Two

                                                01/01/2021 21:17:27

                                                "Menas, menas!"

                                                Denunciar abuso

                                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                Qual é o problema nesse comentário?

                                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                Confira os Termos de Uso

                                            • E

                                              Emiliano augusto bastos coutinho

                                              01/01/2021 16:07:17

                                              Há gente para tudo ....pessoas que se prestam a achincalhar jornalistas na vã tentativa de desconstruir uma bela carreira ..vão tentando porque precisam se esforçar muuuuuito ! Isto sim é a escória da humanidade ... siglas estranhas ..nomes fictícios ..vale tudo para desmoralizar .. viúvas arrependidas ....só e apenas isso ...

                                              Denunciar abuso

                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                              Confira os Termos de Uso

                                              1 Respostas
                                              • B

                                                Bingo Two

                                                01/01/2021 21:17:56

                                                Ai meu Deus! Que comentário mais ridículo! Sem vergonha!

                                                Denunciar abuso

                                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                Qual é o problema nesse comentário?

                                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                Confira os Termos de Uso

                                            • D

                                              Dylan Rees

                                              01/01/2021 15:50:34

                                              Para mim 2020 foi o melhor ano em décadas. Ao quebrar o que era habitual, abriu avenidas de oportunidades especialmente em formas de pensar. O que seria absurdo, ousadia, passou a ser possível. Foi um ano ótimo.

                                              Denunciar abuso

                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                              Confira os Termos de Uso

                                              1 Respostas
                                              • B

                                                Bingo Two

                                                01/01/2021 21:18:20

                                                Delira! Aproveita o efeito psicotrópico que passa!

                                                Denunciar abuso

                                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                Qual é o problema nesse comentário?

                                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                Confira os Termos de Uso

                                            • B

                                              B F

                                              01/01/2021 15:43:01

                                              Nojo de ler essa coluna. Só fala o que o chefe manda. Triste fim para um jornalista brilhante.

                                              Denunciar abuso

                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                              Confira os Termos de Uso

                                              4 Respostas
                                              • E

                                                Emiliano augusto bastos coutinho

                                                01/01/2021 21:22:35

                                                Não se faça de Burro " Gustavo " não é questão de opinião ...é a desonestidade intelectual lançada ...

                                                Denunciar abuso

                                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                Qual é o problema nesse comentário?

                                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                Confira os Termos de Uso

                                              • E

                                                Emiliano augusto bastos coutinho

                                                01/01/2021 17:31:33

                                                Se tá se doendo é porque segue a curriola eletrônica fake ... " Gustavo "

                                                Denunciar abuso

                                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                Qual é o problema nesse comentário?

                                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                Confira os Termos de Uso

                                              • G

                                                GUSTAVO

                                                01/01/2021 16:48:25

                                                Oh babaca, não sabe respeitar a opinião dos outros? Vá lamber o **** de Alexandre Garcia e dos demais **** que pensam como ele que vc ganha mais.

                                                Denunciar abuso

                                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                Qual é o problema nesse comentário?

                                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                Confira os Termos de Uso

                                              • E

                                                Emiliano augusto bastos coutinho

                                                01/01/2021 16:08:01

                                                Seu ridiculo vá procurar trabalho honesto

                                                Denunciar abuso

                                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                Qual é o problema nesse comentário?

                                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                Confira os Termos de Uso

                                            • M

                                              Marcus Pinheiro Machado

                                              01/01/2021 15:33:44

                                              ESSE SUGEITO É MEDIOCRE E PARCIAL.QUANTO A GAZETA E A CNN PAGA PARA OUVIR IMBECILIDADES

                                              Denunciar abuso

                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                              Confira os Termos de Uso

                                              1 Respostas
                                              • E

                                                Emiliano augusto bastos coutinho

                                                01/01/2021 16:08:25

                                                E a vc ? Pagam quanto ?

                                                Denunciar abuso

                                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                Qual é o problema nesse comentário?

                                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                Confira os Termos de Uso

                                            • J

                                              JAMC

                                              01/01/2021 15:26:53

                                              Colunista está gá, gá, tem gente melhor no mercado ,

                                              Denunciar abuso

                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                              Confira os Termos de Uso

                                              3 Respostas
                                              • E

                                                Emiliano augusto bastos coutinho

                                                01/01/2021 16:11:11

                                                Esse comentário foi removido pelo usuário

                                                Denunciar abuso

                                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                Qual é o problema nesse comentário?

                                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                Confira os Termos de Uso

                                              • E

                                                Emiliano augusto bastos coutinho

                                                01/01/2021 16:09:50

                                                Ponha seu nome seu ridiculo

                                                Denunciar abuso

                                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                Qual é o problema nesse comentário?

                                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                Confira os Termos de Uso

                                              • E

                                                Emiliano augusto bastos coutinho

                                                01/01/2021 16:09:10

                                                Tipo vc ? JAPGWRJ ???

