i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

Alexandre Garcia

Foto de perfil de Alexandre Garcia
Ver perfil
Sem razão

O causo do leite condensado foi muito barulho por nada

  • Alexandre GarciaPor Alexandre Garcia
  • 27/01/2021 21:44
Gastos do governo com leite condensado foram muito barulho por nada
Gastos do governo com leite condensado foram muito barulho por nada| Foto: Pixabay

Fizeram muito barulho nas redes sociais sobre os gastos do governo federal com comida, principalmente o leite condensado. Mas o valor se refere a todos os órgãos federais, são muitas pessoas. Ou seja, os gastos não são absurdos.

Foram R$ 15 milhões em leite condensado. Pressupondo que cada lata custa R$ 5,00, são 3 milhões de unidades. Inclusive, uma parte dessas latas é destinada para a Funai, já que o leite comum pode estragar se ficar exposto ao sol e o leite condensado não é perecível.

Aliás, o alimento é usado para fazer diversas sobremesas, não é usado só para passar no pão – como é o hábito do presidente. Quando acreditaram que os gastos eram somente do presidente da República chegaram até a fazer piada, afirmando que o leite condensado foi usado para encher uma piscina.

Eu fiquei admirado com os R$ 2,2 milhões em chiclete. A goma de mascar foi direcionada para o Ministério da Saúde para tratamento de tabagismo. A maioria do valor gasto com alimentação foi arroz, feijão, carne, batata, salada e temperos.

Bolsonaro e a greve dos caminhoneiros

Jair Bolsonaro está preocupado com a possível greve dos caminhoneiros. Ele fez algumas reuniões apelando para que isso não aconteça. Como iniciativa, o presidente propôs que os governadores façam um esforço para reduzir os impostos sobre o diesel e o ICMS, por outro lado o governo federal irá tentar reduzir o PIS/Pasep.

A Petrobras não tem condições financeiras de reduzir o valor do combustível, já que em governos anteriores a estatal sofreu com desvios de verba. Além disso, tentaram manter, por razões políticas, o valor abaixo do necessário.

A preocupação com o emprego

Preocupado com bares e restaurantes, Bolsonaro foi conversar com o ministro Paulo Guedes para descobrir se é possível ajudar esses comércios com o objetivo de manter empregos.

Esses estabelecimentos estão sendo bastante prejudicados com os toques de recolher de alguns estados e municípios, já que Bolsonaro teve poder restringido em nível estadual e municipal depois da decisão do STF.

O tratamento precoce

Eu fui dar uma palestra na Marinha e descobri que, à exceção do chefe, todos já pegaram Covid-19 e não foram hospitalizados. Todos usaram ivermectina e cloroquina.

O custo do auxílio

O Congresso pretende discutir a volta do auxílio emergencial. Mas a dívida pública subiu muito em 2020, está em quase R$ 5 trilhões. A pandemia também ajudou nessa alta, foram gastos R$ 650 bilhões.

161 COMENTÁRIOSDeixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 161 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.

  • F

    Freitas

    29/01/2021 14:51:06

    "A embaixada americana no Brasil anunciou há pouco a doação de recursos para a construção de usinas de produção de oxigênio para apoiar hospitais públicos do Amazonas, além da entrega de outras cinco usinas já prontas. “Diante da crise sanitária instaurada em Manaus, o governo dos EUA, por meio da Agência dos EUA para o Desenvolvimento Internacional (USAID), o Grupo +Unidos, a Plataforma Parceiros pela Amazônia (PPA) e a UNA+ formaram a iniciativa Juntos Pelo Amazonas para adquirir insumos hospitalares e para apoiar as ações de enfrentamento e combate à Covid-19 no estado do Amazonas”, informa nota da embaixada."

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • F

      FRANCISCO

      29/01/2021 12:02:39

      A maior parte dos gastos com alimentos foram feitas para as forças Armadas, agora experimente alimentar 370.000 homens por dia, este gasto é insignificante. Os Pilotos de Jato, precisão mascar chicletes para romper o efeito da gravidade, qualquer um devia saber isto, pois até pouco tempo as Cias áreas ofereciam chicletes aos seus passageiros. Quando um povo é BURRO, acredita em toda besteira que a IMPRENSA MARROM PUBLICA.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

      • D

        Daniel Marcolino da Silva

        29/01/2021 2:23:47

        Um oferecimento: passa pano.

        Denunciar abuso

        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

        Qual é o problema nesse comentário?

        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

        Confira os Termos de Uso

        • M

          MONICA RISCHBIETER

          28/01/2021 21:07:16

          Este jornalista envergonha a raça humana.

          Denunciar abuso

          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

          Qual é o problema nesse comentário?

          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

          Confira os Termos de Uso

          6 Respostas
          • E

            Emiliano augusto bastos coutinho

            29/01/2021 0:47:41

            E vc ao sofá do analista "freitas "

            Denunciar abuso

            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

            Qual é o problema nesse comentário?

            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

            Confira os Termos de Uso

          • E

            Emiliano augusto bastos coutinho

            29/01/2021 0:46:35

            O que envergonha é essa raça plantada aqui para combater toda e qq informação que defenda o governo federal . Isto sim Mônica envergonha ... os " freitas " da vida a bom a dar opiniões faláciosas e " tentar " convencer os incautos sobre seus" inocentes "comentários .

            Denunciar abuso

            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

            Qual é o problema nesse comentário?

            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

            Confira os Termos de Uso

          • E

            Emiliano augusto bastos coutinho

            29/01/2021 0:35:09

            Sempre à espreita .... precisa se tratar

            Denunciar abuso

            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

            Qual é o problema nesse comentário?

            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

            Confira os Termos de Uso

          • F

            Freitas

            28/01/2021 22:28:49

            Nm, reveja o que você escreveu. Há erros de redação. Melhor você voltar à escola.

            Denunciar abuso

            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

            Qual é o problema nesse comentário?

            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

            Confira os Termos de Uso

          • N

            Nm

            28/01/2021 22:00:37

            ... já a ignorância, somente com a volta a escola... ou com muita leitura! Quando faltam argumentos para rebater o AG apela-se para ... bem todos sabem!

            Denunciar abuso

            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

            Qual é o problema nesse comentário?

            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

            Confira os Termos de Uso

          • C

            CEZAR leite

            28/01/2021 21:56:39

            ENVERGONHA COMO SENHORA MÔNICA....?? NESTE PAÍS DE ILETRADOS, QUEREM NOS NIVELAR POR BAIXO, SEMPRE QUE ALGUM JORNALISTA OU AUTORIDADE CONTRARIA, A DITA ALTA SOCIEDADE, A ESQUERDA CAVIAR, JA VEEM COM OS CHAVÕES GASTOS E REBATIDOS.... TOME TENENCIA SENHORA.... VÍRUS, BACTÉRIAS, SE CURA COM ANTI-BIÓTICOS OU NÃO É O QUE ESTÃO APLICANDO NAS PESSOAS??, EU TOMEI, MINHA MULHER TOMOU, CONHEÇO VÁRIOS AMIGOS E PARENTES, QUE NO COMECINHO DO TAL COVID, TOMARAM ESTE COQUETEL, GRAÇAS A DEUS TODOS ESTÃO AÍ CONTANDO A HISTÓRIA... ACORDA POVO BESTA !!

            Denunciar abuso

            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

            Qual é o problema nesse comentário?

            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

            Confira os Termos de Uso

        • F

          Freitas

          28/01/2021 17:32:05

          Kassio Nunes liberou licitação para compra de lagosta no STF Leia mais em: gazetadopovo.com.br/repu…ta-stf-plantao-no-trf-1 Copyright © 2021, Gazeta do Povo. Todos os direitos reservados.

          Denunciar abuso

          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

          Qual é o problema nesse comentário?

          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

          Confira os Termos de Uso

          4 Respostas
          • E

            Emiliano augusto bastos coutinho

            31/01/2021 19:44:59

            Negativo " Freitas " não tome suas ações pela dos outros .. mal educado .. pretencioso ..arrogante são adjetivos que caem muito bem em vc .. alias até essas técnicas ridiculas do tempo da STASI RUSSA não colam meu amigo ..vá se tratar

            Denunciar abuso

            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

            Qual é o problema nesse comentário?

