i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

Alexandre Garcia

Foto de perfil de Alexandre Garcia
Ver perfil

O último dia de Rodrigo Maia na presidência da Câmara dos Deputados

  • Alexandre GarciaPor Alexandre Garcia
  • 31/01/2021 21:15
O último dia de Rodrigo Maia na presidência da Câmara dos Deputados
| Foto: Albari Rosa / Arquivo / Gazeta do Povo

Na noite desta segunda-feira, serão eleitos os novos presidentes da Câmara e do Senado. Deverão ser o Arthur Lira, na Câmara, e o Rodrigo Pacheco no Senado – é o que tudo indica. Já estamos vendo o noticiário reconhecendo que o apoio de Bolsonaro decidiu a eleição na Câmara e no Senado. O pessoal da mídia põe Bolsonaro como a medida de todas as coisas e depois se queixa da influência de Bolsonaro.

Até o jogo no Maracanã: o Bruno Covas, que fechou São Paulo, foi para o Maracanã, colocou a camisa do Santos, e o time de Bolsonaro ganhou o jogo.

A partir de hoje, a Câmara, o Senado e o Supremo Tribunal Federal voltam a trabalhar depois de um mês de férias. Lá no Supremo não foi férias completas, ficaram alguns ministros na tentativa de atrapalhar o Executivo. Agora eu pergunto o seguinte: na isonomia entre os três poderes, porque o Legislativo e o Judiciário têm férias e o Poder Executivo não tem? O Poder Executivo continua trabalhando. Por que eles não podem continuar trabalhando? O Orçamento deste ano ainda não foi aprovado, sequer constituíram a Comissão de Orçamento, uma comissão de 11 senadores e 31 deputados. A Comissão de Orçamento tem 30 medidas provisórias. Rodrigo Maia fica sentado em cima delas até que elas caduquem e percam a validade. Tem 12 medidas provisórias de urgência, como a privatização da Eletrobras e outra que trata de barateamento da energia elétrica, assim como a participação do Brasil no consórcio internacional de vacinas. E não votaram por quê? Porque ficaram o tempo inteiro, nos últimos meses só tratando da eleição para a presidência da Câmara e do Senado. Os interesses do povo brasileiro ficaram de lado.

E, lá no Supremo, parece que o interesse dos que ficaram era atrapalhar o governo, pedindo informações a toda hora, atendendo a provocações de pequenos partidos, que não têm grande significação no eleitorado, mas tem um ministro do Supremo que tem a maior alegria em atende-los para atrapalhar o governo.

Com a retomada dos trabalhos, tomara que tratem do que é de interesse do povo brasileiro.

E muita gente comentando que Rodrigo Maia fica sem o DEM, porque provocou sua saída. Radicalizou contra o presidente da República, que tem muita simpatia dentro do DEM. E perdeu o avião da Força Aérea Brasileira que ele tinha direito como chefe de poder. Agora vai ter um problema sério, de enfrentar aeroportos como um deputado comum e viajar em um voo comercial de carreira normal.

51 COMENTÁRIOSDeixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 51 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.

  • S

    Sergio Mauro de Oliveira

    02/02/2021 14:03:39

    As viúvas de interesses inconfessáveis não se conformam com a vitória acachapante do Presidente Bolsonaro. O que acontecerá com o bunda gorda quando por os pés no aeroporto de Brasília? Será que Lulinha ou o Dória lhe emprestarão os aviões para safá-lo do constrangimento? O empréstimo será só do avião? O combustível também será 0800?

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • F

      Freitas

      02/02/2021 0:33:40

      Com esse pessoal mafioso do CENTRÃO, lógico e evidente que reformas estruturais não avançarão. Venda de estatais? Podem esquecer. Prisão em segunda instância? Fim do foro? Nem pensar. Quem Jair Bolsonaro culpará pelo possível fracasso? Rodrigo Maia já saiu. E tem mais um evento importantíssimo. Em setembro deste ano Marco Aurélio de Mello terá que se afastar do STF. Se Jair Bolsonaro indicar alguém que seja contra a prisão em segunda instância, nem o seu mais fanático seguidor o perdoará. E, se indicar um que seja a favor da prisão, o STF terá maioria para voltar à prisão em segunda instância. Daí, os ratos que dominam o CENTRÃO não perdoarão Bolsonaro. SINUCA DE BICO. O TEMPO, O TEMPO DIRÁ.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

      1 Respostas
      • D

        daise a. scopiato

        03/02/2021 20:06:19

        Que dor de cotovelo grande e indisfarçável hein Freitas?? Quer o luladrão de volta ou o porco gordo???

