i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

Alexandre Garcia

Foto de perfil de Alexandre Garcia
Ver perfil
Com comitiva

Lula viajou para Cuba, apesar de duas condenações

  • Alexandre GarciaPor Alexandre Garcia
  • 05/01/2021 21:41
Lula foi a Cuba com namorada e comitiva a que tem direito como ex-presidente
Lula foi a Cuba com namorada e comitiva a que tem direito como ex-presidente| Foto: Reprodução/Twitter Janja Lula Silva

O juiz da 10º Vara Federal do Distrito Federal finalmente pediu à Polícia Federal para entregar à defesa do ex-presidente Lula a transcrição das mensagens de autoridades membros da Lava Jato - aquelas que foram obtidas por meio de hackers.

Na segunda-feira (4), o juiz Waldemar Carvalho disse que não havia urgência no pedido da defesa de Lula, no entanto, o ministro Lewandowski o intimou para que as transcrições fossem entregues. Ontem (5), o novo juiz plantonista, Gabriel Zago, acatou a decisão do ministro.

Lula viajou para Cuba, apesar de duas condenações

Enquanto isso, Lula viajou para Cuba. Ele pretende ficar um mês no país para gravar um documentário de Oliver Stone, que era amigo do falecido Fidel Castro. Apesar de já ter sido condenado duas vezes e responder a processos, o ex-presidente pode viajar para o exterior.

Ele foi acompanhado por seguranças, assessores e outros funcionários públicos, a que ele tem direito por ser ex-presidente. Ele faz jus a mordomia, que está prevista em lei.

O artigo 5º da Constituição brasileira diz “todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se [...] direito à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade.”

Já o artigo 5º da Constituição cubana, de 2019, diz: “o Partido Comunista de Cuba, único, martiniano, fidelista, marxista e leninista, vanguarda organizada da nação cubana, sustentado em seu caráter democrático e na permanente vinculação com o povo, é a força política dirigente superior da sociedade e do estado.”

Brasil está quebrado. É óbvio!

Na saída do Palácio Alvorada, Bolsonaro falou aos seus seguidores que o país está “quebrado” e afirmou não poder fazer nada. Os jornais fizeram um barulho em cima dessa fala. Mas, para mim, isso é óbvio.

O coronavírus quebrou as contas públicas, tanto que o governo articula para que o Congresso aprove uma PEC que permita a flexibilização do teto de gastos. Isso porque o país precisou assistir a população que ficou sem emprego durante a pandemia e gastou muito com saúde.

Bolsonaro não pode fazer nada. Quem pode é o presidente da Câmara, já que ele é quem pauta as votações do Legislativo. Esse sentou em cima de Medidas Provisórias e as deixou vencer.

O presidente do Senado sentou em cima da gaveta dele, que tem vários pedidos de impeachment contra ministros do STF, e as arquiva. Os ministros do Supremo, apesar de não terem voto popular, impedem de maneira monocrática decisões do presidente da República.

Em 1988, Sarney me deu uma entrevista falando que a Constituição tornava o país ingovernável porque ele divide em três poderes as decisões do país. Já que o poder Executivo não tem poderes para governar, mas precisa fazer isso.

60 COMENTÁRIOSDeixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 60 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.

  • S

    Soilo

    ± 0 minutos

    O cara quer comparar constituições pelo número do artigo, mas é um lambe botas mesmo. Vou colocar aqui o que ele não quis mostrar. "ARTÍCULO 42. Todas las personas son iguales ante la ley, reciben la misma protección y trato de las autoridades y gozan de los mismos derechos, libertades y oportunidades, sin ninguna discriminación por razones de sexo, género, orientación sexual, identidad de género, edad, origen étnico, color de la piel, creencia religiosa, discapacidad, origen nacional o territorial, o cualquier otra condición o circunstancia personal que implique distinción lesiva a la dignidad humana."

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • C

      Carlos

      ± 33 minutos

      Deviam proibir lo de entrar no país Que fique lá o criminoso **** , já que gosta tanto daquele lixo caribenho

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

      • C

        CLAUDIA FREIRE

        07/01/2021 15:07:20

        Esses "direitos" de ex presidentes me deixa muito, muito indignada!!! Nao é possível que não haja umas forma de acabar de vez com esse assinte e roubo aos cofres públicos!!! Quanto ao presidente, se fosse só um pouquinho inteligente, ao inves de dizer "vou fazer o que", listaria o que está parado no congresso para aprovação. Qdo não o faz, só mostra sua inépcia para o cargo.

