i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

Alexandre Garcia

Foto de perfil de Alexandre Garcia
Ver perfil
Eleição da Câmara

A novela do Rodrigo Maia de querer fazer seu sucessor não terminou

  • Alexandre GarciaPor Alexandre Garcia
  • 30/12/2020 21:45
Rodrigo Maia escolheu Baleia Rossi para ser seu candidato à sucessão da Câmara
Rodrigo Maia escolheu Baleia Rossi para ser seu candidato à sucessão da Câmara| Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Você não vai precisar pagar DPVAT no ano que vem -- e 2021 está logo aqui. Está publicado no Diário Oficial, é uma decisão do Conselho Nacional de Seguros Privados. E é uma promessa do Presidente da República.

Nobel da Paz para o Brasil?

Outra boa notícia é que dezenas de entidades ligadas a agricultura Alysson Paulinelli para o Prêmio Nobel da Paz de 2021. Muito oportuno e merecido. Paulinelli é mineiro, formado em Lavras como agrônomo. Foi secretário de agricultura de Minas e ministro da agricultura. Ele revolucionou a agricultura brasileira, que passou a ocupar o cerrado, estimulou a Embrapa em todos os estados e foi o vetor de uma transformação em que o Brasil era importador de alimentos. Hoje podemos alimentar o mundo graças a Alysson Paulinelli.

A Argentina tem cinco prêmios Nobel. O Chile tem dois. Nós não temos nenhum. É a hora de conquistarmos com muita Justiça um prêmio Nobel da Paz.

A novela de Rodrigo Maia não tem fim

Essa novela do Rodrigo Maia (DEM-RJ) de querer fazer o sucessor ainda não terminou. O PT avisou que botou o pé no freio, vai esperar para o ano que vem, para dizer se apoia ou não apoia o Baleia Rossi (MDB-SP).

Na verdade, Baleia Rossi é mais governista no seus votos que o Arthur Lira. Ele votou 90% a favor do governo em 2019. Lira votou 87% a favor do governo. E neste ano 78% a favor do governo, e o Lira votou 70% a favor do governo.

Há uma torcida muito grande, por exemplo, na área econômica do governo pelo Baleia Rossi, que seria mais confiável. Rodrigo Maia mais uma vez quebrou a cara nessa história.

A vacina russa

A União Química, que é uma empresa brasileira, pediu uma licença da Anvisa para fazer a fase 3 dos testes da vacina Sputnik 5, que é a vacina do Instituto Gamaleya lá da Rússia. O Gamaleya já produziu uma vacina contra o ebola, usando o adenovírus, que é um vírus inócuo para o corpo humano, dando carona para um sinalzinho do coronavírus, e com isso para despertar como nossas defesas.

A Argentina já está aplicando o Sputnik 5, e a gente fica observando então os argentinos, para ver o que vai acontecer lá. A Bolívia também está aplicando, e o governo do Paraná já comprou.

O aborto na Argentina

Como o assunto é a Argentina, o Papa Francisco se manifestou muito levemente sobre aprovação do aborto no país, que foi festejada pelo presidente Alberto Fernández. Estão achando que é um rompimento entre Fernandes e o Papa, que é argentino, o Cardeal Bergoglio.

O Papa só se manifestou agora sobre o tema aborto num país que é eminentemente católico. Acho que a Argentina ficou bem dividida com essa aprovação do aborto até a décima quarta semana de gravidez, ou seja quase quatro meses de possibilidade de interromper. É terrível.

64 COMENTÁRIOSDeixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 64 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.

  • H

    Humberto B

    ± 14 horas

    O silêncio do Papa sobre o Aborto na Argentina é de aterrorizar qualquer não leigo. Lembra o nosso STF que ao invés de defender a Constituição Federal a ataca com freqüência ou liberta prisioneiros como o #2 do PCC. Qualquer Presidente da Camara e Senado que acelere as reformas tributária, politica e outras será lembrado por um maravilhoso legado.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • F

      Freitas

      01/01/2021 11:32:40

      >>> Ugur Sahin, presidente da BioNTech, que desenvolveu a vacina da Pfizer, disse para a revista Spiegel: “No momento, a perspectiva não é boa. Está surgindo um buraco, porque as outras vacinas ainda não foram aprovadas e temos que preencher a lacuna com a nossa vacina”. O risco, segundo ele, é que haja problemas de abastecimento no curto prazo.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

      • R

        Ricardo Bellodi

        31/12/2020 21:17:03

        Não acabou porque ainda não está eleito. No momento que isto acontecer, acaba. Fique tranquilo.

