i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

Alexandre Garcia

Foto de perfil de Alexandre Garcia
Ver perfil
Eleições nos EUA

Joe Biden está pensando que é o rei sol da França

  • Alexandre GarciaPor Alexandre Garcia
  • 08/11/2020 22:30
Joe Biden, presidente eleito dos Estados Unidos.
Joe Biden, presidente eleito dos Estados Unidos.| Foto: Andrew Harnik/AFP

O presidente Jair Bolsonaro saiu a tempo do PSL, que é realmente um laranjal, uma bagunça e um partido fisiológico. Isso fica perceptível na denúncia do deputado federal Nereu Crispim (PSL-RS) de que o partido está conspirando para derrubar Bolsonaro.

Isso teria acontecido porque o partido queria monopolizar o dinheiro do fundo partidário, algo em torno de R$ 200 milhões. Além disso, o deputado disse que foi ofertado R$ 1,5 milhão para sua esposa, a vice-prefeita de Canoas (RS) Carolina Lompa (PSL). Crispim ligou para o blogueiro Oswaldo Eustáquio e fez a denúncia. Esse é aquele blogueiro que foi investigado no inquérito que apurava o financiamento e a articulação em atos ditos antidemocráticos.

STF não pode decidir sobre assuntos que não existem

O novo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Kassio Nunes, e eu almoçamos no primeiro dia dele no cargo. Eu, Nunes e mais dois assessores dele conversamos sobre assuntos gerais. Eu aprendi que o Supremo não pode decidir sobre assuntos que não existem.

Um exemplo: o Supremo Tribunal Federal deve ou não julgar se a vacina contra o coronavírus será obrigatória? Não deve, porque ainda não existe um imunizante de fato para haver pronunciamentos sobre isso. O STF deveria se pronunciar se o presidente do Senado Davi Alcolumbre (DEM-AP) deve ou não ser candidato à reeleição? Sim, mas só quando o senador registrar que concorrerá novamente à presidência do Senado.

As eleições nos Estados Unidos

Outra perda de tempo é a quantidade enorme de notícia sobre as eleições nos Estados Unidos. Se aqui no Brasil precisasse haver recontagem de voto ou se o candidato à reeleição afirmasse que o pleito foi fraudado, a imprensa estadunidense afirmaria que o Brasil é uma república de banana.

Os Estados Unidos, apesar de ter a disposição tecnologia de ponta que já levou o homem à Lua, ainda levam dias para fazer contagem de voto. Se no Brasil houvesse voto pelo correio também iriam se referir à gente como a república de bananas. Joe Biden está pensando que é o rei sol da França. Ele disse “temos que salvar o planeta controlando o clima”. Ele pensa que é o sol. Outra frase que nos classificaria como república de bananas.

O presidente do México disse que não vai reconhecer a vitória de Biden ainda porque vai esperar pelo veredito da Justiça dos Estados Unidos. Se a gente levasse uma eleição para o Tribunal Superior Eleitoral imagina o que diriam da gente.

Joe Biden, que, ao que tudo indica, será o novo presidente estadunidense, afirmou que vai implementar uma justiça social e racial. Eu nem sabia que isso existia, eu acreditava que a justiça racial estava dentro da justiça social. Mas eles são muito racistas. Os portais de notícia do país classificam a provável vice-presidente, Kamala Harris, como negra, sul-asiática e jamaicana. Porém, não citam que ela já foi procuradora-geral da Califórnia, senadora e uma brilhante advogada. É a cor da pele dela que vale. É um negócio de doido.

120 COMENTÁRIOSDeixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 120 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.

  • M

    Maria Maciel

    10/11/2020 19:41:25

    Oswaldo Eustáquio não é blogueiro é jornalista premiado. Espero suas desculpas!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • K

    Klin

    10/11/2020 13:02:42

    Quer queira ou não, vamos ter que conviver com o "Rei Sol e também com um PSoL". Com bananas ou sem bananas estamos no bolo. Bater de frente e impor a própria ideologia não vai funcionar. Não neste momento.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • P