        Denunciar abuso

        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

        Qual é o problema nesse comentário?

        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

        Confira os Termos de Uso

        • A

          Alfredo

          07/01/2021 1:23:52

          Mais uma vez esse senhor quer justificar as atitudes Bozonaristas falando do molusco. Esqueça o Lula. Presidente tem que trabalhar, falar menos ou calar a boca. Parece moleque.

          Denunciar abuso

          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

          Qual é o problema nesse comentário?

          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

          Confira os Termos de Uso

          1 Respostas
          • A

            Alexandre Souza

            07/01/2021 13:50:48

            As duas coisas são importantes, rapaz.

            Denunciar abuso

            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

            Qual é o problema nesse comentário?

            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

            Confira os Termos de Uso

        • E

          Edivaldo S

          06/01/2021 23:35:49

          Esse sujeito não para de zombar dos brasileiros...

          Denunciar abuso

          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

          Qual é o problema nesse comentário?

          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

          Confira os Termos de Uso

          • P

            Paulo Muro

            06/01/2021 23:07:03

            Em lugar de gastar tempo e dinheiro dando evidencia para um bandido cachaceiro condenado, que só está solto por conta de ministros que envergonham o STF, deveríamos todos estar contestando sobre a arbitrariedade que prendeu Oswaldo Eustático, que não está condenado e nem é réu.

            Denunciar abuso

            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

            Qual é o problema nesse comentário?

            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

            Confira os Termos de Uso

            • F

              Frank de Luca

              06/01/2021 20:00:09

              Porque vocês da Gazeta dão tanta importância a um criminal, ladrão, inimigo da honestidade, do Brasil .Seria muito mais interessante ignorar ele e falar das coisas boas do pais

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

              • R

                Rogerio Saraiva

                06/01/2021 19:51:50

                Leio os comentários e concordo Não dá pra governar o Brasil. Pois de um lado tem toda uma estrutura de conseguir aparelhar o Brasil e de outro alguem que não quer esse aparelhamento.... Coisas de Brasil meu povo. Agora assumir que não dá pra governar não creio que foi dito que não vai mais ser possível Tem uns jornais por ai (canhotos) dizendo que #Ele tem de sair e é de uma tremenda pretenção achar que eles (esquerda) tem "competencia" não me insultem imprensa marron. pos vcs não são melhores e não tem um #Ele eh o cara para fazer a gestão desse país.

                Denunciar abuso

                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                Qual é o problema nesse comentário?

                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                Confira os Termos de Uso

                • S

                  Salo

                  06/01/2021 17:39:39

                  Matéria da AG sobre lula para desviar a atenção da incompetência na ausência de vacinação, sendo que ficaremos certamente por ultimo, se sobrarem vacinas. Deveria escrever das experiências desastrosas e sobre o médico Lécio Patrocínio, de 68 anos que morreu vítima de COVID-19 no último sábado (2/1). Bolsonarista, Lécio defendia o uso da cloroquina e criticava a OMS (Organização Mundial da Saúde), antes ficou internado por 45 dias ele era autor do KIT com cloroquina e do Pastor Thiago Andrade de Souza - 36 anos- que morreu de COVID nesta terça-feira (5), e era apoiador e desafiava as pessoas a tomar a mesma droga. Somente Deus para nos cuidar.

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

                  1 Respostas
                  • A

                    AMAURI

                    06/01/2021 19:47:42

                    Escrevi isso, e o sujeito apagou meu comentário. É o mal perambulante.

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                • G

                  Giba12

                  06/01/2021 17:39:37

                  Mafiosos, gangsters institucionalizados. Aqui é Cleptocracia em alto nível.

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

                  • F

                    F.H.O

                    06/01/2021 17:31:22

                    Lula é ruim. Pior que ele só o peso morto do Bolsonaro .... que não sabe como resolver os problemas do Brasil. Deveria sair e dar lugar a outro.