        Denunciar abuso

        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

        Qual é o problema nesse comentário?

        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

        Confira os Termos de Uso

        • C

          Carlos Roberto

          31/12/2020 17:39:39

          Este general é centro avante no time de traíras do Moro. Não tem credibilidade. Conta outra!

          Denunciar abuso

          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

          Qual é o problema nesse comentário?

          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

          Confira os Termos de Uso

          • F

            Freitas

            31/12/2020 15:13:46

            NÃO FOI O FREITAS QUE FALOU, HEIN>>>> "O general Santos Cruz afirmou há pouco, no Twitter, que a falta de planejamento do governo Jair Bolsonaro em relação à vacinação contra Covid-19 causou “atraso, insegurança e riscos” para a população. O ex-ministro da Secretaria de Governo também fez outras críticas: “IRRESPONSABILIDADE – 2020 – corona vírus – 194.000 mortos. Gov brasileiro – ‘gripezinha, resfriadinho’ – falta de liderança, fanfarronice, politização, despreparo. A falta de planejamento, de orientações técnicas sobre a vacina gerou atraso, insegurança e riscos para a população.”

            Denunciar abuso

            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

            Qual é o problema nesse comentário?

            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

            Confira os Termos de Uso

            14 Respostas
            • E

              Emiliano augusto bastos coutinho

              01/01/2021 17:45:12

              Quando digo que vc é um sociopata....." Freitas "

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

            • I

              IvoHM

              01/01/2021 13:45:57

              Com muito orgulho, caboclinho.

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

            • F

              Freitas

              01/01/2021 0:41:09

              kkkk "Polaco metido a besta". kkkkk >>>> IVO MALSCHITZKY

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

            • I

              IvoHM

              01/01/2021 0:27:41

              Onde que estou renegando, rapaz. Vá lá, pesquise, caboclinho. Meu bisavô Ferdinand Malschitzky emigrou da Alemanha para o Brasil, veio no mesmo navio que o meu bisavô Roberto Hauer. O Ferdinand era provavelmente filho ou sobrinho do General Ferdinand Von Malschitzky, que foi morto numa batalha das Guerras napoleônicas e, órfão, perdeu todas as propriedades da família, e foi encaminhado a um orfanato em Berlin junto com seu irmão. Depois de adulto, emigraram para o Brasil. Vou renegar uma História dessas? Só pra tua cara.

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

            • F

              Freitas

              31/12/2020 23:07:42

              Cuidado, polonês. Você está se estressando. rss Vai ter um ataque do coração. Por que você renega a raça do seu pai, cara?

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

            • I

              IvoHM

              31/12/2020 22:34:01

              Frutinha, tuga X-9, o covarde, seguidor da seita da terra parada, pandemínion, marrecomínion, que usa máscara até para andar sozinho de carro, com as janelas fechadas e que anda na rua borrifando uma garrafa de álcool spray para ir matando os vírus antes deles atingirem o seu narizinho. Procure o verbete Malschitzky em de-wikipedia. "De" é a sigla de Deutschland (Alemanha), ou seja, a Wikipedia alemã, caboclinho.

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

            • F

              Freitas

              31/12/2020 22:34:12

              IVO MALSCHITZKY, cuidado, pois a nova cepa do vírus tem preferências por descendente de poloneses, alguns chamam de "polacos", mas o vírus reconhece facilmente pelo sobrenome, Pior ainda para você que tem que se cuidar muito e não se estressar, pois está no grupo do alto risco. Não tome muito vermicida, pois ele mata vermes.

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

            • F

              Freitas

              31/12/2020 21:57:27

              Esse comentário foi removido pelo usuário

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

            • F

              Freitas

              31/12/2020 21:58:24

              Ivo Hauer, você viu quem foram os premiados nos últimos anos? ALL WINNERS 2020: Jair Bolsonaro 2019: Joseph Muscat 2018: Danske Bank 2017: Rodrigo Duterte 2016: Nicolás Maduro 2015: Milo Djukanovic 2014: Vladimir Putin 2013: Romanian Parliament 2012: Ilham Aliyev. QUE RAIOS DE ORGANIZAÇÃO EXTRA ESQUERDA É ESSA QUE PREMIA ESSES CARAS?