                                                Denunciar abuso

                                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                Qual é o problema nesse comentário?

                                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                Confira os Termos de Uso

                                            • F

                                              Freitas

                                              01/01/2021 15:24:12

                                              >>> NÚMERO DE ÓBITOS NO BRASIL: 2020 X 2019 (ainda faltam dados de 2020) . >>> Óbitos - Brasil - 2020 >>> 1.432.799 registros emitidos >>>>>>>>>>> Óbitos - Brasil - 2019 >>> 1.258.979 registros emitidos . >>> UM AUMENTO ABSURDO DE 13,80%. Leia mais em: gazetadopovo.com.br/repu…z-que-nao-tomara-vacina Copyright © 2021, Gazeta do Povo. Todos os direitos reservados.

                                              Denunciar abuso

                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                              Confira os Termos de Uso

                                              • J

                                                joão José Augusto Mendes

                                                01/01/2021 15:22:23

                                                Boa notícia, apesar das Cassandras que povoam os comentários.

                                                Denunciar abuso

                                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                Qual é o problema nesse comentário?

                                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                Confira os Termos de Uso

                                                • E

                                                  Eduardo Prestes

                                                  01/01/2021 14:36:02

                                                  Apesar da esquerda e dos coronalovers, para mim foi um bom ano. Trabalhei muito (sem parar nem uma semana), coloquei quase um milhão de reais na economia com pequenas construções e lucramos mais do que em 2019. Estou otimista para 2021, seguimos em frente sem escutar as maluquices da extrema-imprensa.

                                                  Denunciar abuso

                                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                  Confira os Termos de Uso

                                                  4 Respostas
                                                  • E

                                                    Eduardo Prestes

                                                    02/01/2021 23:05:57

                                                    Quanto você acha que custa construir Gustavo ? São 2000 reais por metro quadrado. Faça as contas e verá quanto construímos esse ano, cerca de 500 a 600 metros quadrados. Ou seja, sobradinhos. Movimentei mais dinheiro que o Queiroz, o "grande" escândalo de corrupção que acharam no Governo Bolsonaro.

                                                    Denunciar abuso

                                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                    Confira os Termos de Uso

                                                  • B

                                                    Bingo Two

                                                    01/01/2021 21:19:35

                                                    A esquerda faz anos que saiu do governo. Ninguém nem ouve mais a esquerda. O que falta ao b u d ã o do teu presidente é comando republicano, porque tudo que ele faz é torto, meia boca. É isto que dá lidar com marginal miliciano.

                                                    Denunciar abuso

                                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                    Confira os Termos de Uso

                                                  • E

                                                    Emiliano augusto bastos coutinho

                                                    01/01/2021 21:15:53

                                                    Vc é FAKE TODO " Gustavo "

                                                    Denunciar abuso

                                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                    Confira os Termos de Uso

                                                  • G

                                                    GUSTAVO

                                                    01/01/2021 16:49:43

                                                    Kkkkkkkkkkkkkkk ou e fake ou é mentiroso. Que nível baixo chega esse tipo de gente

                                                    Denunciar abuso

                                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                    Confira os Termos de Uso

                                                • F

                                                  Freitas

                                                  01/01/2021 14:33:16

                                                  EIS UM PROBLEMA A SER RESOLVIDO >>> "Ugur Sahin, presidente da BioNTech, que desenvolveu a vacina da Pfizer, disse para a revista Spiegel: “No momento, a perspectiva não é boa. Está surgindo um buraco, porque as outras vacinas ainda não foram aprovadas e temos que preencher a lacuna com a nossa vacina”. O risco, segundo ele, é que haja problemas de abastecimento no curto prazo."

                                                  Denunciar abuso

                                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                  Confira os Termos de Uso

                                                  • P

                                                    PARREIRAS RODRIGUES

                                                    01/01/2021 14:24:34

                                                    Vá empilhar coco na ladeira, vai, Alexandre!

                                                    Denunciar abuso

                                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                    Confira os Termos de Uso

                                                    3 Respostas
                                                    • E

                                                      Emiliano augusto bastos coutinho

                                                      02/01/2021 5:13:32

                                                      Como já disse ...uma gente estranha ...e detestam Alexandre Garcia ....

                                                      Denunciar abuso

                                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                      Confira os Termos de Uso

                                                    • B

                                                      Bingo Two

                                                      01/01/2021 21:20:26

                                                      Um homem despudorado completo. Os artigos dele são como andar nú na Praça Rui Barbosa, mexendo na genitália. Sem vergonha!

                                                      Denunciar abuso

                                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                      Confira os Termos de Uso

                                                    • E

                                                      Emiliano augusto bastos coutinho

                                                      01/01/2021 16:13:41

                                                      Ponha o que sai de sua boca suja no montinho " Parreiras "

                                                      Denunciar abuso

                                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.