    PAULA ANDRUSKO

    09/11/2020 23:17:30

    A esquerdalha aqui toda em polvorosa. É ridículo e engraçado ao mesmo tempo. Vem aqui vomitar o ódio dos que não aceitam ATÉ AGORA a vitória do Bolsonaro. Podem estrebuchar à vontade. Até 2022, os que ainda sobrarem, vão ter que procurar tratamento pro estômago para mais uma gestão do MITO. Vou rir da derrota do Biden nessa eleição e na de 2022 de quem enfrentar Bolsonaro. Nós da direita conservadora, não estamos nem aí pra vocês que lutam CONTRA o Brasil! O fim só chega quando acaba. Pay attention para os próximos capítulos nos EUA!!!! ;))))

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • V

    VivaoBrasil

    09/11/2020 18:45:44

    KKKKK Choooooolllaaaa. BIDEN PRESIDENTE.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • L

    Luciana Amaral

    09/11/2020 18:28:44

    Se Binden conseguir controlar a pandemia, onde o vírus corre solto, merecerá a referência de Rei Sol.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    JOÃO PEDRO OLIVEIRA FREITAS ARAUJO PEREIRA

    09/11/2020 18:26:59

    Ué, Alexandre, chamou os Oswaldo de blogueiro? Ele teve seu trabalho reconhecido por uma reportagem veiculada, aqui, na própria Gazeta do Povo. Segue: "foi premiada a série "Maré de estelionato", que apurou denúncias sobre o não pagamento de indenizações liberadas pela Justiça a pescadores do litoral do Paraná em ações indenizatórias contra a Petrobras. Os autores da série são Albari Rosa, Fabiane Ziolla Menezes, Felippe Aníbal, João Rodrigo Maroni, Marcela Campos, OSWALDO EUSTÁQUIO, Sandra Terena e Mauri König.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    JOÃO PEDRO OLIVEIRA FREITAS ARAUJO PEREIRA

    09/11/2020 18:26:59

    Ué, Alexandre, chamou os Oswaldo de blogueiro? Ele teve seu trabalho reconhecido por uma reportagem veiculada, aqui, na própria Gazeta do Povo. Segue: "foi premiada a série "Maré de estelionato", que apurou denúncias sobre o não pagamento de indenizações liberadas pela Justiça a pescadores do litoral do Paraná em ações indenizatórias contra a Petrobras. Os autores da série são Albari Rosa, Fabiane Ziolla Menezes, Felippe Aníbal, João Rodrigo Maroni, Marcela Campos, OSWALDO EUSTÁQUIO, Sandra Terena e Mauri König.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • R

    Rafa

    09/11/2020 18:22:07

    108 comentários até bafora, Parabéns Alexandre

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • R

      Rafa

      09/11/2020 18:22:42

      * até agora.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • R

    Ricardo Amaral

    09/11/2020 18:02:36

    Quanto ao artigo, Alexandre já produziu coisa melhor...desta vez juntou um monte de obviedades sem brilho...parece texto de estagiário.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • R

    Ricardo Amaral

    09/11/2020 18:00:32

    Nós temos mesmo de usar o termo "estadunidense" mesmo ?! É muito feio !!!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • S

    SILVIO MACIEL ROCHA

    09/11/2020 17:56:12

    Grande Alexandre! Parabéns .

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • S

    Salvador

    09/11/2020 17:36:06

    Vergonha alheia Alexandre. Você se supera dia a dia nesta vassalagem ao Bolsonarismo. Escrever que Biden se acha o Rei Sol e sol que, AO QUE TUDO INDICA, Biden vai ser eleito, mas é melhor esperar! como faz teu acéfalo mito, fere qualquer racionalidade.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • R

    Rogério

    09/11/2020 17:08:36

    Alexandre Garcia deveria opinar sobre o apoio incondicional que Bolsonaro dava ao Trump, assim como explicar a razão daquele empresário bolsonarista famoso ter em suas lojas a maior parte dos produtos de origem chinesa...