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

            • I

              IvoHM

              31/12/2020 21:43:37

              Frutinha: Levar a sério "enquete" patrocinada pela Open Society Foundation, do George Soros? Só vocês da extrema esquerda para replicar essa narrativa mesmo.

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

            • I

              IvoHM

              31/12/2020 21:41:33

              Cidadão Chinês: General de guerra de travesseiros.

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

            • F

              Freitas

              31/12/2020 19:08:14

              Ivo Hauer >>> Boas Festas >>> Comemore o título do ano conferido a Jair Bolsonaro <<<

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

            • C

              Cidadão Brasileiro

              31/12/2020 19:07:27

              IvoHM: muitas vezes a loucura é uma opção do louco - e você precisará se esforçar muito para mudar a impressão de ser esse o seu caso. Santos Cruz, ao criticar com toda a propriedade o governo q conheceu por dentro, está é coberto de razão! General sério, experimentado em campo, capaz e honrado, que rejeitou os espertalhões que querem subir nos ombros morais do melhor do Exército para se darem bem ludibriando e priorizando as próprias carreiras políticas e os asseclas encrencados no Judiciário. Os fanáticos, incapazes de contestá-lo, apelam para uma pecha rasa: “traíra”.

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

            • I

              IvoHM

              31/12/2020 17:17:19

              Vai levar a sério o primeiro general traíra quer foi chutado para fora do governo? Seguidor do lema embasado nas descobertas mais sientíficas da siênsia, adotado pelo Mutretta, o guru da seita da terra parada: "Tome essa aspirina, vá para casa e fique lá. Só volte se começar a sentir falta de ar." Mas o genocida é o Bolsonaro.

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

          • A

            AMAURI

            31/12/2020 14:21:05

            Adeus Bozo velho e, FELIZ ANO NOVO. O POVO BRASILEIRO MERECE.

            Denunciar abuso

            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

            Qual é o problema nesse comentário?

            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

            Confira os Termos de Uso

            • M

              Marcus Pinheiro Machado

              31/12/2020 14:19:32

              CORONACÉTICOS ,SINÓNIMO DE BOLSONARISTAS

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

              1 Respostas
              • E

                Emiliano augusto bastos coutinho

                01/01/2021 21:24:49

                Que bobagem ..

                Denunciar abuso

                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                Qual é o problema nesse comentário?

                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                Confira os Termos de Uso

            • X

              Xicote

              31/12/2020 14:18:25

              Esse comentário foi removido pelo usuário

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

              • A

                AMAURI

                31/12/2020 14:18:02

                O MUNDO inteiro detesta Bozo, só alguns lmbecis daqui ainda tentam esconder suas MENTIRAS e SACANAGENS, mas o bom, é que não existe MAL que dure para sempre.

                Denunciar abuso

                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                Qual é o problema nesse comentário?

                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                Confira os Termos de Uso

                2 Respostas
                • H

                  Humberto B

                  ± 14 horas

                  Tente ver os resultados do Min. Da Infraestrutura, Agronomia, DR, Ciência... Mas se informar dá trabalho, não é?

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

                • E

                  Emiliano augusto bastos coutinho

                  01/01/2021 21:27:37

                  Fale por vc meu caro ...pretensão não têm limites ..pergunte nas ruas e verás a aceitação do Presidente ....é o desgosto de nossa mídia tradicional ...leia se GLOBO ..FOLHA ...ESTADÃO..e por ai vai ...sem DINDIN até 2022 pelo menos ..

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

              • X

                Xicote

                31/12/2020 14:16:23

                Lira deve se eleger com a ajudinha de Bolsonaro ...milhares de cargos na administracao federal devem servir de barganha ...so idiotas acham que acabou o TOMACADALA !!!! Lira ja pos Kassio no STF ...

                Denunciar abuso

                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                Qual é o problema nesse comentário?