            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

            Confira os Termos de Uso

          • F

            Freitas

            29/01/2021 11:28:28

            Emiliano, e você? Passa, de comentário em comentário que não o agrada, tentando desqualificar o comentarista. Isso se chama doença, cara. Obsessão. Você é um cara obcecado, um doente. Vá se tratar. Tenho a impressão de que você enche a cara e sai disparando mensagens contra todos os que pensam diferente de você.

            Denunciar abuso

            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

            Qual é o problema nesse comentário?

            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

            Confira os Termos de Uso

          • F

            Freitas

            29/01/2021 11:11:37

            Emiliano Augusto Bastos Coutinho, "AS VERDADES ESTUPRAM CÉREBROS DETERIORADOS COMO O SEU".Coloquei um fato e você já parte para a agressão, maníaco? Alguma inverdade na notícia acima, doente mental? Mantenho-me sempre educado, mas revido quando um bastardo como você vem agredindo. Você não aceita opiniões contrárias, acha que é o dono da verdade. Fica se humilhando para defender o indefensável. Você, como servidor público do estado do Pará,deveria ser mais honesto, ser contra a corrupção, mas não aceita sequer saber que o indicado por Bolsonaro defendeu as lagostas do STF.Coloquei a notícia acima por que muitos que aqui comentaram ficaram "rosnando":"e as mazelas do STF, ninguém foi contra?

            Denunciar abuso

            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

            Qual é o problema nesse comentário?

            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

            Confira os Termos de Uso

          • E

            Emiliano augusto bastos coutinho

            29/01/2021 0:54:48

            Leia mais " descoberto um senhor de pensamentos obtusos e idéias fixas que passa um crivo ideológico nos demais assinantes da gazeta na tentativa de vender a tosca idéia que o governo federal é corrupto, que militares não podem ser bons gestores e por ai vai "

            Denunciar abuso

            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

            Qual é o problema nesse comentário?

            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

            Confira os Termos de Uso

        • F

          Freitas

          28/01/2021 17:31:13

          Para uns e outros que ficam querendo comparar >>> Ação Popular. Lagostas e vinhos no STF: juíza suspende licitação de R$ 1,3 milhão. Leia mais em: gazetadopovo.com.br/just…-stf-licitacao-suspensa Copyright © 2021, Gazeta do Povo. Todos os direitos reservados. DEPOIS, CAIU A LIMINAR.

          Denunciar abuso

          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

          Qual é o problema nesse comentário?

          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

          Confira os Termos de Uso

          1 Respostas
          • F

            Freitas

            28/01/2021 17:32:32

            Kassio Nunes liberou licitação para compra de lagosta no STF Leia mais em: gazetadopovo.com.br/repu…ta-stf-plantao-no-trf-1 Copyright © 2021, Gazeta do Povo. Todos os direitos reservados.

            Denunciar abuso

            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

            Qual é o problema nesse comentário?

            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

            Confira os Termos de Uso

        • N

          Nelson

          28/01/2021 17:24:37

          Quando o STF comprou lagosta ninguém comentou nada, hipócritas!

          Denunciar abuso

          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

          Qual é o problema nesse comentário?

          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

          Confira os Termos de Uso

          2 Respostas
          • F

            Freitas

            28/01/2021 17:52:45

            Nelson >>>> Kassio Nunes liberou licitação para compra de lagosta no STF Leia mais em: gazetadopovo.com.br/repu…ta-stf-plantao-no-trf-1 Copyright © 2021, Gazeta do Povo. Todos os direitos reservados. SABE QUEM É KASSIO NUNES, Nelson? Sabe?

            Denunciar abuso

            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

            Qual é o problema nesse comentário?

            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

            Confira os Termos de Uso

          • F

            Freitas

            28/01/2021 17:29:59

            Ninguém, uma vírgula, Nelson. Muitos falaram e falaram MUITO. TEVE ATÉ AÇÃO POPULAR. Eu acho impressionante como há pessoas que saem comentando sem a menor noção do que falam >>>> Ação Popular>>>> Lagostas e vinhos no STF: juíza suspende licitação de R$ 1,3 milhão Leia mais em: gazetadopovo.com.br/just…-stf-licitacao-suspensa Copyright © 2021, Gazeta do Povo. Todos os direitos reservados.

            Denunciar abuso

            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

            Qual é o problema nesse comentário?

            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

            Confira os Termos de Uso

        • S

          Sergio

          28/01/2021 17:24:17

          O nível baixou mesmo. Dá saudades dos temas relevantes e graves como a de corrupções. O tema "relevante" que deve estar para estourar pode ser as "latas de sardinhas"... Enquanto isso, nesse país.... desemprego, falta de recursos, crise fiscal, sem privatização para entrada de dinheiro, pandemia, dificuldades vacinas, faltas de UTIs e oxigênio, fura fila de vacinas...

          Denunciar abuso

          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

          Qual é o problema nesse comentário?

          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

          Confira os Termos de Uso

          2 Respostas
          • E

            Emiliano augusto bastos coutinho

            29/01/2021 0:36:26

            Lembra um outro governo ....

            Denunciar abuso

            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

            Qual é o problema nesse comentário?

            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

            Confira os Termos de Uso

          • F

            Freitas

            28/01/2021 17:37:10

            Lata de sardinha, uma vírgula, Sérgio. O que está sob suspeita, apenas suspeita, é a relação de alguns militares com diversos fornecedores. Esta é a questão...Parentesco, compadrio, corrupção, superfaturamento, licitações dirigidas?

            Denunciar abuso

            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

            Qual é o problema nesse comentário?

            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

            Confira os Termos de Uso

        • F

          Frank de Luca

          28/01/2021 17:04:09

          como sempre inteligente, objetivo, correto e isento de politicagem Pata bens

          Denunciar abuso

          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

          Qual é o problema nesse comentário?

          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

          Confira os Termos de Uso

          • S

            SERGIO RODRIGUES MARTINS

            28/01/2021 16:44:03

            Parabéns Alexandre Garcia por manter a ponderação e a calma quando a área de comentários fede!

            Denunciar abuso

            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

            Qual é o problema nesse comentário?

            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

            Confira os Termos de Uso

            • S

              Sartan

              28/01/2021 16:52:23

              Claro com um exercito por trás para abafar o caso, tiramos uma seita para colocar outra.

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

              1 Respostas
              • E

                Emiliano augusto bastos coutinho

                29/01/2021 0:36:55

                Outro maluco ...

                Denunciar abuso

                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                Qual é o problema nesse comentário?

                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                Confira os Termos de Uso

            • F

              Freitas

              28/01/2021 16:01:34

              OS CONTRATOS >>OS CONTRATOS >>>Leite condensado e chiclete só servem para desviar a atenção. O que deve ser esclarecido é o envolvimento de militar(es) na ponta fornecedora dos itens comprados pelas Forças Armadas. Se os contratos são regulares, nada mais haverá a ser questionado. "No centro dos negócios, autorizados em grande parte pelo Ministério da Defesa e pelo Comando do Exército, está Elvio Rosemberg da Silva Abreu Junior. >>> O EXÉRCITO AINDA NÃO INFORMOU SE ELVIO CONTINUA NA ATIVA <<< Diversas empresas ligadas a Elvio e seus familiares são grandes fornecedoras dos itens questionados. > DISCUTEM LEITE CONDENADO E CHICLETES, ENQUANTO ISTO ESQUECEM OS CONTRATOS? Pura cortina de fumaça.

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

              3 Respostas
              • E

                Emiliano augusto bastos coutinho

                01/02/2021 2:23:33

                Acorda !!!

                Denunciar abuso

                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                Qual é o problema nesse comentário?

                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                Confira os Termos de Uso

              • F

                Freitas

                29/01/2021 11:17:03

                Emiliano, impressionante como você não tem argumentos.

                Denunciar abuso

                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                Qual é o problema nesse comentário?

                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                Confira os Termos de Uso

              • E

                Emiliano augusto bastos coutinho

                29/01/2021 0:38:23

                Melhor se preocupar com algo relevante ... acorda "Freitas"

                Denunciar abuso

                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                Qual é o problema nesse comentário?

                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                Confira os Termos de Uso

            • J

              joão José Augusto Mendes

              28/01/2021 15:48:41

              Vamos lá dividam R$ 15 milhões em leite condensado pelo número de beneficiados e vejam quanto dá para cada um. Agora peguem o gasto em R$ com lagosta e vinhos com no mínimo 4 prêmios internacionais e dividam por 11 e vejam quanto dá. Tenho certeza que o primeiro cálculo será infinitamente menor que o segundo.