        Denunciar abuso

        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

        Qual é o problema nesse comentário?

        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

        Confira os Termos de Uso

    • A

      AMAURI

      01/02/2021 19:26:23

      O "gado" merece o Bozo, o BRASIL, NÃO.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

      • F

        Freitas

        01/02/2021 18:44:34

        AUTORIZA COMPRA DE CARRO PARA FILHA DE COLEGA COM VERBAS PÚBLICAS>>> Qdo ainda era dep. est. em Alagoas, Arthur Lira autorizou a compra de um carro para a filha de um colega.A despesa foi julgada ilegal pela Justiça do Alagoas, que condenou Lira e outras quatro pessoas por improbidade administrativa.O dep. recorre desde 2016.Lira autorizou a liberação de R$ 43 mil a uma concessionária para a compra de uma caminhonete L200 Sport HPE em nome de Jully Beltrão Lima, filha do deputado estadual João Beltrão, em 2006.O valor final da caminhonete foi de R$ 103 mil, mas o resto do pagamento foi feito por outras fontes.O nome de Arthur César Pereira de Lira consta como ordenador da despesa.

        Denunciar abuso

        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

        Qual é o problema nesse comentário?

        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

        Confira os Termos de Uso

        • L

          Luiz

          01/02/2021 18:24:19

          O Bozo" tá é com o Brasil. Salve salve, rsrsrs Bay bay Maia, p/ a lixeira da história,

          Denunciar abuso

          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

          Qual é o problema nesse comentário?

          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

          Confira os Termos de Uso

          • A

            AMAURI

            01/02/2021 16:59:35

            Bozo tá com o centrão aberto.

            Denunciar abuso

            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

            Qual é o problema nesse comentário?

            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

            Confira os Termos de Uso

            • S

              Stefan

              01/02/2021 15:38:04

              Fechem o Congresso e o STF. O Brasil irá decolar!

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

              • S

                SERGIO RODRIGUES MARTINS

                01/02/2021 15:32:50

                Estou estranhando a área de comentários hoje! Tá limpinha! De vitória em vitória vamos removendo os obstáculos rumo a um futuro melhor para filhos e netos! Parabéns Alexandre Garcia pelo seu protagonismo!

                Denunciar abuso

                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                Qual é o problema nesse comentário?

                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                Confira os Termos de Uso

                1 Respostas
                • F

                  Freitas

                  02/02/2021 0:34:36

                  AUTORIZA COMPRA DE CARRO PARA FILHA DE COLEGA COM VERBAS PÚBLICAS>>> Qdo ainda era dep. est. em Alagoas, Arthur Lira autorizou a compra de um carro para a filha de um colega.A despesa foi julgada ilegal pela Justiça do Alagoas, que condenou Lira e outras quatro pessoas por improbidade administrativa.O dep. recorre desde 2016.Lira autorizou a liberação de R$ 43 mil a uma concessionária para a compra de uma caminhonete L200 Sport HPE em nome de Jully Beltrão Lima, filha do deputado estadual João Beltrão, em 2006.O valor final da caminhonete foi de R$ 103 mil, mas o resto do pagamento foi feito por outras fontes.O nome de Arthur César Pereira de Lira consta como ordenador da despesa.

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

              • S

                Sartan

                01/02/2021 15:10:10

                A risco de ele deixar um presentinho, amanha saberemos

                Denunciar abuso

                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                Qual é o problema nesse comentário?

                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                Confira os Termos de Uso

                • A

                  Altamiro Pimenta Filho

                  01/02/2021 14:55:34

                  E pra onde irá o Rodrigo Baleia ?

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

                  • M

                    Manuel J O Guerra

                    01/02/2021 14:44:13

                    Sem duvidas, maia é e foi o pior pdte. da câmara até hoje, um ser corrupto (botafogo), de família envolvida sempre em corrupção, um aproveitador do cargo, de onde pretendeu lança-se com futuro presidenciável, em resume, um amargo fracasso.

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                    • A

                      Antonio Carlos Neves

                      01/02/2021 14:40:05

                      Dá para reclamar dos escritos de Alexandre Garcia? Se errou no passado atuando na Globo com aqueles enfadonhos Merval Pereira, Miriam Leitão, Eliane Cantanhede, Gabeira, Camarotti e outras incendiárias nulidades, presta agora excelente trabalho jornalístico, verdadeiro e construtivo.

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                      • B

                        Bamberg

                        01/02/2021 14:00:04

                        Alexandre, como sempre, supimpa! Que o Planalto consiga contaminar os outros poderes para trabalharem à favor da Nação. Só isto!