                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                Confira os Termos de Uso

                • P

                  PARREIRAS RODRIGUES

                  31/12/2020 13:30:44

                  Em 1973, o preço do soja lá embaixo. Produtores empenhados nos bancos, desesperançados, agoniados. Alisson Paulinelli vai a Foz do Iguaçu e em encontro com a classe avisa que o negócio é vender por aquilo mesmo, e que a tendência é de mais baixa ainda. Ai danou: sojicultores tocando fogo no campo, nos barracões, casos de suicídios até. Atrás das portas das redações, memorandos da Ditadura proibindo a divulgação da situação. Dias depois, reação para cima no preço da commodittie. E uma das grandes - senão a maior, "invenção" para o aumento de produtividade foi a do plantio na palha, ou plantio direto, impulsionado aqui no Brasil por Herbertz Bartz.

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

                  2 Respostas
                  • P

                    PARREIRAS RODRIGUES

                    31/12/2020 17:53:17

                    Desculpe: Errei o ano. Foi em 74. O memorando ao qual me refiro, proibindo a divulgação da situação no Oeste do Paraná, estava fixado em lugar de costume, atrás de uma porta do jornal O Diário de Maringá, onde trabalhei naquele ano. A censura imperava à época, lembra-se? Eu sim. Como iria me esquecer. Afinal de contas, fui preso por conta dela...

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                  • C

                    Carlos Alexandre Nascimento Spiegel

                    31/12/2020 16:19:08

                    Em 73 ele era secretário de agricultura de Minas e fez de Minas o maior produtor de café Onde este senhor conseguiu achar este fato negativo?

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                • J

                  joão José Augusto Mendes

                  31/12/2020 13:05:31

                  O AG é o único que esse Freitas ataca. Quanto está recebendo da esquerdalha? Bom é direito dele ganhar seu pão com mortadela, afinal a opinião é livre, e deve ser respeitada.

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

                  2 Respostas
                  • E

                    Emiliano augusto bastos coutinho

                    01/01/2021 21:47:38

                    Contrapõem ? Esta não ....que maneira educada ..quem será este ? Porque este " Freitas " daqui é um boçal sem tamanho com um ego do tamanho de júpiter ... pera lá !!!!

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                  • F

                    Freitas

                    31/12/2020 14:14:02

                    O Freitas ataca o Alexandre Garcia? Você tem certeza disso? Ou o Freitas se contrapõe a algumas "verdades" colocadas pelo AG? Há uma diferença...

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                • F

                  Freitas

                  31/12/2020 12:24:30

                  TEMOS ALGUMA CHANCE DE COMPRAR ESTA? "A vacina da Moderna tem uma eficácia de 100% contra as formas mais severas de Covid-19. O estudo publicado pelo New England Journal of Medicine mostrou que, dos 196 voluntários que pegaram o vírus, 185 tomaram o placebo e só 11 tomaram a vacina (eficácia de 94,1%). Dos 30 que desenvolveram a forma mais grave da Covid-19 (inclusive com um morto), todos haviam tomado o placebo – 100%."

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

                  • F

                    Freitas

                    31/12/2020 12:02:24

                    CORRUPTO DO ANO >> PELA SOMA DOS SEUS ATOS DE NÃO-COMBATE À CORRUPÇÃO E ALIANÇA COM CORRUPTOS. Quem foram os vencedores das última eleições? Uma prova inconteste de que quem elege não é a mídia esquerdista, canalha, comunista, etc, e tal >>> ALL WINNERS 2020: Jair Bolsonaro 2019: Joseph Muscat 2018: Danske Bank 2017: Rodrigo Duterte 2016: Nicolás Maduro 2015: Milo Djukanovic 2014: Vladimir Putin 2013: Romanian Parliament 2012: Ilham Aliyev Leia mais em: gazetadopovo.com.br/repu…pto-midia-internacional Copyright © 2020, Gazeta do Povo. Todos os direitos reservados.

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                    4 Respostas
                    • E

                      Emiliano augusto bastos coutinho

                      01/01/2021 21:42:22

                      Sociopata com toques paranóides

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                    • E

                      Emiliano augusto bastos coutinho

                      01/01/2021 21:32:40

                      Jamais veremos isso de vc .." Freitas " um poço de fanatismo ...sem.chance para discórdia alguma .. muda de tática ...mas volta a ser o mesmo assim que tocam no ponto frágil... GAZETA se espertem ...