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

              • C

                Celso Arruda Salomé

                28/01/2021 15:36:47

                No governo do PT cachaça, pão e mortadela eram comprados aos milhares. Ninguém comenta?

                Denunciar abuso

                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                Qual é o problema nesse comentário?

                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                Confira os Termos de Uso

                6 Respostas
                • E

                  Emiliano augusto bastos coutinho

                  29/01/2021 0:40:16

                  Até o país retomar as rédeas de si mesmo Marcelo e despachar esse progressismo ridiculo que tenta empestear o país a todo custo ...

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

                • F

                  Freitas

                  28/01/2021 17:48:57

                  Mirtão, adivinha quem liberou a licitação das lagostas para o STF. Kassio Nunes. Conhece?

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

                • M

                  Marcelo

                  28/01/2021 17:40:21

                  Perfeita sua colocação Hermes, se o PT roubava um bilhão e eu roubar somente 100 mil eu sou melhor que o PT, essa é a lógica usada hoje. Não roubar não é credencial para ninguém, é obrigação moral. Credencial é fazer um governo com planos exequíveis e não ficar dizendo uma coisa hoje e se contradizendo amanhã. Três secretários de saúde e 220 mil mortos, não sei quantos secretários de educação, governo aparelhado por militares. Até onde vamos cavar esse poço meu Deus?

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

                • S

                  Sartan

                  28/01/2021 16:43:31

                  Bem isso o PT que não era exemplo de nada hoje é, "ainn se o PT fez nosso mito também pode fazer" , mas ele não prometeu fazer diferente?

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

                • H

                  Hermes Wessa

                  28/01/2021 19:28:17

                  Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

                • M

                  Mirtão

                  28/01/2021 19:28:10

                  Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

              • H

                Hermes Wessa

                28/01/2021 19:28:22

                Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

                Denunciar abuso

                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                Qual é o problema nesse comentário?

                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                Confira os Termos de Uso

                1 Respostas
                • F

                  Freitas

                  28/01/2021 16:50:27

                  Este é xis da questão. Se os contratos estiverem regulares, tudo bem. Mas, a retirada dos dados do sistema online causou dúvidas.

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

              • J

                João Mauricio

                28/01/2021 15:28:13

                Alexandre Garcia na CNN diz que o governo tem que explicar o aumento de 20% nas despesas, e aqui no Gazeta, eles publicam o contrário. Alexandre Garcia fala que todos na marinha pegaram COVID-19, todos quem cara pálida? De onde vc tirou essa informação, e principalmente sobre tratamento precoce. As forças armadas estão tratando precocemente as tropas Alexandre?? Sabemos que não, não é mesmo!!!! E vc insiste na Ivermectina e na cloroquina. Isso é um desserviço e enganação da população Alexandre Garcia, que vc está ajudando a fazer. Vc é o Pazuello devem ser processados criminalmente.

                Denunciar abuso

                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                Qual é o problema nesse comentário?

                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                Confira os Termos de Uso

                1 Respostas
                • A

                  ALEXANDRE FRANCISCO DE MORAES FILHO

                  28/01/2021 16:29:05

                  Exatamente! A saída é a vacina.

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

              • K

                Klin

                28/01/2021 14:45:13

                Nada disto aconteceria se houvesse mais transparência, principalmente no uso dos cartões corporativos. Pergunto ao colunista: porquê o presidente tem que comprar leite condensado para índios? Parece que a emenda é pior que o soneto! Não justifica tamanha quantidade.

                Denunciar abuso

                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                Qual é o problema nesse comentário?

                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                Confira os Termos de Uso

                5 Respostas
                • E

                  Emiliano augusto bastos coutinho

                  29/01/2021 0:43:05

                  Que assunto tolo ...**** ....se foi errado puna se mas ficar elocubrando isso....

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

                • E

                  Emiliano augusto bastos coutinho

                  29/01/2021 0:41:56

                  Meu Deus vc é um esquerda estilo Rússia 1960

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

                • M

                  Marcelo

                  28/01/2021 17:44:28

                  Fabrício, nós estamos em guerra??? Invadimos a Argentina e não fiquei sabendo? Desde quando a tropa fica o tempo todo aquartelado? Que eu saiba existe um rodízio nós quartéis. Desde quando você soldados tomando leite condensado na latinha??? E leite condensado não entra na dieta dos índios!!!!!

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

                • S

                  Sartan

                  28/01/2021 16:45:46

                  Quem passa vergonha são os bozoides passando o pano para seu mito, povo morrendo e passando fome e o mito supremo gastando milhões para adocicar a vida dos militares e para não faltar para seu pão no café da manha

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

                • F

                  Fabricio Mendes Ghessi

                  28/01/2021 15:03:06

                  Apaga que da tempo, leite condensado é comida militar gênio, pois ele aguenta bem o tempo inclusive depois de aberto, e os soldados tem uma dieta baseada em carboidratos, e o ministério da defesa tem só 370 mil bocas para beber leite condensado.

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

              • M

                MICHAEL GUSTAV ADOLF MULL

                28/01/2021 14:41:14

                E a licitação das famosas lagostas do STF , estas destinadas somente aos estômagos de seus ministros. Lembram? Mas já esquerceram , viu Fernando Schüler? O que conta é o que cabe na memória do cidadão.

                Denunciar abuso

                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                Qual é o problema nesse comentário?

                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                Confira os Termos de Uso

                2 Respostas
                • F

                  Freitas

                  28/01/2021 17:33:24

                  >>>> Kassio Nunes liberou licitação para compra de lagosta no STF Leia mais em: gazetadopovo.com.br/repu…ta-stf-plantao-no-trf-1 Copyright © 2021, Gazeta do Povo. Todos os direitos reservados.

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

                • F

                  Freitas

                  28/01/2021 16:53:52

                  Cada caso mal explicado tem que se devidamente esclarecido e se houver desvio de finalidades, cabe responsabilizar os culpados. Nada mais simples. Ficar apontando que o outro roubou mais, desviou mais, gastou mais >>> NÃO É A SOLUÇÃO. Se um fura o sinal do semáforo, não quer dizer que todos podem...

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

              • L

                Luiz

                28/01/2021 14:41:01

                Esse caso é o corolário do que vem acontecendo por essas bandas bananeiras. Mas, tudo isso, prezado Alexandre, só confirma - pelo menos p/ os que raciocinam - a derrocada vergonhosa a que o jornalismo esta sendo submetido. Perderam totalmente a vergonha, escancaram sem dó nem piedade seu jornalismo esquerdo/ideólogo mentiroso. Credibilidade desses hipócritas? Zero!

                Denunciar abuso

                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                Qual é o problema nesse comentário?

                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                Confira os Termos de Uso

                5 Respostas
                • E

                  Emiliano augusto bastos coutinho

                  29/01/2021 1:05:06

                  Concordo Luiz ...e tudo merece crédito para um grupelho que tenta ..eu disse tenta a todo custo desestabilizar o governo federal ...

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

                • F

                  Freitas

                  28/01/2021 18:09:25

                  Luiz >>>> "Elvio aparece como dono da empresa DFX Comércio e Importação, que fornece uniformes e tecidos. Elvio é filho de Azenate Barreto Abreu, dona da Saúde & Vida Comercial de Alimentos, que já recebeu R$ 12,5 milhões do governo. A empresa fornece alimentos para as tropas, que vão desde feijão e carnes até leite condensado. Já a terceira empresa está registrada no nome de Cynthia Nascente Schuab Abreu, mulher de Elvio Junior. Ela figura como dona da Schuab Abreu Engenharia, que recebeu R$ 7,1 milhões do governo federal, também para fornecer produtos para o Exército." >>> O PROBBLEMA NÃO ESTÁ NA COMPRA DESTE OU AQUELE PRODUTO.

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

                • F

                  Freitas

                  28/01/2021 18:08:01

                  Luiz, esta é a sua resposta? "No centro dos negócios, autorizados em grande parte pelo Ministério da Defesa e pelo Comando do Exército, está Elvio Rosemberg da Silva Abreu Junior. >>> O EXÉRCITO AINDA NÃO INFORMOU SE ELVIO CONTINUA NA ATIVA <<< Diversas empresas ligadas a Elvio e seus familiares são grandes fornecedoras dos itens questionados.