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    João Mauricio

    09/11/2020 17:01:58

    Título do editorial se mostra extremamente revanchista, e de profunda dor de cotovelo pela derrota do Trump. Se ele pensa que é o que é, é problema dos norte-americanos.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    João Mauricio

    09/11/2020 16:58:49

    Agora só porque o ídolo do seu ídolo Bolsonaro perdeu as eleições, vc vem com essa falácia de que é perda de tempo a quantidade de notícias sobre a eleição norte-americana. E claro que o SRF somente irá julgar casos concretos, como sempre o fez e até hj nunca julgou uma ilação ou uma provável causa. A questão que pode entrar na justiça não é da possibilidade do Alcolumbre se candidatar novamente mais sim de um presidente (não tem a figura especifica de ninguém) do senado que foi eleito como tampão, poderia se ser candidato novamente. Não é a pessoa Alexandre, mas sim o cargo. Deixa de desinformar os seus leitores.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    AMAURI

    09/11/2020 16:50:53

    Fim melancólico de Trump, é prévia do que acontecerá com Bozo.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • T

      Toni

      ± 1 minutos

      Amauri e' daquela turminha que prefere a ladroagem no poder......porque sera'?????

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • N

    NIVEA

    09/11/2020 16:37:53

    quando esse senhor jornalista saiu da rede globo, alguns colegas dele foram um pouco hostis nos comentários. na ocasião achei injustos os comentários, mas hoje penso que aqueles que o conheciam sabiam o que diziam.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • N

    Nadja Freire

    09/11/2020 15:46:31

    Querido Alexandre Garcia? Porque o Jornalista Oswaldo Eustaquio que é Jornalista formado e tem carteira de Jornalista pela classe é chamado por você de blogueiro? Abraços.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • N

    Nadja Freire

    09/11/2020 15:46:31

    Querido Alexandre Garcia? Porque o Jornalista Oswaldo Eustaquio que é Jornalista formado e tem carteira de Jornalista pela classe é chamado por você de blogueiro? Abraços.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    José Airton Gernano da Silva

    09/11/2020 15:44:19

    A Gazeta me censurou porque me referi a matéria desse jornalista de podre, e está acolhendo de braços abertos um jornalista que pune a vítima e defende um estuprador. Esse Jornal está a bancarrota mesmo, está no fundo do poço. Vergonha para os paranaenses. Horroroso. É de fato um jornal fake. Lamentável.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • E

      elisangela alves laranjeira

      09/11/2020 15:52:03

      Esse Jornal tem um ninho de gente desprezível. Não respeitam nem os colaboradores. Trágico.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • P

    Paulo

    09/11/2020 15:42:18

    Será que só eu achei o artigo obvio e superficial? Que coisa raza.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • P

    Paulo

    09/11/2020 15:42:18

    Será que só eu achei o artigo obvio e superficial? Que coisa raza.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • T

      Toni

      ± 0 minutos

      Se achou superficial, nao leia!!! Va ler a coluna do reinaldo azevedo

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • O

    orazio martini

    09/11/2020 15:30:46

     STF não pode decidir sobre assuntos que não existem: Há décadas, primeiras lições de DIREITO PROCESSUAL - para um processo ser admitido na JUSTIÇA precisa ter OBJETO (Direito e/ou Obrigação Disponível); e no decurso do Processo Judicial pode haver PERDA DE OBJETO (ex. pedida uma indenização que é paga pelo demandado) quando se exaure o PROCESSO. Simples assim, não fossem os JURISTAS-MERLIN TUPINIQUINS cujas teses próprias não têm acolhida no resto do mundo jurídico civilizado!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    All Jr

    09/11/2020 15:13:02

    Parabéns Alexandre por dizer o óbvio (e que é omitido por boa parte da grande mídia)! Sucesso!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • S

      Sartan

      09/11/2020 15:59:37

      Na verdade o que a midia omite são noticias que você e os minions querem ouvir

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • P

    Paulão

    09/11/2020 14:58:48

    Se ele é o Rei Sol não sei, mas os EUA vão no mesmo caminho da França!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Flavio

    09/11/2020 14:52:17

    Continua o mesmo lambe botas do Bolsobosta.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    José Ricardo

    09/11/2020 14:16:30

    Muito bom, sempre um boa crítica e sensatez!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • P