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                    1 Respostas
                    • D

                      daise a. scopiato

                      06/01/2021 23:59:56

                      A um esquerdopata igual ao luladrao né

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                  • G

                    GERSON CACIONE

                    06/01/2021 17:05:18

                    Gostaria de, humildemente, SOLICITAR à Gazeta do Povo, não abrir espaço, ou escrever, ou noticiar qualquer coisa que tenha o nome do CONDENADO barbudo e com 9 dedos. Vamos esquecer esse indivíduo. Faço o mesmo pedido a todas outras mídias no Brasil. Já que o STF não tira o indivíduo de circulação, vamos tirar dos noticiários. ESQUECER esse indivíduo é necessário!

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                    1 Respostas
                    • H

                      Hermes Wessa

                      06/01/2021 18:36:21

                      Sem Lula teu " Mito " não sobrevive. Acorda!

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                  • L

                    Luiz Claudio

                    06/01/2021 16:58:49

                    Ontem o Presidente disse que o Brasil está quebrado, AG correu concordar. Hoje o Presidente disse que não é bem assim... AG deve aprender com o episódio: esperar pelo menos 24 horas antes de apoiar as falas do Presidente.

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                    • A

                      AMAURI

                      06/01/2021 16:34:27

                      Pessoas de BEM, valorizam a VIDA. lmbecis do MAL, não.

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                      • F

                        Fernando

                        06/01/2021 16:31:03

                        Gangster de preto governando um país sem terem votos populares.

                        Denunciar abuso

                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                        Qual é o problema nesse comentário?

                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                        Confira os Termos de Uso

                        • F

                          Felipe Scaramuzza

                          06/01/2021 16:18:40

                          O Brasil é uma piada.

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                          • W

                            Wander Leite

                            06/01/2021 16:10:16

                            Que se dane o Lula, honre sua profissão e escreva sobre a incompetência na compra de insumos e da vacinação..

                            Denunciar abuso

                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                            Qual é o problema nesse comentário?

                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                            Confira os Termos de Uso

                            • A

                              ARMANDO DA SILVA LIMA

                              06/01/2021 18:52:04

                              Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

                              Denunciar abuso

                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                              Qual é o problema nesse comentário?

                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                              Confira os Termos de Uso

                              • A

                                AMAURI

                                06/01/2021 14:52:25

                                Achar que Bozo é RUIM pra KCT, é uma coisa, ter certeza disso, é só a realidade.

                                Denunciar abuso

                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                Qual é o problema nesse comentário?

                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                Confira os Termos de Uso

                                • N

                                  Neto

                                  06/01/2021 14:40:20

                                  LULA EM CUBA??? QUE FIQUE LÁ E NÃO VOLTE MAIS. NÃO SEI SE É MELHOR SER PRESIDIÁRIO NO BRASIL OU "CIDADÃO LIVRE" EM CUBA.

                                  Denunciar abuso

                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                  Confira os Termos de Uso

                                  • M

                                    Marcus Pinheiro Machado

                                    06/01/2021 14:17:10

                                    QUE MORAL TEM OS APLICADORES DE LEI QUANDO NOSSO PRESIDENTE E SEUS FILHOS ,TODOS INDICIADOS,NÃO ESTÃO NEM AÍ

                                    Denunciar abuso

                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                    Confira os Termos de Uso

                                    • C

                                      CSG

                                      06/01/2021 13:49:28

                                      Alexandre "passa pano"Garcia foi obrigado a lançar um balão de ensaio para combater a mancada ( +1) de seu dono que disse que o Brasil esta quebrado e que ele não sabe o que fazer. A cada derrapada de Bolsonaro a saída é sempre pela esquerda, joga a culpa de tudo na esquerda. Direita inútil, vcs mereçem se abraçar com Bolsonaro e Arthur Lira mesmo.

                                      Denunciar abuso

                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                      Confira os Termos de Uso

                                      • B

                                        Beto

                                        06/01/2021 13:18:30

                                        O Lula aos poucos sai do ostracismo.As viúvas fazem de tudo para que volte à política e quiçá, volte a concorrer à presidência da república.Que país é esse? Esse é o Brasil.Enganou-se o falecido Nélson Rodrigues, quando marcou essa frase:" o país tem complexo de vira latas". Não tem complexo, é VIRA LATAS. Entendo também, que dos três poderes o Executivo é o que tem menos poderes. Entretanto, é o responsável pela gestão do país. Os poderes: legislativo e judiciário são admiradores de paisagens. Pior, usam o pais para defender interesses corporativos partidários e pessoais de seus inquilinos do Congresso. Bolsonaro foi eleito com a promessa de romper esse ciclo. Caiu na teia de aranha.