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

                • L

                  Luiz

                  28/01/2021 17:21:47

                  kkkkkkkkkkkkkkkkkk

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

                • F

                  Freitas

                  28/01/2021 16:55:29

                  Luiz, leite condensado, chicletes, são apenas cortina de fumaça. APRESENTEM OS CONTRATOS e vamos deixar que investiguem se não há compadrio, direcionamento, reserva de mercado, etc. e tal. Mas, pelo que foi noticiado, esconderam os dados das licitações.

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

              • I

                IvoHM

                28/01/2021 19:28:26

                Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

                Denunciar abuso

                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                Qual é o problema nesse comentário?

                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                Confira os Termos de Uso

                5 Respostas
                • I

                  IvoHM

                  28/01/2021 23:21:49

                  Dois comentários que se safaram da censura: a carta "discurso de ódio" que todo bom comunista utiliza quando leva um três cantos, e o discurso conciliador do liberal isentão, sempre abanando o rabinho para os comunistas. Mal sabe ele que, depois dos conservadores, os liberais são os seguintes nos expurgos.

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

                • M

                  Marcelo

                  28/01/2021 17:46:14

                  Ivo argumente e não agrida, vc é um petista ao contrário

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

                • S

                  Sartan

                  28/01/2021 16:47:09

                  Esse ai não quer perder sua teta de leite condensado por isso o odio

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

                • I

                  IvoHM

                  28/01/2021 19:28:34

                  Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

                • H

                  Hermes Wessa

                  28/01/2021 19:28:30

                  Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

              • C

                Carlos Roberto

                28/01/2021 14:34:52

                Grande Alexandre Garcia, como sempre traz à luz os fatos e não boatos. Por falar em fatos, estava eu assistindo ao vivo a liberação do trecho da BR 101 em Propriá SE, com a presença do Presidente Bolsonaro, e deu para ver que a popularidade dele realmente cresce, ao contrário do que divulgam a mídia e os institutos de pesquisas. NÃO HÁ NO BRASIL, HOJE, QUALQUER OUTRA PERSONALIDADE POLÍTICA QUE TRANSITE LIVREMENTE AO SOM DE APLAUSOS E GRITOS DE APOIO! IMPRESSIONANTE!!!!!!. A oposição "leite condensado" vai a loucura juntamente com a grande mídia.

                Denunciar abuso

                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                Qual é o problema nesse comentário?

                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                Confira os Termos de Uso

                1 Respostas
                • E

                  Emiliano augusto bastos coutinho

                  29/01/2021 1:05:54

                  Opa ..ai vem dislikes FAKES ....

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

              • M

                Mauro Gruber

                28/01/2021 14:13:41

                É impressionante como esse jornal mantem esse colunista. Vendido , maluco ou esclerosado.

                Denunciar abuso

                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                Qual é o problema nesse comentário?

                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                Confira os Termos de Uso

                • J

                  Jo Martins

                  28/01/2021 14:02:49

                  Não foi gasto dinheiro com Leite de Moça e sim com Leite Moça com milhares de tropas, Funai e outros orgãos do governo federal...é importante distinguir isso.. e daí não sei pq mas lembrei dos gastos milionários da DILMA com camisinhas, às vesperas do carnaval numa grande campanha de distribuição do produto no Palácio do Planalto com espetacular celebration, que mais parecia um pancadão de periferia, com centenas de pessoas de todo tipo, numa cobertura completa da grande e comportada Imprensa, representada alí com a diversidade de toda espécie que o momento requeria. Uma verdadeira lambança nos tapetes persas que ornamentavam o Palácio. Que saudades da imprensa que puxava o **** do governo!

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

                  • T

                    Theodoros Marcopoulos

                    28/01/2021 14:00:01

                    Por mais que discordemos da visão ou comportamento de determinada pessoa, no mínimo respeitamos os seus princípios e práticas, que devem ser coerentes, Realmente, o senhor irá tomar a vacina? Por que está praticando o isolamento social? Todos os seus comentários na CNN estão sendo feitos de casa. Por que não participa de aglomerações é só as incentiva?

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                    1 Respostas
                    • A

                      ALEXANDRE FRANCISCO DE MORAES FILHO

                      28/01/2021 16:33:35

                      Exatamente.

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                  • M

                    Marcus Pinheiro Machado

                    28/01/2021 13:54:03

                    E A VACINA? VAI TOMAR?

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                    • N

                      Natan Monteiro

                      28/01/2021 13:19:37

                      Excelente artigo, Alexandre. A imprensa político-partidária mais uma vez desinformando a população no caso do leite condensado e do chiclete. Não são jornalistas, estão mais para militantes partidários. Já não gozam de qualquer credibilidade.

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                      • S

                        Silma cortes da costa battezzati

                        28/01/2021 13:15:18

                        Já que estão criticando gastos com leite moça para este monte de gente, pq não aceitam cortes nos gastos públicos? Muitos gastam rios de $$ público - o nosso $$, pq governo algum tem $$ -, com lagostas, vinhos especiais, viagens e inumeras outras mordomias insanas mas ninguém fala nada, né STF.

                        Denunciar abuso

                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                        Qual é o problema nesse comentário?

                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                        Confira os Termos de Uso

                        • A

                          AMAURI

                          28/01/2021 13:06:55

                          Bozo abaixo de todos, leite condensado, em cima de tudo.

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                          • E

                            ELIANA T

                            28/01/2021 12:34:42

                            Leite comum pode estragar é verdade, e porque não compraram então Leite em Pó? Chiclete para tratar tabagismo? porque o governo não investe em outros métodos de tratamento? Isso dá uma tremenda de uma Azia ...

                            Denunciar abuso

                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                            Qual é o problema nesse comentário?

                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                            Confira os Termos de Uso

                            • F

                              Freitas

                              28/01/2021 12:10:45

                              MANAUS E SUAS CONSEQUÊNCIAS >>>> "O secretário de Saúde do Amazonas, Marcellus Campêlo, disse que vai faltar oxigênio em todo o Brasil: “Vai ter que ter uma força nacional, uma estratégia nacional, porque eu alerto, e alertei hoje na reunião do Conselho Nacional de Secretários de Saúde, o Conass: aqui é só o começo. Isso vai se alastrar para o Brasil, e a crise de oxigênio tem que ser uma estratégia nacional.”

                              Denunciar abuso

                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                              Qual é o problema nesse comentário?

                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                              Confira os Termos de Uso

                              4 Respostas
                              • E

                                Emiliano augusto bastos coutinho

                                31/01/2021 19:49:42

                                Kkkkkkk este é vc ...bom para assinantes conhecerem seu EU verdadeiro ..fora o nome ...profissão e etc ... Já disse que apenas o faço provar de seu veneno ..

                                Denunciar abuso

                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                Qual é o problema nesse comentário?

                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                Confira os Termos de Uso

                              • F

                                Freitas

                                29/01/2021 14:52:10

                                EMILIANO >>> "A embaixada americana no Brasil anunciou há pouco a doação de recursos para a construção de usinas de produção de oxigênio para apoiar hospitais públicos do Amazonas, além da entrega de outras cinco usinas já prontas. “Diante da crise sanitária instaurada em Manaus, o governo dos EUA, por meio da Agência dos EUA para o Desenvolvimento Internacional (USAID), o Grupo +Unidos, a Plataforma Parceiros pela Amazônia (PPA) e a UNA+ formaram a iniciativa Juntos Pelo Amazonas para adquirir insumos hospitalares e para apoiar as ações de enfrentamento e combate à Covid-19 no estado do Amazonas”, informa nota da embaixada."

                                Denunciar abuso

                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                Qual é o problema nesse comentário?

                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                Confira os Termos de Uso

                              • F

                                Freitas

                                29/01/2021 11:21:43

                                Emiliano, como você distorce tudo, ser escroto. É UM ALERTA, seu abestalhado. ALERTA, seu quadrúpede. Estava me mantendo educado com você, mas já vi alguns comentários seus me "atacando". Então, vá catar coquinho na ladeira, funcionário público estatal que sequer trabalha, sugador dos impostos dos paraenses. Finge-se de honesto e embolsa (surrupia) verbas sem trabalhar, ser escroto.

                                Denunciar abuso

                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                Qual é o problema nesse comentário?

                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                Confira os Termos de Uso

                              • E

                                Emiliano augusto bastos coutinho

                                29/01/2021 1:08:48

                                Quanto pior melhor não " freitas " ?

                                Denunciar abuso

                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                Qual é o problema nesse comentário?