    PARREIRAS RODRIGUES

    09/11/2020 13:52:00

    Como sempre, alugando a pena que a cada dia escreve mais sandices. Tudo de acordo com quem dita. E assim foi desde sempre, inclusive na época do regime militar que começou com mentiras. Foi um golpe, pois não foi disparado um único tiro que caracterizaria ai sim, uma revolução. Ainda a data. Para não ser comemorado no Dia da Mentira, primeiro de abril, elegeram o tal 31 de março. E, aproveitando o gancho já que na edição de hoje se lê que empresários reclamam reforma tributária, cumpre lembrar que ela fazia parte do elenco das reformas de base que foram a verdadeira causa da destituição de Jango, arquitetada sob a ameaça da implantação do comunismo no Brasil, desculpa decorrente.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    2 Respostas
    • O

      orazio martini

      09/11/2020 15:41:30

      Jango já é préob-história, esquecido salvo por sobreviventes. Se quiser procurar por SANDICES TRIBUTÁRIAS não precisa retroceder tanto! O socialista FHC nos brindou - que dura até hoje - com a ISENÇÃO DE IMPOSTOS SOBRE DIVIDENDOS! Depois se espantam com a desigualdade econômica OBSCENA!

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • O

      orazio martini

      09/11/2020 15:41:30

      Jango já é préob-história, esquecido salvo por sobreviventes. Se quiser procurar por SANDICES TRIBUTÁRIAS não precisa retroceder tanto! O socialista FHC nos brindou - que dura até hoje - com a ISENÇÃO DE IMPOSTOS SOBRE DIVIDENDOS! Depois se espantam com a desigualdade econômica OBSCENA!

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    Marcus Pinheiro Machado

    09/11/2020 13:42:37

    e esse colunista pensa que é o "rei da cocada"

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • T

    TIAGO

    09/11/2020 13:36:34

    Excelente artigo. Parabéns!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    AMAURI

    09/11/2020 13:18:17

    Bozo segue a passos largos, o mesmo caminho do trumpALHÃO. TCHAU BOZO.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • J

      Jorge Vallim de Medeiros

      15/11/2020 0:36:14

      É mesmo? Mesmo sendo aclamado por mult.dões de admiradores, há anos, até agora, onde quer que vá, no Brasil? Entregando obra após obra, trazendo progresso e eficiencia para cidades, estradas, portos, ferrovias. Nâo faz sentido.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    Arthur

    09/11/2020 13:17:04

    O Joe Biden pensa que é o rei sol...sério? E o Flávio Boçalnaro, pensa que é o tesoureiro do RH da ALERJ? Vai te catar AG...

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • G

    Giovanni Rosa da Silva

    09/11/2020 13:13:52

    Idoso com ciúmes é f. hein... Ta triste pq o capacho do Trump ficou órfao é? Triste... Fale um pouco sobre a eficiencia desse governo no combate a corrupçao.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    Manoel Cesar Romero

    09/11/2020 13:13:06

    Pela cobertura feita pelas emissoras, Globo, CNN, Band etc. parece que a eleição dos USA era no Brasil. Vamos nos preparar que em 2022 vem bomba por aí, vão fazer o impossível e o possível para fraldar a nossa eleição, a a eleição brasileira vai ser fraldada por emissoras de fora.......Ulha..... mas que djanho.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    3 Respostas
    • M

      Manoel Cesar Romero

      09/11/2020 13:29:28

      Desculpe Freitas e Cidadão, dei uma fraudada no português RSSSSSSSS.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • F

      Freitas

      09/11/2020 13:18:19

      Fraldar? Então, teremos falta de fraldas no mercado. rsss

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • C

      Cidadão Brasileiro

      09/11/2020 13:17:21

      Ah sim, vão fraldar as eleições (botando fraldas mesmo!) na boca dos fanáticos, pq se o candidato deles perder vão dizer muita m. (...) kkkkk

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Freitas

    09/11/2020 13:13:04

    Dow Futuros 29.736,0 +1532,0 +5,43%

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Freitas

    09/11/2020 13:08:43

    "A Pfizer anunciou hoje que os testes feitos até agora com a sua vacina contra a Covid-19, desenvolvida com o laboraratório alemão BioNTech, mostraram que, além de ser segura, ela alcançou uma taxa de imunização de 90% — ou seja, apresenta um nível de sucesso comparável ao da vacina contra o sarampo. É a mais alta taxa de efetividade apresentada entre as vacinas em teste com voluntários. “É um momento histórico”, disse Kathrin Jansen, vice-presidente da Pfizer que chefia os estudos com a nova vacina."