                                        Denunciar abuso

                                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                        Qual é o problema nesse comentário?

                                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                        Confira os Termos de Uso

                                        • P

                                          Paulo

                                          06/01/2021 14:37:32

                                          Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

                                          Denunciar abuso

                                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                          Qual é o problema nesse comentário?

                                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                          Confira os Termos de Uso

                                          • J

                                            Jose

                                            06/01/2021 12:10:19

                                            Esse sr. deveria estar preso em qualquer bangu para pagar o que fez ao Brasil. Roubou para si e seus comparsas, Zé Dirceu e todos os outros e ainda esnoba na nossa cara fazendo isso. Isso é o Brasillllllllll.

                                            Denunciar abuso

                                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                            Qual é o problema nesse comentário?

                                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                            Confira os Termos de Uso

                                            • J

                                              Joao Jose da Silva

                                              06/01/2021 11:47:27

                                              Dois anos de puro choro ...o STF nao deixa eu fazer nada..o Congresso nao me apoia ....a Esquerdalha infiltrada no governo trava tudo ...meu Deus !!! Ainda o gado chama esse bebe chorao de MITO ????? gen Mourao...assuma esse navio a deriva !!!!!

                                              Denunciar abuso

                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                              Confira os Termos de Uso

                                              1 Respostas
                                              • E

                                                EDGAR BOSCHETTI

                                                06/01/2021 14:43:57

                                                Bolsonaro o melhor presidente do Brasil e para o Brasil.

                                                Denunciar abuso

                                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                Qual é o problema nesse comentário?

                                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                Confira os Termos de Uso

                                            • A

                                              AMAURI

                                              06/01/2021 13:25:26

                                              Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

                                              Denunciar abuso

                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                              Confira os Termos de Uso

                                              • B

                                                Brasil

                                                06/01/2021 10:15:34

                                                Este é o país onde desde o STF para baixo confirmam que o crime compensa, lamentavelmente. Os criminosos do colarinho branco continuam impunes gozando do nosso dinheiro enquanto os ladrões de galinha amargam a prisão quase que perpétua... é o país da impunidade !!!

                                                Denunciar abuso

                                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                Qual é o problema nesse comentário?

                                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                Confira os Termos de Uso

                                                • L

                                                  Lunildo Gomes

                                                  06/01/2021 10:10:29

                                                  Como sempre, os comentário do Alexandre Garcia são sensacionais: de palavras simples, com forma direta, escrevendo sua visão realista (sem medo) da realidade do Brasil. Parabéns!! Sou ã incondicional!!!

                                                  Denunciar abuso

                                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                  Confira os Termos de Uso

                                                  • O

                                                    Osvaldo

                                                    06/01/2021 9:19:50

                                                    Isto ! façam um “impeachment “do presidente porque ele disse que o país está quebrado . ( foi pela esquerda do condenado que está livre em Cuba , sua terra natal ) Acho que estão arriscando demais ! Vai virar artigo 142 da constituição ..só assim virão as reformas administrativa,tributária , privatizações...etc

                                                    Denunciar abuso

                                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                    Confira os Termos de Uso

                                                    • V

                                                      Vânia Coutinho

                                                      06/01/2021 8:35:09

                                                      Participar de documentario é a desculpa mais cínica que já vi. Foi conspirar junto a seus camaradas com autorização do supremo. A única solução para o Brasil é um Reset. Destituição da côrte e fechamento do congresso, já!

                                                      Denunciar abuso

                                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                      Confira os Termos de Uso

                                                      • D

                                                        Destemido

                                                        06/01/2021 14:37:35

                                                        Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

                                                        Denunciar abuso

                                                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                        Qual é o problema nesse comentário?