                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                Confira os Termos de Uso

                            • E

                              Eduardo Prestes

                              28/01/2021 11:53:33

                              Essa do leite condensado foi demais, só prova a má-fé e a bhurrice da extrema-imprensa. Esses militantes de esquerda estão delirantes de tanto ódio, deve ser a síndrome de abstinência de verbas públicas..

                              Denunciar abuso

                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                              Qual é o problema nesse comentário?

                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                              Confira os Termos de Uso

                              12 Respostas
                              • F

                                Freitas

                                29/01/2021 11:26:35

                                Emiliano, só xingo em resposta. E você? Sempre atacando e não quer o revide? Eita, doente mental. Passa, de comentário em comentário que não o agrada, tentando desqualificar o comentarista. Isso se chama doença, cara. Obsessão. Você é um cara obcecado, um doente. Vá se tratar. Tenho a impressão de que você enche a cara e sai disparando mensagens contra todos os que pensam diferente de você.

                                Denunciar abuso

                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                Qual é o problema nesse comentário?

                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                Confira os Termos de Uso

                              • E

                                Emiliano augusto bastos coutinho

                                29/01/2021 1:27:06

                                Respondo : expulsão de pazzuelo , idem Bolsonaro, aliás todo e qq militar ;fechamento do jornal Gazeta ( seria perfeito ); calar todo e qq comentário diferente da visão ideológica que ele próprio alimenta .. trata se de um sociopata João Mendes ponto final ...

                                Denunciar abuso

                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                Qual é o problema nesse comentário?

                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                Confira os Termos de Uso

                              • E

                                Emiliano augusto bastos coutinho

                                29/01/2021 1:23:24

                                Ocorre que tuas divagações são quase sempre precedidas de xingamentos a quem supões pertencer a determinados grupos ...então esta tua estória de se mostrar isentão é a mais pura BALELA " freitas "

                                Denunciar abuso

                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                Qual é o problema nesse comentário?

                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                Confira os Termos de Uso

                              • E

                                Emiliano augusto bastos coutinho

                                29/01/2021 1:12:01

                                Isto sim é cortina de fumaça ..acredite quem for trouxa em vc " freitas "

                                Denunciar abuso

                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                Qual é o problema nesse comentário?

                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                Confira os Termos de Uso

                              • F

                                Freitas

                                28/01/2021 19:45:09

                                joão José Augusto Mendes, se a pergunta me foi dirigida, respondo: SOU FAVORÁVEL: à prisão após sentença de segunda instância; à tolerância zero quando se comete infrações; a que políticos eleitos cumpram a sua palavra; que presidente da República não aparelhe órgão para defesa de seus filhos; que uma pessoa que se diz cristão mantenha a sua coerência e não fale para a mãe de pessoas enfiarem a lata de leite condensado no .u. Sou favorável a coisas básicas. Que as pessoas sejam educadas e mantenham a dignidade que o cargo exige, que não faça conluios com notórios bandidos, aliás os mais notáveis bandidos do Congresso.

                                Denunciar abuso

                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                Qual é o problema nesse comentário?

                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                Confira os Termos de Uso

                              • E

                                Eduardo Prestes

                                28/01/2021 16:56:51

                                Quem aprendeu a fazer contas na escola (não é o caso de esquerdistas) apurou que foram 8 caixinhas de leite condensado de 400g por ano para cada militar da ativa. Acho bem modesta a quantidade, gastamos bem mais aqui em casa. E isso que o tal leite condensado vai para a FUNAI, escolas técnicas e militares, restaurantes universitários, apoio social em áreas remotas, etc. A esquerda está perseguindo os conservadores, dificultando o acesso da população a remédios e agora vai proibir o pudim ! O marxismo realmente derrete o cérebro, a pessoa torba-se raivosa, incoerente e incapaz de raciocínios simples, como a matemática básica.

                                Denunciar abuso

                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                Qual é o problema nesse comentário?

                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                Confira os Termos de Uso

                              • J

                                joão José Augusto Mendes

                                28/01/2021 15:58:01

                                tem algo que você é a favor?????

                                Denunciar abuso

                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                Qual é o problema nesse comentário?

                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                Confira os Termos de Uso

                              • J

                                joão José Augusto Mendes

                                28/01/2021 15:56:24

                                Cito uma frase atribuída ao Einstein: DUAS COISAS SÃO INFINITAS, A BURRICE HUMANA E O UNIVERSO, SENDO QUE COM RELAÇÃO AO UNIVERSO EU AINDA TENHO DÚVIDAS.

                                Denunciar abuso

                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                Qual é o problema nesse comentário?

                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                Confira os Termos de Uso

                              • F

                                Freitas

                                28/01/2021 15:32:32

                                Marcelo, você não se lembra, mas pode pesquisar. Sou contra essas puhhtarias em todos os TRÊS PODERES DA REPÚBLICA. Sou contra o absurdo de o Congresso Nacional ter "apenas" 28.000 funcionários. Sou contra o privilégio do foro. Sou a favor da prisão se possível já na primeira instância. Sou contra Lula e sua quadrilha E SOU FAVORÁVEL A QUE MOSTREM OS CONTRATOS DAS COMPRAS DE TODOS OS ÓRGÃOS DA AMINISTRAÇÃO PÚBLICA.

                                Denunciar abuso

                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                Qual é o problema nesse comentário?

                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                Confira os Termos de Uso

                              • M

                                Marcelo Vieira da Silva Borges

                                28/01/2021 12:45:26

                                Não me lembro de ver você dizendo o mesmo das lagostas e dos vinhos importados do STF.

                                Denunciar abuso

                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                Qual é o problema nesse comentário?

                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                Confira os Termos de Uso

                              • R

                                Rubens Farias

                                28/01/2021 19:28:38

                                Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

                                Denunciar abuso

                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                Qual é o problema nesse comentário?

                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                Confira os Termos de Uso

                              • F

                                Freitas

                                28/01/2021 11:56:52

                                Eduardo, o problema não está no leite condensando, nos chicletes, nos vinhos. O PROBLEMA É: os contratos foram super faturados? Se não foram, basta esclarecer e ponto final. Por que tiraram os dados do sistema? Vamos aos contratos...Esqueçam as picuinhas, vamos aos valores envolvidos na compra de cada item.

                                Denunciar abuso

                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                Qual é o problema nesse comentário?

                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                Confira os Termos de Uso

                            • F

                              Freitas

                              28/01/2021 11:53:46

                              Leite condensado e chiclete só servem para desviar a atenção. O que deve ser esclarecido é o envolvimento de militar(es) na ponta fornecedora dos itens comprados pelas Forças Armadas. Se os contratos são regulares, nada mais haverá a ser questionado. "No centro dos negócios, autorizados em grande parte pelo Ministério da Defesa e pelo Comando do Exército, está Elvio Rosemberg da Silva Abreu Junior. >>> O EXÉRCITO AINDA NÃO INFORMOU SE ELVIO CONTINUA NA ATIVA <<< Diversas empresas ligadas a Elvio e seus familiares são grandes fornecedoras dos itens questionados. >>> QUEREM FICAR DISCUTINDO LEITE CONDENADO E CHICLETES, ENQUANTO ISTO ESQUECEM OS CONTRATOS? Cortina de fumaça...

                              Denunciar abuso

                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                              Qual é o problema nesse comentário?

                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                              Confira os Termos de Uso

                              • J

                                JJ

                                28/01/2021 11:49:22

                                Lendo o artigo abaixo assim como o tratamento precoce e a profilaxia proposta pela FLCCC, aprovado pelo NIH e pela WHO concluo que o negacionismo e a os genociadas são aqueles que atacam esse tratamento afirmando que não tem comprovação científica. O nobre jornalista deveria dedicar atenção a esse conteúdo e colocar a Gazeta do Povo na liderança do combate a esse genocídio com a Invermectina! Artigo: "covid19criticalcare.com/wp-content/uploads/2020/11/FLCCC-Ivermectin-in-the-prophylaxis-and-treatment-of-COVID-19.pdf" Site: "covid19criticalcare.com"

                                Denunciar abuso

                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                Qual é o problema nesse comentário?

                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                Confira os Termos de Uso

                                • A

                                  AD64

                                  28/01/2021 19:28:45

                                  Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

                                  Denunciar abuso

                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                  Confira os Termos de Uso

                                  3 Respostas
                                  • E

                                    EDGAR BOSCHETTI

                                    28/01/2021 14:04:37

                                    Alexandre Garcia sempre nos informando com precisão , parabéns!!!