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    F.H.O

    09/11/2020 13:06:08

    Eu leio a coluna do AG na esperança de encontrar argumentos inteligentes... mas o que encontro são distorçõess cínicas , arrogantes e mentirosas da realidade.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • P

    Paulo César de Castro Silveira

    09/11/2020 13:04:26

    Hoje 9/nov são os 50 anos da morte do Presidente General De Gaulle

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    Juarez Waltrick Kohler

    09/11/2020 13:00:41

    O próximo passo da esquerda americana é se livrar de Biden e empossar Kamala. Pois Biden, como homem branco, aos olhos dos comunistas, é misogino e racista, certo ?

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    2 Respostas
    • P

      Paulo César de Castro Silveira

      09/11/2020 13:05:31

      sim democrata é racista anti branco

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • P

      Paulo César de Castro Silveira

      09/11/2020 13:04:49

      Biden é o fantoche, o kerenski

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • W

    WILSON ZETI

    09/11/2020 13:00:02

    Alexandre, como você é canalha, quem pensa ser o rei sol o o teu Jair, cercado dos planetinhas como você e os filhos dele.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    3 Respostas
    • S

      Sartan

      09/11/2020 13:47:53

      TIAGO: chamar os outros de canalha é o arjumento oriundo da cartilha encaminhada pelo zap zap dos filhões

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • S

      Sartan

      09/11/2020 13:47:03

      De arjumento você entende, é fraudi kkkkkkkkk

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • T

      TIAGO

      09/11/2020 13:34:53

      arjumento do petista isentão: "canalha"

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • G

    GUSTAVO

    09/11/2020 12:58:43

    Alexandre Cloroquina ficou chati pq o Trump, candidato que o corrupto bolsonaro apoia, perdeu. Cloroquina vai afundar junto com o corrupto bolsonaro e sua família de corruptos, pq os defende cegamente.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    joao cesar reinert

    09/11/2020 12:22:26

    Perfeito seu comentário . Só quero ver esse banana resolver o problema dos mais de 60 milhões de de sempregados e a dívida de 30 trilhões de dólares . Os chineses colocarão os EUA de joelhos com esse fraco na presidência .

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    3 Respostas
    • O

      orazio martini

      09/11/2020 15:53:22

      DIVIDA NAO É PROBLEMA PARA OS USA: imprimem $$$$ sem lastro que esparramam pelo mundo sem o deságio da INFLAÇÃO. Não é mole não!!!

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • C

      Cidadão Brasileiro

      09/11/2020 13:19:04

      Quem tem fábrica de dólares não tem dívidas, rapaz!

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • S

      Sartan

      09/11/2020 12:25:39

      Isso se fosse falado pelo lado que você não gosta. você mesmo estaria falando ainnn esta torcendo contra, mas vocês podem tudo. menos perder.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • S

    Sartan

    09/11/2020 12:14:42

    Rei sol quem se achava era o Trump . mas ele pode, seu lado pode tudo

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • S

    Sartan

    09/11/2020 12:13:46

    Realmente . o Trump pensou assim 4 anos mas ele pode. ele é o sol

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • N

    Nm

    09/11/2020 12:13:29

    O novo Rei Sol da França ... espero que tenha o mesmo destino do Rei Sol do século XVIII.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • S

      Sartan

      09/11/2020 12:17:31

      E igual ocorreu naquela época, que depois disso, todos que discordavam iam para o mesmo lugar.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • E

    Emerson

    09/11/2020 12:10:09

    Melhor pensar assim do que não pensar igual o efeito descabido trumpeano que nem perder sabe ou dos mitos e vomitos que preferem silenciar.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    MONICA RISCHBIETER

    09/11/2020 12:10:07

    Perdeu, playboy! Kkkk

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • E

    ewz

    09/11/2020 12:02:52

    A mulher e o genro e muitos líderes dos Republicanos estão tentando convencer o laranjão a reconhecer a derrota. O velho ditado "aceita que dói menos".

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • C

    Cidadão Brasileiro

    09/11/2020 11:56:44

    O candidato de A. Garcia perdeu em 2020. O candidato de A. Garcia perderá em 2022. Como dizem na rede, o Donald já foi, agora só falta o Pateta. A maioria dos americanos pulou fora do enganador de lá. Inspirador para este país gigante ao sul do equador. Para defender seus pontos de vista, cada vez mais os fanáticos desenharão uma única árvore esquisita afirmando que ela representa perfeitamente a floresta, não é mesmo Sr. Colunista?