                        Denunciar abuso

                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                        Qual é o problema nesse comentário?

                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                        Confira os Termos de Uso

                        • I

                          irineu umberto librenza

                          01/02/2021 19:24:13

                          Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                          1 Respostas
                          • E

                            Eduardo Prestes

                            01/02/2021 16:46:35

                            É xingando e ameaçando que a esquerda pretende conquistar eleitores ? Quem xinga só faz INIMIGOS.

                            Denunciar abuso

                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                            Qual é o problema nesse comentário?

                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                            Confira os Termos de Uso

                        • I

                          irineu umberto librenza

                          01/02/2021 13:50:24

                          Os últimos dias de um jornalista que já foi decente.

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                          1 Respostas
                          • A

                            antiesquerdopata

                            01/02/2021 19:58:19

                            Bom era quem defendia o LULADRÃO

                            Denunciar abuso

                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                            Qual é o problema nesse comentário?

                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                            Confira os Termos de Uso

                        • L

                          Leda Maria Gonçalves

                          01/02/2021 13:48:04

                          Esse Sr. Botafogo, ainda vai perturbar muito. Certamente, encontrará entre os seus afins, apadrinhamento, pois caso se aventure em ir para a rua, colocará algum revoltoso em perigo de incorrer em violência fatal. Foi muito severo seu procedimento contra o Brasil. No meu ponto de vista, é um sujeito maléfico!

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                          • W

                            WILLIAM MARCELO BONFIM DE OLIVEIRA

                            01/02/2021 13:37:15

                            Parabéns Alexandre Garcia, se não fosse pela gestão desastrosa do Botafogo o Brasil estaria hoje em situação melhor, ele está a dois anos sentado sobre pautas de extrema importância para o país, vai ser bom vê-lo ser reduzido novamente a insignificância, de onde nunca deveria ter saído.

                            Denunciar abuso

                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                            Qual é o problema nesse comentário?

                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                            Confira os Termos de Uso

                            • M

                              Marcus Pinheiro Machado

                              01/02/2021 13:33:09

                              A GAZETA ESTÁ UM "JORNALECO" SAUDADES DA DIREÇÃO DO DR FRANCISCO

                              Denunciar abuso

                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                              Qual é o problema nesse comentário?

                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                              Confira os Termos de Uso

                              1 Respostas
                              • E

                                Eduardo Prestes

                                01/02/2021 16:51:45

                                Leia a Foice de SP e seja feliz. Surgiram vários veículos de direita, estão prosperando e conquistando leitores e assinantes como eu, fartos de ler lixo esquerdista. Somos milhões, se não estivermos na Gazeta, estaremos dm outros veículos, como Terça Livre ou Brasil sem Medo (assino ambos). O mercado para quem respeita os fatos, a verdade e o público conservador é enorme.

                                Denunciar abuso

                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                Qual é o problema nesse comentário?

                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                Confira os Termos de Uso

                            • N

                              Natan Monteiro

                              01/02/2021 13:16:02

                              Excelente artigo, Alexandre. O Maia deve estar chorando de cócoras no banheiro por não suportar o desmame do poder e, pior ainda, por se imaginar achincalhado nos voos comuns que qualquer brasileiro pega hahaha.

                              Denunciar abuso

                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                              Qual é o problema nesse comentário?

                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                              Confira os Termos de Uso

                              • P

                                PARREIRAS RODRIGUES

                                01/02/2021 12:41:10

                                É. D'agora em diante - ou doravante, escolham, o incompetente candidato a ditador, com Lira eleito, não terá mais a quem culpar pelo atravancamento do seu governo (eu disse governo?)

                                Denunciar abuso

                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                Qual é o problema nesse comentário?

                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                Confira os Termos de Uso

                                • F

                                  Freitas

                                  01/02/2021 12:10:14

                                  CHANCES DE MUDANÇAS? >>> Depois, em setembro, saberemos quem será o novo ministro do Supremo Tribunal Federal, após a aposentadoria de Marco Aurélio de Mello que completará 75 anos. Se for um favorável à prisão após sentença de segunda instância, Fux poderá retomar ao tema e a votação lógica será de 6 a 5 a favor da prisão, mesmo que Kassio seja contra. Se Kassio for favorável, melhor ainda: 7 a 4. .

                                  Denunciar abuso

                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                  Confira os Termos de Uso

                                  • J

                                    JOSE CARLOS ORLANDI

                                    01/02/2021 12:09:17

                                    Parabéns, Alexandre Garcia é um dos poucos colunistas deste jornal que da gosto de ler.