                                    Denunciar abuso

                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                    Confira os Termos de Uso

                                  • M

                                    Marcelo Vieira da Silva Borges

                                    28/01/2021 19:28:41

                                    Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

                                    Denunciar abuso

                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                    Confira os Termos de Uso

                                  • R

                                    Rubens Farias

                                    28/01/2021 12:04:21

                                    Não ele não se transformou, ele sempre foi um fanático da direita

                                    Denunciar abuso

                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                    Confira os Termos de Uso

                                • P

                                  Paulo

                                  28/01/2021 11:34:23

                                  Desta vez foi o leite condensado. Há 2 anos foi a carne e nesse período todas as semanas surge um factoide. Suportamos e sobrevivemos ao PT por longos 13 anos enquanto a imprensa se esbaldava com o dinheiro da publicidade governamental, fazendo gracinhas sobre os absurdos do ladrão sindicalista e da anta guerrilheira. Agora que acabou o dinheiro fácil, fica essa gentalha histérica posando de guardiã da moralidade e do dinheiro público. Ridículo.

                                  Denunciar abuso

                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                  Confira os Termos de Uso

                                  2 Respostas
                                  • L

                                    Luciano

                                    28/01/2021 14:32:37

                                    Perfeita colocação!

                                    Denunciar abuso

                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                    Confira os Termos de Uso

                                  • R

                                    Rubens Farias

                                    28/01/2021 12:05:12

                                    Ridículo é você justificando uma bandidagem com outra.

                                    Denunciar abuso

                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                    Confira os Termos de Uso

                                • P

                                  Paulo

                                  28/01/2021 11:34:23

                                  Desta vez foi o leite condensado. Há 2 anos foi a carne e nesse período todas as semanas surge um factoide. Suportamos e sobrevivemos ao PT por longos 13 anos enquanto a imprensa se esbaldava com o dinheiro da publicidade governamental, fazendo gracinhas sobre os absurdos do ladrão sindicalista e da anta guerrilheira. Agora que acabou o dinheiro fácil, fica essa gentalha histérica posando de guardiã da moralidade e do dinheiro público. Ridículo.

                                  Denunciar abuso

                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                  Confira os Termos de Uso

                                  • H

                                    Humberto B

                                    28/01/2021 11:30:08

                                    Lamentável a atuação da imprensa em praticar militância política doentia ao invés de informar, com exceções como a Gazeta do Povo e a Radio Jovem Pan. Isso apenas degrada a categoria e inutiliza a sua missão. Mentiras devem cessar. E se o jornal errou deve se desculpar!

                                    Denunciar abuso

                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                    Confira os Termos de Uso

                                    1 Respostas
                                    • L

                                      Luciano

                                      28/01/2021 14:33:12

                                      Imprensa boa é a que elogia, taokay?

                                      Denunciar abuso

                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                      Confira os Termos de Uso

                                  • E

                                    Eden Lopes Feldman

                                    28/01/2021 11:28:17

                                    O que me chama a atenção é que a falta de argumentos ou fatos para acusar o governo dentro da esfera administrativa provoca estas versões ridículas . Assim, o leite condensado é o vilão da hora. Vamos entender o que significa leite condensado: um produto processado com eliminação parcial da água. É mais fácil que transportar do que o leite in natura, em caixinhas ou.....até mesmo uma vaquinha. E sempre existiu este item. Além de outros . E só agora incomoda. A esquerda deveria ser uma oposição sensata e com sugestões objetivas. Mas se converteu em uma ideologia destrutiva da sociedade. Apenas para tentar voltar ao poder. Apoiada pela chamada grande mídia. que perdeu suas verbas.

                                    Denunciar abuso

                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                    Confira os Termos de Uso

                                    1 Respostas
                                    • E

                                      Emiliano augusto bastos coutinho

                                      29/01/2021 1:30:07

                                      Certíssimo ..me pergunto porque "freitas " não comenta isso ???

                                      Denunciar abuso

                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                      Confira os Termos de Uso

                                  • O

                                    Otávio Ramos

                                    28/01/2021 11:15:59

                                    Alexandre está precisando ser menos parcial. Por que todo Bolsominion vem com essa estória de proporcionalidade comparando com o governo anterior? Se teve desvio, deverá ter a investigação e a punição . A questão não é esquerda x direita, deve ser o certo x errado.

                                    Denunciar abuso

                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                    Confira os Termos de Uso

                                    • Y

                                      Yuri

                                      28/01/2021 11:14:30

                                      Esse caso do leite condesnsado é a pá de cal na imprensa tradicional. Virou um lixão de militantes.

                                      Denunciar abuso

                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                      Confira os Termos de Uso

                                      • F

                                        Freitas

                                        28/01/2021 11:14:24

                                        MANAUS >>> Há algum CONTROLE nos portos e aeroportos de Manaus visando à contenção da propagação da nova variante do vírus? Diversos países reforçaram o bloqueio ao acesso de brasileiros.

                                        Denunciar abuso

                                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                        Qual é o problema nesse comentário?

                                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                        Confira os Termos de Uso

                                        2 Respostas
                                        • F

                                          Freitas

                                          28/01/2021 15:57:52

                                          Eduardo, quem falou em PRENDER, Eduardo?. Já ouviu falar em testes? Os aeroportos do mundo todo, os civilizados, EXIGEM TESTES.

                                          Denunciar abuso

                                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                          Qual é o problema nesse comentário?

                                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                          Confira os Termos de Uso

                                        • E

                                          Eduardo Prestes

                                          28/01/2021 11:48:25

                                          Vai prender todos os cidadãos de Manaus, Freitas ? Sendo que o vírus está disseminado em todo o Brasil e no mundo... Por isso odiamos esquerdistas, pessoas sem qualquer apreço pela liberdade, sem qualquer respeito aos cidadãos, truculentos e.. bhurros !

                                          Denunciar abuso

                                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                          Qual é o problema nesse comentário?

                                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                          Confira os Termos de Uso

                                      • A

                                        AMAURI

                                        28/01/2021 11:37:48

                                        Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

                                        Denunciar abuso

                                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                        Qual é o problema nesse comentário?

                                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                        Confira os Termos de Uso

                                        • F

                                          Freitas

                                          28/01/2021 11:10:52

                                          BASTA QUE AS PARTES ENVOLVIDAS APRESENTEM EXPLICAÇÕES, MAIS NADA. >>> "Empresas ligadas a militar venderam ao governo R$ 45 milhões em produtos." "No centro dos negócios, autorizados em grande parte pelo Ministério da Defesa e pelo Comando do Exército, está Elvio Rosemberg da Silva Abreu Junior." "O Exército não informou se ele continua na ativa." - OS CASOS MERECEM INVESTIGAÇÃO.>>> Ver abaixo >>>

                                          Denunciar abuso

                                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                          Qual é o problema nesse comentário?

                                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                          Confira os Termos de Uso

                                          1 Respostas
                                          • F

                                            Freitas

                                            28/01/2021 11:10:01

                                            "Elvio aparece como dono da empresa DFX Comércio e Importação, que fornece uniformes e tecidos. Elvio é filho de Azenate Barreto Abreu, dona da Saúde & Vida Comercial de Alimentos, que já recebeu R$ 12,5 milhões do governo. A empresa fornece alimentos para as tropas, que vão desde feijão e carnes até leite condensado. Já a terceira empresa está registrada no nome de Cynthia Nascente Schuab Abreu, mulher de Elvio Junior. Ela figura como dona da Schuab Abreu Engenharia, que recebeu R$ 7,1 milhões do governo federal, também para fornecer produtos para o Exército." >>> O PROBBLEMA NÃO ESTÁ NA COMPRA DESTE OU AQUELE PRODUTO.

                                            Denunciar abuso

                                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                            Qual é o problema nesse comentário?

                                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                            Confira os Termos de Uso

                                        • P

                                          Paulo Roberto Pinheiro

                                          28/01/2021 10:55:37

                                          O MD demonstrou que gasta 9 reais por dia para alimentar um militar. Quanto custará alimentar um comensal do restaurante do STF ou de qualquer outro tribunal?

                                          Denunciar abuso

                                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                          Qual é o problema nesse comentário?

                                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                          Confira os Termos de Uso

                                          3 Respostas
                                          • P

                                            Pedro Degani

                                            28/01/2021 11:57:53

                                            Esse comentário foi removido pelo usuário

                                            Denunciar abuso

                                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                            Qual é o problema nesse comentário?