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    Marcos Ctba

    09/11/2020 11:55:04

    Se Trump tivesse levado, a discórdia da esquedopatia democrata americana já estava Depredando, Invandindo lojas e e Quebrando tudo, os Revoltadinhos não ficavam quietos. Como bidem levou trump esta indo a justiça para ver se houve fraudes pelo meios legais, isto na suprema corte. mas lá leva uns 30 dias não é Brasil do tofoli, gilmarpinho, levadoswski

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    2 Respostas
    • S

      Sartan

      09/11/2020 12:15:44

      Qual a fonte dessa dedução zap zap dos filhões?

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • C

      Cidadão Brasileiro

      09/11/2020 12:15:11

      Talvez com medo de a que estariam dispostos os fanáticos radicais de ultradireita, Trump está esfriando o caldo lentamente peleando no Judiciário mesmo na ausência do fumus boni iuris - e nisso até lhe daria razão, embora quem elevou demais a temperatura para fins próprios foi ele mesmo.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    AMAURI

    09/11/2020 11:51:48

    A eleição foi fraudada sim, como diz trumpALHÃO, a diferença com certeza, foi muito maior.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    Alexandre Paranaense

    09/11/2020 11:51:08

    Putz. E agora Alexandre Garcia? O Trump não era "o cara"?

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Freitas

    09/11/2020 11:33:54

    https://www.gazetadopovo.com.br/republica/breves/mensagem-ex-assessora-flavio-esquema-rachadinhas/?ref=saiba-agora

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    alceu nunes

    09/11/2020 11:31:31

    AG deveria jogar fora seu diploma de jornalista e vestir a camisa de politico.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Freitas

    09/11/2020 11:23:53

    306 x 229. Vão quebrar a banca do "bicho" com as centenas.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • E

      ewz

      09/11/2020 11:59:29

      Olha que na Carolina do Norte pode virar ainda não informaram

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • H

    humanitatis

    09/11/2020 11:22:18

    ENTÃO sr. alexandre garcia a cada dia vc se supera, pseudojornalista, defendendo o indefensável. O que o dinheiro não faz ! Mostra até o verdadeiro caráter das pessoas! Então Gazeta do Povo vai manter o sem caráter, pseudojornalista e preconceituoso Rodrigo Constantino?

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • S

    sansão

    09/11/2020 11:09:18

    kkkkkkkkkkkkk o caneta paga vai agora começar a ladainha dos perdedores,

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • I

    IvoHM

    09/11/2020 11:40:47

    Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    3 Respostas
    • I

      IvoHM

      09/11/2020 13:45:52

      Frutinha Moro Dallagnol: A apuração vai até 14/12/2020. Vamos aguardar.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • F

      Freitas

      09/11/2020 13:01:28

      Barbaridade. O Ivo Hauer Malschiztky anda muito nervoso. Só xinga.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • F

      Freitas

      09/11/2020 11:34:51

      Sinal de que esses dois estão torcendo para o falastrão Trump.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    MS

    09/11/2020 11:03:06

    Está insuflando. Ele nem assumiu e vc acha algo dele? Tá se achando, em AG.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • E

    ewz

    09/11/2020 10:54:50

    Se AG fosse isento qual seria o comentário sobre o Trump? Assisti seu comentário sábado na CNN e ele não falou nada disso. Será porque lá ele tem um âncora para argumentar suas idiotices?

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    Admar Luiz

    09/11/2020 10:29:01

    É o discurso hipócrita de todo esquerdista que se preze: Salvadores dos pobres e oprimidos, salvadores do mundo, quiça do universo todo. Se o Biden realmente for o vitorioso - muita água ainda vai rolar por lá - o paraíso na terra será instalado, né? Ah com o são virtuosos esses esquerdistas hein? O Lularápio e o Maduro que o diga, rsrsrs Mas a realidade depois se impõem quando eles assumem o poder: drogas, abortamento, divisão da sociedade, relativismo, ideologia de gênero, igualitarismo identitário, contracultura, crítica ao Ocidente e tudo o mais que essa ideologia autoritária e nefasta constrói.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    Alfredo