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                    • F

                      Freitas

                      31/12/2020 12:36:07

                      Reinaldo Gusmão, por favor, aponte os meus erros. Assim, posso me aprimorar. Grato.

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                    • R

                      Reinaldo Gusmão

                      31/12/2020 12:29:14

                      Freitas..... como você é mal educado e escreve mal, não? Ou você é um preconceituoso ou é um analfabeto funcional. Vá ler um pouco, se instrua um pouco e depois com um pouco de educação, não precisa muito, volte e diga suas ideias com EDUCAÇÃO e CIVILIDADE!

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                  • R

                    Roberto Fakir

                    31/12/2020 11:03:18

                    Chilê e Argentina tiveram DITADURA MILITAR de verdade. Mataram mais de 30.000 "subversivos" nessas ditaduras. Por isso que a ONU e a comissão do Nobel deram "premios". No Brasil não teve ditadura. Teve regime militar com eleições indiretas.

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                    1 Respostas
                    • X

                      Xicote

                      31/12/2020 14:13:22

                      Claro que no Brasil nao teve Ditadura ..AI 5 , DOPS , Romeu Tuma , Governadores e prefeitos Bionico , imprensa livre ..tudo isso é invencao da Esquerda !!!!

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                  • J

                    J. Neto

                    31/12/2020 10:47:43

                    Mas o Baleia, uma vez eleito, não vai seguir as ordens do Sargento Botafogo? Essa é a questão! Ele continuar barrando todas as pautas do governo. E o quase ex-presidente da câmara ainda vai querer voltar a ser presidente em 2023. Por isso não pode ser eleito seu indicado. Essa ditadura do Rodrigo tem que acabar agora! Acordem Deputados!

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                    • M

                      Marco Polo

                      31/12/2020 10:38:28

                      Quanto ao Nobel da Paz, questiono quanto ao feito do agrônomo e a indicação para a Paz. Produzir alimentos em escala e de forma sustentável é apenas mais uma consequência e objetivo de sua função no campo da engenharia de produção no meio ambiente; além do que o Nobel designou não premiar engenheiro. Quanto a Maia, esse infeliz cidadão, não passa de um moleque despreparado que se criou num Estado tomado e vilipendiado pela corrupção e ignorância, elevado à Presidente da Câmara por parte de um Congresso de iguais. Quanto a vacina, todas são precipitadas, mesmo porque existem medicamentos capazes de curar o contaminado por COVID-19 se utilizados dentro de inúmeros protocolos já conhecidos.

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                      • R

                        RPM

                        31/12/2020 9:57:04

                        A esquerdalha ainda não se manifestou contra o AG. Será que estão de férias? Kkkkkkkk.

                        Denunciar abuso

                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                        Qual é o problema nesse comentário?

                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                        Confira os Termos de Uso

                        1 Respostas
                        • S

                          Sartan

                          31/12/2020 10:13:59

                          Esquerdalha esquerdalha petista petista e o PT e o Lula e o PT e o Lula

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                      • E

                        Emiliano augusto bastos coutinho

                        31/12/2020 3:07:38

                        Atenção GAZETA outros leitores vem observando que quando um sr de nome "Freitas " posta algo ...os likes positivos alcançam níveis muito altos ..até aí normal se não fosse o fato de xingamentos e curto periodo para emissão dos ditos likes ...algo estranho

                        Denunciar abuso

                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                        Qual é o problema nesse comentário?

                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                        Confira os Termos de Uso

                        18 Respostas
                        • E

                          Emiliano augusto bastos coutinho

                          01/01/2021 21:39:37

                          Lá vai a desonestidade intelectual em ação ...o negócio é tentar colar a palavra CORRUPTO ao presidente.. sabe se nosso povo está sensível ao tema desde LULA e DILMA ..Agora me digam dá para acreditar nesta máquina de propaganda ambulante chamada " Freitas "

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                        • E

                          Emiliano augusto bastos coutinho

                          01/01/2021 21:35:36

                          Meia dúzia ??? O qué ...fala sério ..

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                        • E

                          Emiliano augusto bastos coutinho

                          01/01/2021 18:08:56

                          O problema é o RADICALISMO defendido com rigor aqui .. claro que não há só erros ou só acertos no entanto o que transparece aqui é a tentativa de impor opinião a outros ...