                                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                            Confira os Termos de Uso

                                          • P

                                            Pedro Degani

                                            28/01/2021 11:56:21

                                            Por baixo 10 X +

                                            Denunciar abuso

                                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                            Qual é o problema nesse comentário?

                                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                            Confira os Termos de Uso

                                          • P

                                            Paulo

                                            28/01/2021 11:45:52

                                            Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

                                            Denunciar abuso

                                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                            Qual é o problema nesse comentário?

                                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                            Confira os Termos de Uso

                                        • M

                                          Marlon Nadal

                                          28/01/2021 10:51:14

                                          Toda vez que a mídia faz uma cortina de fumaça por nada, como nesse caso do leite condensado, tenhamos a certeza de que a esquerda e os seus aliados estão cometendo mais um crime contra o povo brasileiro. GLOBOLIXO!

                                          Denunciar abuso

                                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                          Qual é o problema nesse comentário?

                                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                          Confira os Termos de Uso

                                          • K

                                            KF

                                            28/01/2021 10:49:07

                                            Leite condensado, chicletes e devem tantas outras milhares de despesas supérfluas que tem que ser cortadas. Quantas famílias não tem dinheiro pra comprar um pedaço de carne, imagina então leite condensado. A gente elege um novo mas continua tudo igual. Mais dos mesmos.

                                            Denunciar abuso

                                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                            Qual é o problema nesse comentário?

                                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                            Confira os Termos de Uso

                                            1 Respostas
                                            • T

                                              TJ

                                              28/01/2021 11:11:14

                                              Acho que leu, mas não entendeu, primeiramente o governo e responsável pela alimentação das tropas (isso é definido por lei), serviço sociais e alguns funcionários, isso não é supérfluo e se o chiclete for mesmo para os fumantes é questão sanitária, isso é uma questão bem simples, discutir isso e desnecessário.

                                              Denunciar abuso

                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                              Confira os Termos de Uso

                                          • T

                                            TIAGO

                                            28/01/2021 10:47:12

                                            Se eu fosse Bolsonaro eu cortaria o leite condensado dos bandeijões pra ver os tontos implorando pra ele comprar novamente.

                                            Denunciar abuso

                                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                            Qual é o problema nesse comentário?

                                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                            Confira os Termos de Uso

                                            • T

                                              TIAGO

                                              28/01/2021 10:45:07

                                              Engraçado q o gado do Morno vive assitindo o arrogante sabe tudo véio Vill feito cachorrinho bem adestrado e dps vem aqui como um leão ofender o Alexandre. Calminha ai galera. Nós jà sabemos q vcs são frutinhas.

                                              Denunciar abuso

                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                              Confira os Termos de Uso

                                              • V

                                                Valmir

                                                28/01/2021 10:41:41

                                                Como dizia o velho Raul " Tudo isso acontecendo e eu aqui na praça dando milho aos pombos"

                                                Denunciar abuso

                                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                Qual é o problema nesse comentário?

                                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                Confira os Termos de Uso

                                                1 Respostas
                                                • E

                                                  Edson

                                                  28/01/2021 12:11:00

                                                  Valmir, se você quis fazer alusão à música, não é do "Raul", é do "Zé Geraldo".

                                                  Denunciar abuso

                                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                  Confira os Termos de Uso

                                              • B

                                                Biriva paranaense

                                                28/01/2021 10:34:11

                                                Garcia, pedi ontem nesse espaço, que vc falasse sobre o leite condensado, mas já tinha a certeza que vc iria defender o seu chefe e assim vc fez. Parabéns, tua fidelidade com Bolsonaro é algo a se estudar, vc o defende em todas as situações: quando ele é contra e depois ele muda, caso das vacinas.

                                                Denunciar abuso

                                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                Qual é o problema nesse comentário?

                                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                Confira os Termos de Uso

                                                1 Respostas
                                                • T

                                                  TIAGO

                                                  28/01/2021 10:55:36

                                                  Ué. Quer dizer q vc baseado em narrativa de PSOL kids pediu pra ele falar do leite condensado achando q sabia a total realidade do assunto e agr tá reclamando? Vá se informar além do PSOL kids. Tem uma matéria do poder 360 explicando os gastos sem segundas intençoes.

                                                  Denunciar abuso

                                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                  Confira os Termos de Uso

                                              • M

                                                Marcelo

                                                28/01/2021 9:21:10

                                                Milhões gastos com chiclete e o povão que votou nestes caras ainda os defende...imaginem o que não fariam para defender o mito se o gasto fosse com pasto....e o gado muge...muuu, muuu.

                                                Denunciar abuso

                                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                Qual é o problema nesse comentário?

                                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                Confira os Termos de Uso

                                                3 Respostas
                                                • M

                                                  Mirtão

                                                  28/01/2021 15:51:49

                                                  e os asnos, ió, ió, ióóóóóóóóóó.....

                                                  Denunciar abuso

                                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                  Confira os Termos de Uso

                                                • T

                                                  TJ

                                                  28/01/2021 11:15:53

                                                  Parece que não leu, mas se leu não entendeu.

                                                  Denunciar abuso

                                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                  Confira os Termos de Uso

                                                • A

                                                  Antônio Candido

                                                  28/01/2021 10:18:59

                                                  cara, chiclete (com nicotina) além de usado pelo misterioso da saúde(sem açucar) é usado pelas forças armadas para higiene bucal das tropas para deslocamento de tropas aerotransportadas para distrair a pressão do ouvido, que é maior do que um avião de passageiros.

                                                  Denunciar abuso

                                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                  Confira os Termos de Uso

                                              • M

                                                Matraca Trica

                                                28/01/2021 11:21:15

                                                Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

                                                Denunciar abuso

                                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                Qual é o problema nesse comentário?

                                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                Confira os Termos de Uso

                                                1 Respostas
                                                • T

                                                  TJ

                                                  28/01/2021 11:17:26

                                                  Parece que não leu, mas se leu não entendeu.

                                                  Denunciar abuso

                                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                  Confira os Termos de Uso

                                              • E

                                                EPM

                                                28/01/2021 8:25:31

                                                Esquerdista tinha que parar de fazer Miçangas I e Miçangas II e se dedicar um pouco à matemática. Os papagaios não duraram 24 horas com sua histeria coletiva. Primeiro nem leram a própria matéria lavradora do Metrópoles (jornal de outro presidiário famoso), e saíram gritando que eram gastos do Planalto. Depois se indignaram com os gastos em Leite Moça e Goma de Mascar da Forças Armadas sem sequer fazer uma conta básica sobre o efetivo afetado (tá, perdoável porque matemática nunca foi o forte da esquerda) e por fim começaram a pedir impeachment porque “agora” o Executivo compra Leite Moça e Goma de Mascar SEM checarem que esses itens sempre foram adquiridos inclusive na era PT. Hahaha

                                                Denunciar abuso

                                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                Qual é o problema nesse comentário?

                                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                Confira os Termos de Uso

                                                • A

                                                  André R.

                                                  28/01/2021 7:47:09

                                                  O boçal raciocínio esquerdopata , de macaco ladrão, só é capaz de ver e imaginar o que ele só sabe fazer : roubar, usurpar.

                                                  Denunciar abuso

                                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                  Confira os Termos de Uso

                                                  • S

                                                    Svetlana Yurievna Tchekov

                                                    28/01/2021 3:39:31

                                                    Estamos assistindo uma ópera-bufa, ou tragicomédia encenada por um bufão grotesco e uma claque apalermada e patética, agora regada a leite condensado e alfafa.

                                                    Denunciar abuso

                                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                    Confira os Termos de Uso

                                                    4 Respostas
                                                    • S

                                                      Svetlana Yurievna Tchekov

                                                      29/01/2021 1:12:53

                                                      Aooooooow vida de gado!!!

                                                      Denunciar abuso

                                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                      Confira os Termos de Uso

                                                    • S

                                                      Svetlana Yurievna Tchekov

                                                      28/01/2021 14:16:25

                                                      Aoooooooow vida de gado!!!

                                                      Denunciar abuso

                                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                      Confira os Termos de Uso

                                                    • T

                                                      TJ

                                                      28/01/2021 11:21:13

                                                      Parece que não leu, mas se leu não entendeu.

                                                      Denunciar abuso

                                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                      Confira os Termos de Uso

                                                    • C

                                                      Carmo Augusto Vicentini

                                                      28/01/2021 11:20:45

                                                      Sei. Qual seu nome mesmo? O verdadeiro? Coloca aqui. Coragem!