    09/11/2020 10:22:44

    PSL, partido pelo qual o presidente foi eleito, e está negociando sua volta pois não conseguiu fundar seu próprio partido. O senhor com certeza está ajudando nisso. Denúncias, vamos apurar e divulgar. Das rachadinhas do Flávio já ouve a denuncia. Por.favor a sua opinião. Está havendo perseguição ao Presidente, excessos do MP, mentiras das testemunhas. Mais uma vez, POR FAVOR seu comentário sobre esse assunto.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • D

    Diogo

    09/11/2020 10:21:46

    Alexandre, vc é o melhor!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • S

    salcutrim

    09/11/2020 10:21:27

    Brilhante

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • S

    salcutrim

    09/11/2020 10:19:59

    Brilhante

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • W

    Wilson Alixandrino

    09/11/2020 10:19:34

    Alexandre sempre preciso em suas colocações. Sim, o Biden é um Presidente fajuto, criado a partir de falsificações e estratégias espúrias. O mundo não é justo, assim ele chegar ali não é surpresa. Contudo, se tem algo que eu aprendi a respeitar, foi a justiça americana, que até a pouco tempo se mostrava ainda uma das melhores do mundo; Assim, veremos se com tantos casos e materialidade de documentos, oque a Suprema Corte promoverá. Continue Alexandre Garcia, é por estas e outras que estou na Gazeta do Povo.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    Alfredo

    09/11/2020 10:08:11

    Mais uma vez esse senhor tenta deturpar algumas coisas. Fala que o presidente do México não reconhece o Biden eleito, para justificar a atitude do nosso submisso presidente. Mas não fala que o restante do mundo sabe que o Trump tá fora. Se o Biden fosse levar pro tapetão, seu comentário com certeza seria diferente. Algum comentário sobre o Flávio bolsonaro.??

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • D

    Divonzir

    09/11/2020 9:43:02

    Chora dog akex que alivua

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • L

    LEONARDO RIBAS GOMES

    09/11/2020 9:36:33

    Nenhuma palavra sobre o 1o presidente da história dos EUA a não aceitar o resultado de uma eleicão e parabenizar o adversário. Sorte que os EUA ja acordaram e tiraram o Trump. Falta o Brasil tirar o Bozo. Mas por favor, sem levar o PT de volta

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    2 Respostas
    • P

      Paulo César de Castro Silveira

      09/11/2020 13:06:16

      trump tem que chamar o povo para uma revolução.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • I

      IvoHM

      09/11/2020 11:04:01

      Ué, em 2000, o Al Gore cantou vitória até que terminou a recontagem na Florida. Aí, foi ele quem teve que aceitar o resultado.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • V

    VBSB

    09/11/2020 12:49:26

    Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    2 Respostas
    • I

      IvoHM

      09/11/2020 11:02:36

      Kamala Harris é o piçól no poder nos EUA.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • L

      LEONARDO RIBAS GOMES

      09/11/2020 9:34:25

      O perigo são pessoas como vc, que insultam outros seres humanos, que por sinal são 99,99% geneticamente iguais a vc, mesmo que vc fique maluco com isso. O perigo são pessoas como vc, que se escondem em perfis falsos para distribuir toda raiva e ignorancia que vc tem, e olha que tem bastante. O mundo está acordando. O Bozo é o proximo.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • T

    TIAGO SILVA

    09/11/2020 5:49:33

    Irrelevante como sempre. Esses colunistas ganham grana nas costas dos Bolsominions. E o novo BO, Bom para Otario !

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • B

    Breno

    09/11/2020 5:35:45

    O meio que os democratas adotaram como política é uma bizarrice e o povo americano sabe disso. Duvido muito, muito mesmo que ele ganharia eleições com voto presencial, e claro, não existe uma política clara sobre os votos por correspondência nos Estados Unidos, visto que até ontem a própria imprensa de lá estava discutindo se poderiam ser válidos, ou não, os votos que chegaram depois do prazo de entrega dos mesmos às autoridades. O pior é que hoje existem provas de que essas denúncias são concretas, afinal todos tem um smartphone com uma câmera. Uma república de bananas tem como base aqueles que dão tudo como uma certeza absoluta e preferem deixar que outras pessoas controlem suas vidas.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    Josias Cesar Almeida

    09/11/2020 4:09:49

    Patética crônica. Não dá para acreditar que esse é o mesmo Alexandre Garcia de anos atrás. Está totalmente em situação de descontrole mental. Uma pena.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • V