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                        • M

                          Marco Polo

                          31/12/2020 21:14:23

                          Exato, prezado Cidadão. Não há apoio sem críticas! Uma própria metodologia conhecida em administração, a PDCA (Plan, Do, Check e Action), já nos obriga a constantes críticas; um verdadeiro e autêntico ciclo virtuoso. No entanto, é a qualidade da crítica que tem sentido e eficácia! Feliz Ano Novo para ti também!

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                        • C

                          Cidadão Brasileiro

                          31/12/2020 19:22:27

                          Freitas e Marco Polo: É óbvio que somente tapando um olho e 99% do outro é possível apoiar sem críticas o governo bolsonaro até aqui! Se quisermos um país de verdade, precisaremos substituir a confiança nos políticos imbuídos com poder excessivo, que aqui e ali dão uma satisfaçãozinha ideológica aos patetas eleitores, e entender suficientemente bem da máquina pública para fechar definitivamente os vazamentos de recursos públicos. Onde não há queijo ao alcance, os ratos perdem o interesse. Feliz 2021!

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                        • F

                          Freitas

                          31/12/2020 15:53:33

                          Grato, Marco Polo. Boas Festas, Feliz Ano Novo e que venha um 2021 bem melhor para todos.

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                        • M

                          Marco Polo

                          31/12/2020 15:51:18

                          Ok, Freitas, bom Ano Novo para você!

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                        • F

                          Freitas

                          31/12/2020 15:50:05

                          Marcos Polo, você fala, fala e fala, MAS NÃO ENFRENTA AS QUESTÕES QUE COLOQUEI. Continue tergiversando, que é sua especialidade. >>> Kassio, Aras, Anjo, Ricardo Barros, Fernando Bezerra, Arthur Lira, Nathália Queiroz no gabinete de JB? E por aí vai, mas você jamais entra nessas questões.

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                        • M

                          Marco Polo

                          31/12/2020 15:46:28

                          Prezado Freitas, a tua suposição não são os fatos que apontas, como bens sabes, mas sim a necessária retirada de foco do que seja relevante para o Brasil e o que os fatos podem representar no campo do imaginário. Isso é por demais óbvio, mas continuas insistindo em suas falácias com pessoas de outra formação, que possuem algum conhecimento, experiência, instrução e uma mínima capacidade cognitiva e integridade intelectual! Por um aspecto não acho errado teu tipo de abordagem, muito pelo contrário, ele é vital para que possamos traçar parâmetros e expor os contornos do que seja a esquerda e os seus efeitos deletérios nas cabeças das pessoas!

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                        • F

                          Freitas

                          31/12/2020 15:07:05

                          Marco Polo, eu supus a indicação de Kassio? Eu supus a indicação de Augusto Aras? Eu supus os encontros com o "Anjo"? Você não enfrenta as questões e daí você é que parte para as suposições. As escolhas de Jair Bolsonaro foram corretas? Aras, Kassio, Ricardo Barros e Fernando Bezerra (líderes no Coongresso) e por aí vai? Arthur Lira? Quando fui contra os desmandos do PT, quase fui linchado graças a pessoas que não enxergam o óbvio. Fanatismo cega.

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                        • M

                          Marco Polo

                          31/12/2020 14:45:43

                          Prezado Freitas, continuas tristes nas suas intervenções: supões, pressupões, acusas e julgas a laissez-faire, em seu uso mais vulgar. Imagino que suas atitudes não sejam apenas devido à falta de bom senso e/ou devaneios. Como são tão "imaginativas" sempre para o lado negativo, o lado da esquerda, suponho que sua função seja a de manter o maior número de alienados sob os mantras de esquerda; não considero virtuoso, mas aqui é uma Democracia! Não há como discutir e/ou influenciar alguém que seja íntegro e tenha capacidade de interpretação e se utilize de lógica; a lógica aristotélica, não a modal de farta utilização na área de humanas!

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                        • F

                          Freitas

                          31/12/2020 14:32:25

                          Marco Polo, não por acaso Jair Bolsonaro foi eleito personalidade do ano no quesito corrupção. Lula roubou "pouco", mas deixou que roubassem bilhões e bilhões de reais das estatais e dos seus fundos de pensão.