                                                      Denunciar abuso

                                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                      Confira os Termos de Uso

                                                  • J

                                                    João Batista Siqueira

                                                    28/01/2021 3:29:44

                                                    A explicação do dito jornalista sobre os valorosos militares (que nunca enfrentaram uma batalha na vida) que tomaram cloroquina e outras pajelanças trata se de uma falácia chamada "post hoc ergo propter hoc" (depois disso, logo por causa disso). Como eles tomaram muito vinho nos últimos tempos, será que não foi o vinho?

                                                    Denunciar abuso

                                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                    Confira os Termos de Uso

                                                    1 Respostas
                                                    • T

                                                      TJ

                                                      28/01/2021 11:24:32

                                                      Você afirmar que o jornalista mente, mas não apresenta fatos que condiz com sua afirmação.

                                                      Denunciar abuso

                                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                      Confira os Termos de Uso

                                                  • A

                                                    Adriano Borecki

                                                    28/01/2021 3:21:03

                                                    Alexandre, para, ta ficando feio.

                                                    Denunciar abuso

                                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                    Confira os Termos de Uso

                                                    2 Respostas
                                                    • T

                                                      TJ

                                                      28/01/2021 11:25:16

                                                      Parece que não leu, mas se leu não entendeu.

                                                      Denunciar abuso

                                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                      Confira os Termos de Uso

                                                    • J

                                                      Joaquim

                                                      28/01/2021 3:28:41

                                                      É melhor pão com leite de moça do que pão com mortadela!!

                                                      Denunciar abuso

                                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                      Confira os Termos de Uso

                                                  • J

                                                    Joaquim

                                                    28/01/2021 3:05:15

                                                    Se não tivessem roubado o dinheiro pra combater o coronavirus no início da infestação com o kit de remédios "cloroquina, ivermectina, azitromicina, vitamina D, e sulfato de sinco" não estaria morrendo pessoas. Se não tivesse roubado o dinheiro pra comprar os cilindros com oxigênio não estaria morrendo pessoas. Se o STF não tivesse usurpado os podesres do presidente Bolsonaro não estaria morrendo pessoas. Portanto, a culpa são dos ladrões do dinheiro oriundo do governo federal.

                                                    Denunciar abuso

                                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                    Confira os Termos de Uso

                                                    • L

                                                      Luciano

                                                      28/01/2021 3:02:28

                                                      A explicação foi bem mequetrefe. Só o gado engoliu, junto com a alfafa.

                                                      Denunciar abuso

                                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                      Confira os Termos de Uso

                                                      • M

                                                        Marcelo

                                                        28/01/2021 3:00:17

                                                        Que explicação mais fajuta em AG, chicletes para tabagismo? E os vinhos finos para o ministério de defesa? A alfafa é facilmente explicável, serve para alimentar o...... Você é um paspalho ao falar sobre tratamento precoce. O mundo todo já abandonou isso, só se comenta no Brasil. Na verdade existe um complô mundial entre a esmagadora maioria dos médicos no Brasil e no mundo para deixar morrer a maioria dos pacientes mesmo todos eles sabendo que a cloroquina salva. Você sabia AG que os nossos colegas médicos dos EUA respondem criminalmente se receitarem CLOROQUINA e invernectina para Covid? Procura se informar!

                                                        Denunciar abuso

                                                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                        Qual é o problema nesse comentário?

                                                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                        Confira os Termos de Uso

                                                        3 Respostas
                                                        • M

                                                          Marcelo

                                                          28/01/2021 14:16:32

                                                          Moro no Brasil

                                                          Denunciar abuso

                                                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                          Qual é o problema nesse comentário?

                                                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                          Confira os Termos de Uso

                                                        • A

                                                          Antônio Candido

                                                          28/01/2021 11:37:53

                                                          Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

                                                          Denunciar abuso

                                                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                          Qual é o problema nesse comentário?

                                                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                          Confira os Termos de Uso

                                                        • D

                                                          Daniel

                                                          28/01/2021 10:06:44

                                                          No Brasil e na Venezuela, ah mas do nosso vizinho comunista ninguém fala... ... porque será?

                                                          Denunciar abuso

                                                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                          Qual é o problema nesse comentário?

                                                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                          Confira os Termos de Uso

                                                      • P

                                                        Paulo H.

                                                        28/01/2021 2:59:45

                                                        Esse assunto nem merecia atenção de Alexandre Garcia. O Conto do Leite Condensado não durou 48h. Serviu, ao final das contas, para escancarar a pulhice da grande imprensa, conforme bem retratada pelo J.R. Guzzo: gazetadopovo.com.br/voze…-resistencia-ao-governo

                                                        Denunciar abuso

                                                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                        Qual é o problema nesse comentário?

                                                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                        Confira os Termos de Uso

                                                        3 Respostas
                                                        • E

                                                          EPM

                                                          28/01/2021 8:16:32

                                                          Caro Avlos “o bem informado”. Entre no portal de transparência e verifique que a compra de leite condensado sempre fez parte dos insumos adquirido a pelas Forças Armadas. 14 milhões ano passado, ~14 no ano anterior, 13 milhões em 2018 e por aí vai. Não é uma aquisição nova desse governo. Quanto ao chiclete, sempre fez parte da ração operacional da FA e da MB. Aliás está atrasado mas polêmicas, pois já houve polêmica com as gomas de mascar compradas pelas Forças Armadas em 2007. Quem era o presidente mesmo?

                                                          Denunciar abuso

                                                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                          Qual é o problema nesse comentário?

                                                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                          Confira os Termos de Uso

                                                        • A

                                                          Avlis Sotnas

                                                          28/01/2021 6:40:03

                                                          em tempos passados, teve ministro de estado que caiu por causa de uma tapioca. toneladas de vinho e leite condensado, não tem problema. aliás, o ideal é aumentar o gasto "com isso aí".

                                                          Denunciar abuso

                                                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                          Qual é o problema nesse comentário?

                                                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                          Confira os Termos de Uso

                                                        • J

                                                          Joaquim

                                                          28/01/2021 3:30:32

                                                          Existe uns jornalecos que estão destruindo a profissão de jornalistas ao publicar tais bobagens sobre esse papo furado de leite da moça.

                                                          Denunciar abuso

                                                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                          Qual é o problema nesse comentário?

                                                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                          Confira os Termos de Uso

                                                      • C

                                                        CSG

                                                        28/01/2021 2:40:10

                                                        Kkkkkkkk, que fase AG , até isso cobraram de vc , explicar o leite condensado ? Que fase ... A propósito, hoje morreram 1.319 pessoas de COVID , por que não tinha vacina , só cloroquina e leite condensado. Que fase...

                                                        Denunciar abuso

                                                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                        Qual é o problema nesse comentário?

                                                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                        Confira os Termos de Uso

                                                        4 Respostas
                                                        • T

                                                          TJ

                                                          28/01/2021 11:36:55

                                                          A vacina não faz efeito em pessoas já infectadas, e a mesma leva no mínimo 21 dias para fazer efeito, dentro desse período não se pode dizer que está imunizado, além disso existe algumas, por exemplo a coronavac que precisa de duas doses para ter efetividade e depois da segunda dose tem um tempo de latência, logo as mortes aconteceria mesmo com as vacinas.

                                                          Denunciar abuso

                                                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                          Qual é o problema nesse comentário?

                                                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                          Confira os Termos de Uso

                                                        • T

                                                          TJ

                                                          28/01/2021 11:32:01

                                                          Daniel, no Amazonas não foi falta de verba.

                                                          Denunciar abuso

                                                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                          Qual é o problema nesse comentário?

                                                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                          Confira os Termos de Uso

                                                        • D

                                                          Daniel

                                                          28/01/2021 10:12:05

                                                          “Nunca na história desse país” os atos de um governo foram tão esmiuçados e nunca foi dado tanta publicidade a uma lista de compras. Com relação às mortes, quem sabe se o governo do Amazonas não tivesse comprado respiradores em lojas de vinho, diga-se de passagem com verbas federais emergenciais, hoje não teríamos tido menos mortes em Manaus. Ah mas isso ninguém fala...

                                                          Denunciar abuso

                                                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                          Qual é o problema nesse comentário?

                                                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                          Confira os Termos de Uso

                                                        • M

                                                          Magali R M Pivovar

                                                          28/01/2021 3:34:31

                                                          A militância dele ofusca o excelente jornalista que foi

                                                          Denunciar abuso

                                                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.