                                                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                        Confira os Termos de Uso

                                                        • H

                                                          Hermes Wessa

                                                          06/01/2021 5:55:09

                                                          O militante AG, só não menciona que seu chefe, começou o governo dentro do partido com a segunda maior bancada e ladeado por DEM, PSD e tantos outros, e uma oposição quase inexistente, mas seus arroubos insanos fizeram desmorar apoio da Camâra,Senado,Gov.Estaduais e Prefeituras, soma-se a isto as falcatruas dos gabinetes da família e agora está abraçando até Bob Jefferson. O homem é um inepto sem qualquer habilidade para o cargo. Resta a sujeitos como o colunista tentar colocar um terno num chimpanzé todos os dias.

                                                          Denunciar abuso

                                                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                          Qual é o problema nesse comentário?

                                                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                          Confira os Termos de Uso

                                                          • B

                                                            Bingo Two

                                                            06/01/2021 4:56:55

                                                            Ai meu Deus, coneçou o nhénhénhé.

                                                            Denunciar abuso

                                                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                            Qual é o problema nesse comentário?

                                                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                            Confira os Termos de Uso

                                                            1 Respostas
                                                            • H

                                                              Hermes Wessa

                                                              06/01/2021 5:59:23

                                                              Alerta ligado nos gabinetes extra oficiais, hora de falar do Lula, Comunistas,For de SP e por aí vai. Na JP o tal de Augusto Nunes reinicia sua " tara" pela Gleise Hoffman esta semana ainda. Devo admitir que não é fácil ter um chefe como Jair.....

                                                              Denunciar abuso

                                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                              Confira os Termos de Uso

                                                          • F

                                                            Fabiano

                                                            06/01/2021 3:49:01

                                                            Meu sonho era a PF fazer uma blitz surpresa nesse avião logo que aterrissasse no Brasil. Te garanto que não vai ter só charuto cubano...

                                                            Denunciar abuso

                                                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                            Qual é o problema nesse comentário?

                                                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                            Confira os Termos de Uso

                                                            1 Respostas
                                                            • C

                                                              CSG

                                                              06/01/2021 13:44:33

                                                              Pois é, na blitz da comitiva Presidencial na Espanha acharam cocaina... mas a culpa é sempre do outro.

                                                              Denunciar abuso

                                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                              Confira os Termos de Uso

                                                          • M

                                                            Marcelo de Carvalho Hespanhol

                                                            06/01/2021 2:26:43

                                                            Foi ver se o dinheiro dele está guardado.

                                                            Denunciar abuso

                                                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                            Qual é o problema nesse comentário?

                                                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                            Confira os Termos de Uso

                                                            • G

                                                              GUSTAVO

                                                              06/01/2021 2:24:23

                                                              Alexandre Mentiroso Cloroquina, cada dia que passa vc mente mais e mais. Deveria ter vergonha de tanto mentir. Ainda mais na sua idade. O que seus netos irão pensar? O presidente que vc defende cegamente, cujas boas está pendurado pela boca, é um inepto, além de criminoso, claro. As MPs que caducaram foram por pedido do próprio Executivo. Para refrescar a sua memória de passador de pano sem vergonha, lembre da do 13 do bolsa família. Gazeta, gazeta, os anunciantes têm razão em ir embora. Afinal, ninguém quer ter sua marca ao lado de tanta mentira, desinformação e passada de pano. O que o Cloroquina faz não é dar opinião, mas mentir e desinformar.

                                                              Denunciar abuso

                                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                              Confira os Termos de Uso

                                                              10 Respostas
                                                              • G

                                                                GUSTAVO

                                                                06/01/2021 13:06:06

                                                                Nenhuma mp ficou sem votação da Câmara por liberalidade do Rodrigo Maia. Todas que caducaram foram com apoio da base do governo Bolsoanro na Câmara Vide mp do 13 do bolsa família.

                                                                Denunciar abuso

                                                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                Qual é o problema nesse comentário?

                                                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                Confira os Termos de Uso

                                                              • G

                                                                GUSTAVO

                                                                06/01/2021 14:37:53

                                                                Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

                                                                Denunciar abuso

                                                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                Qual é o problema nesse comentário?

                                                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                Confira os Termos de Uso

                                                              • V

                                                                VBSB

                                                                06/01/2021 11:23:31

                                                                Esquerdismo dos infernos, criam ignorância como desse que não sabe nem ler...