    Victor H

    09/11/2020 3:51:09

    Excelente como sempre. Abraço!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    Marçal

    09/11/2020 3:44:05

    Uns gostam dos olhos, outros das remelas. Já vi que o AG não gosta dos olhos.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    José Airton Gernano da Silva

    09/11/2020 12:50:55

    Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    3 Respostas
    • S

      sansão

      09/11/2020 11:43:31

      Podre e pago para ser podre como outros aqui.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • I

      IvoHM

      09/11/2020 12:50:58

      Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • W

      Wilson Alixandrino

      09/11/2020 10:23:01

      Você realmente assistiu aos debates americanos? Tem acompanhado os discursos efetuados por ele e a sua vice? O Alexandre está perfeito em suas colocações.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • L

    Lucio Araripe de Abreu e Lima

    09/11/2020 3:20:40

    Não sou gênio mas, de vez em quando, penso. Prestem atenção: No tempo que os computadores funcionavam com cartões perfurados, lembram da LOTECA ? Pois é, nesse tempo, armaram um programinha maroto para roubar 1 em cada 3 votos na eleição do BRIZOLA. A empresa era uma tal de PROCONSULT. Hoje, mudou tudo. Aliás para bem pior. os moleques invadem os computadores do STJ e costumeiramente exigem resgate para devolver dados de empresas. POR QUE não tornar o nosso voto IMPRESSO como nas maquininhas de cartão de crédito. QUEM PODE GARANTIR, COM ESSA LIGEIREZA COM QUE O TSE DIVULGA O NOME DO ELEITO, que não houve o dedinho de um desses meninos que se divertem nos computadores ? Fala, Garcia...

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    3 Respostas
    • W

      WILSON ZETI

      09/11/2020 13:11:47

      Lúcio, trabalhe uma vez como mesário, você vai ver que o voto já é impresso, cada representante de partido recebe uma fita dos votos totalizados na urna e pode comparar com os votos somados para seus candidatos, esta retórica do Jair é para quando ele for derrotado, alegar fraude.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • W

      Wilson Alixandrino

      09/11/2020 10:27:38

      Rubens Farias: Nada é inviolável. As Urnas possuem hardware, firmware e software e podem a qualquer um dos pontos, terem modificações efetuadas que promovam alterações nos votos, seja durante o processo de votação, seja logo após, no momento de serem fechadas, seja ainda no envio. Qualquer sistema binário poderá ter modificações que nunca serão perceptíveis a posteriori. Com uma alteração destas, infelizmente, a detecção só seria detectada com uma varredura profunda no dispositivo específico, não em urnas aleatórias enviadas ao TSE.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • R

      Rubens Farias

      09/11/2020 10:12:25

      Deixa de burrice, ler não fica só divulgando fake news. Os hackers tentaram invadir inúmeras vezes ,inclusive essa semana mas não conseguem. Vou te explicar, embora o mais fácil fosse desenhar para você e mesmo assim não entenderia. As urnas eletrônicas são INVIOLÁVEIS por um único motivo, não tem como ter acesso à elas ,mesmo que na hora de você votar entre na cabine com umnpen drive com vírus nele não EXISTE onde colocar esse pen drive é uma caixa sem NENHUM ACESSO.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • C

    Carlos Roberto

    09/11/2020 3:17:33

    Grande AG, lucidez é a sua marca registrada!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • E

    ewz

    09/11/2020 2:54:28

    Se ele se acha o rei o Trump se acha o que? Se manca, pare de inverter os fatos.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    Antônio Carlos

    09/11/2020 2:40:47

    Alexandre, a eleição não foi no Brasil, foi nos USA. O Trump está fazendo um fiasco com sua reação à clara derrota. Se forem analisados os últimos cento e tantos anos cabe ao Brasil o título de república de bananas, não aos USA.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    F.H.O

    09/11/2020 12:52:25

    Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    3 Respostas
    • T

      Thiago Guilherme Gilioli da Silva

      09/11/2020 12:52:29

      Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • T

      Thiago Guilherme Gilioli da Silva

      09/11/2020 9:37:17

      F Aluap: TBM acompanho, considero essa coluna como a piada do dia. Sempre bom dar umas risadas pela manhã.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • F

      F Aluap

      09/11/2020 9:25:59

      Ainda bem que você sempre acompanha!

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.