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                        • F

                          Freitas

                          31/12/2020 14:28:37

                          Marco Polo,tudo bem,tudo bem.Mas,a parte final do seu raciocínio merece alguma reflexão.Você acha que a corrupção da família resume-se a rachadinhas,funcionários fantasmas,entra e sai (dispensa e recontrata) os mesmos assessores para gerar indenizações, etc?A corrupção é muito mais do que isto.É aparelhar o Estado.Que tal o Augusto Aras? E o Kassio no STF que por lá ficará por uns 30 anos? Se você pesar esses aparelhamentos,você verá que o estrago é muito maior do que alguns "míseros" milhões de reais.Você acha que teremos prisão após sentença de segunda instância com esse aparelhamento e esses líderes do governo no Congresso?Fim do foro?Fim dos fura-teto salariais nos três poderes da Rep.?

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                        • M

                          Marco Polo

                          31/12/2020 14:24:14

                          Prezado Cidadão, não defendo direita, centro e muito menos esquerda; defendo condutas, ideias e ações! Se o amigo pensar com isenção, verá que todas essas acusações da esquerda para prejudicar a governabilidade do País ainda não passaram do campo das ilações, enquanto que as medidas tomadas pró Brasil são concretas, reais. Mas suponhamos que sejam verdades, todos nós que NÃO somos de esquerda, desejamos que a justiça seja feita, desde que com provas para justificar condenação. E, mesmo assim, o que Flávio, Queiroz, sogra e caseira de Bolsonaro fazem, não tem a ver com o que é relevante ao País. Talvez não consigas entender as diferenças; mas quanto a isso, não há nada que se possa fazer!

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                        • C

                          Cidadão Brasileiro

                          31/12/2020 13:11:38

                          Marco Polo: essa “esquerda” que vc descreveu corresponde a meia dúzia de espertalhões, que quando no poder vivem muito bem, e os fanáticos que os apoiam, que não são lá tantos assim. Os fanáticos e espertalhões de “direita”, todavia, vêm magnificando ao máximo essa “perigosíssima ameaça ao mundo”, a “conspiração comunista internacional”, os “progressistas destruidores das tradições”, que é para amealhar poder e usufruir do mesmo no tempo presente. Aí o desmonte do combate à corrupção, o favorecimento de amigos, os esquemas com o centrão, o safa-Flávio, aparelhamento de instituições pode ser justificado! A bandalheira apenas trocou de mãos, transparência e probidade continuam minimizados.

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                        • M

                          Marco Polo

                          31/12/2020 14:23:25

                          Não existem ofensas de minha parte. Uso sim, a lógica para associar marginalidade com a esquerda: O número de desempregados, o nível de corrupção, a entrega de nossos recursos naturais da Amazônia aos estrangeiros, a doutrinação ideológica marxista pelo MEC, a determinação da manutenção dos pobres nas favelas do Rio reféns do tráfico, pelo STF, o desarmamento do povo embora um plebiscito que dissesse o contrário, o apoio às ditaturas, a idolatria à assassinos como Stalin, Mao Tse-tung, Che Guevara, Marighela, a distorção de tudo que o atual governo faça ou diga, a obstaculização e sabotagem de todas pautas contrárias à esquerda, o desrespeito à nós e a Democracia, a leniência a criminosos...

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                        • C

                          Cidadão Brasileiro

                          31/12/2020 11:12:01

                          Marco Polo: você usa uma descrição em cima de ofensas para generalizar uma relação entre ideologia e caráter. De acordo com sua presunção, vc seria de esquerda, então!!!!?

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                        • M

                          Marco Polo

                          31/12/2020 10:04:30

                          A Gazeta parece estar vulnerável sim, a manipulações de terceiros. Há pouco, meus likes não eram computados e quando tornava a dar like, aparecia o numeral 1 antecedido do sinal menos (-1). Isso foi notificado à Gazeta; voltou à normalidade. Sabemos que a característica principal da esquerda são atitudes e ações de pessoas amorais por vezes associadas a pessoas imaturas, adultos infantilizados, que agem como crianças malcriadas relativamente capazes, que são. No entanto, por óbvio, há de se impor limites!

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.