                                                                Denunciar abuso

                                                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                Qual é o problema nesse comentário?

                                                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                Confira os Termos de Uso

                                                              • P

                                                                Paulo Roberto Pinheiro

                                                                06/01/2021 14:37:50

                                                                Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

                                                                Denunciar abuso

                                                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                Qual é o problema nesse comentário?

                                                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                Confira os Termos de Uso

                                                              • E

                                                                Emiliano augusto bastos coutinho

                                                                06/01/2021 7:05:36

                                                                Outro !!!!

                                                                Denunciar abuso

                                                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                Qual é o problema nesse comentário?

                                                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                Confira os Termos de Uso

                                                              • M

                                                                Marcelo Vieira da Silva Borges

                                                                06/01/2021 5:12:19

                                                                Vai dormir tia que já está tarde.

                                                                Denunciar abuso

                                                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                Qual é o problema nesse comentário?

                                                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                Confira os Termos de Uso

                                                              • M

                                                                Marlene Arakaki

                                                                06/01/2021 2:53:55

                                                                Leu o Texto? Então aponte a mentira por gentileza.

                                                                Denunciar abuso

                                                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                Qual é o problema nesse comentário?

                                                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                Confira os Termos de Uso

                                                              • S

                                                                Sou Brasil

                                                                06/01/2021 14:37:46

                                                                Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

                                                                Denunciar abuso

                                                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                Qual é o problema nesse comentário?

                                                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                Confira os Termos de Uso

                                                              • S

                                                                Sou Brasil

                                                                06/01/2021 14:37:42

                                                                Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

                                                                Denunciar abuso

                                                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                Qual é o problema nesse comentário?

                                                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                Confira os Termos de Uso

                                                              • B

                                                                Bruno M

                                                                06/01/2021 14:37:39

                                                                Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

                                                                Denunciar abuso

                                                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                Qual é o problema nesse comentário?

                                                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                Confira os Termos de Uso

                                                            • P

                                                              Paulo H.

                                                              06/01/2021 2:18:57

                                                              Graças ao STF essa é a foto de um criminoso condenado em duas instâncias e no STJ, tirada na parte turística de Cuba, para onde pôde ir livre leve e solto (voltando se quiser). Enquanto isso, um jornalista, cidadão de bem, acusado de p. nenhuma (já que fake news e atos antidemocráticos não são crimes), nem foto tem, pois estava preso e, no cárcere, sofreu um suposto "acidente" que o deixou paraplégico. E neste estado, nem a própria esposa tem acesso a ele. Se isso não for um Estado de Exceção promovido pelo STF, não sei o que seria.

                                                              Denunciar abuso

                                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                              Confira os Termos de Uso

                                                              • R

                                                                Rafael Garcia

                                                                06/01/2021 2:00:37

                                                                Não precisamos de uma PEC para alterar o teto, precisamos de uma reforma administrativa, de privatizações, de corte de privilégios e corte de incentivos fiscais sem sentidos e que não trazem retorno.

                                                                Denunciar abuso

                                                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                Qual é o problema nesse comentário?

                                                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                Confira os Termos de Uso

                                                                1 Respostas
                                                                • R

                                                                  RAFAEL SCUSSEL MICHELOTTO

                                                                  06/01/2021 3:25:44

                                                                  Aí sim!

                                                                  Denunciar abuso

                                                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                  Confira os Termos de Uso

                                                              • S

                                                                Sérgio Guerra

                                                                06/01/2021 1:43:31

                                                                Sim estamos quebrados pelo Lula e livre ele vai assistir de primeira classe a quebra. Talvez a grana roubada minimizar?

                                                                Denunciar abuso

                                                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                Qual é o problema nesse comentário?

                                                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                Confira os Termos de Uso

                                                                2 Respostas
                                                                • M

                                                                  Marcelo Vieira da Silva Borges

                                                                  06/01/2021 14:37:56

                                                                  Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

                                                                  Denunciar abuso

                                                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                  Confira os Termos de Uso

                                                                • V

                                                                  Valdinir Garcez Filho

                                                                  06/01/2021 1:50:47

                                                                  Ele roubou e deixou com o Queiroz, para fazer rachadinha.

                                                                  Denunciar abuso

                                                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.