                                    Denunciar abuso

                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                    Confira os Termos de Uso

                                    • F

                                      Freitas

                                      01/02/2021 12:06:25

                                      Será ótimo que Arthur Lira e Pacheco sejam eleitos para a presidência de cada uma das Casas do Congresso. Teremos a grande chance de vermos dois grandes aliados de Jair Bolsonaro colocar para votar pautas importantíssimas que definirão o futuro do Brasil. Privatizações: que comecem pela ELETROBRÁS e outras fontes de corrupção. Vamos ver o empenho para aprovar a PRISÃO APÓS SENTENÇA DE SEGUNDA INSTÂNCIA, O FIM DO FOR PRIVILEGIADO, Reforma Administrativa, observância do teto salarial. Com o governo tendo aliados no comando das duas Casas, acredito que saberemos quem é quem e, se Rodrigo Maia tem ou não razão, quando afirma que o governo não se empenha para dar força a votações importantes.

                                      Denunciar abuso

                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                      Confira os Termos de Uso

                                      3 Respostas
                                      • F

                                        Freitas

                                        01/02/2021 14:49:17

                                        Irineu, você não percebeu a ironia. JB será desmascarado. cairá na própria armadilha, pois não terá um "Botafogo" para culpar. Da mesma forma, com os votos de Kassio, está ficando óbvio que ele foi colocado lá para proteger bandidos. Se, no lugar de Marco Aurélio de Mello, Bolsonaro indicar outro defensor de bandidos, os próprios fanatizados cairão na realidade. Se ele colocar um favorável à prisão após sentença de segunda instância, o seu entorno irá para a prisão. Não tem saída. O senhor Tempo é feroz, Irineu. >>> Leia o final do que escrevi: Com o governo tendo aliados no comando das duas Casas, acredito que saberemos quem é quem e, se Rodrigo Maia tem ou não razão, quando afirma que o

                                        Denunciar abuso

                                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                        Qual é o problema nesse comentário?

                                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                        Confira os Termos de Uso

                                      • I

                                        irineu umberto librenza

                                        01/02/2021 13:53:23

                                        Muita inocência tua amigo Freitas acreditar que o Mito quer privatizar algo.

                                        Denunciar abuso

                                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                        Qual é o problema nesse comentário?

                                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                        Confira os Termos de Uso

                                      • F

                                        Freitas

                                        01/02/2021 12:09:20

                                        Depois, em setembro, saberemos quem será o novo ministro do Supremo Tribunal Federal, após a aposentadoria de Marco Aurélio de Mello que completará 75 anos. Se for um favorável à prisão após sentença de segunda instância, Fux poderá retomar ao tema e a votação lógica será de 6 a 5 a favor da prisão, mesmo que Kassio seja contra. Se Kassio for favorável, melhor ainda: 7 a 4.

                                        Denunciar abuso

                                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                        Qual é o problema nesse comentário?

                                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                        Confira os Termos de Uso

                                    • L

                                      Luiz

                                      01/02/2021 11:33:06

                                      Maia? Que vá pra lixeira da história. Como bem diz o nobre jornalista, esse patriota aí sentava em cima de projetos de suma importância para o Brasil. Depois saia garganteando que era o executivo o culpado. Hipócrita e descarado como todo o mau-cará ter, né não?

                                      Denunciar abuso

                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                      Confira os Termos de Uso

                                      • U

                                        Umberto Jorge de Oliveira

                                        01/02/2021 15:59:51

                                        Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

                                        Denunciar abuso

                                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                        Qual é o problema nesse comentário?

                                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                        Confira os Termos de Uso

                                        1 Respostas
                                        • I

                                          irineu umberto librenza

                                          01/02/2021 13:55:56

                                          Racismo explícito aqui. Alô Gazeta , é este o teu assinante padrão?

                                          Denunciar abuso

                                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                          Qual é o problema nesse comentário?

                                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                          Confira os Termos de Uso

                                      • J

                                        J. Cruz

                                        01/02/2021 11:25:16

                                        Botafogo, enquanto tiver mandato Brasília, vai ter que ir de carro. Melhor pra tods. kkk

                                        Denunciar abuso

                                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                        Qual é o problema nesse comentário?

                                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                        Confira os Termos de Uso

                                        • L

                                          Luiz Renato Stival

                                          01/02/2021 14:43:23

                                          Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

                                          Denunciar abuso

                                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                          Qual é o problema nesse comentário?

                                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                          Confira os Termos de Uso

                                          1 Respostas
                                          • P

                                            PARREIRAS RODRIGUES

                                            01/02/2021 12:39:31

                                            É. D'agora em diante - ou doravante, escolham - Lira eleito, o presidente não terá mais a quem culpar por não poder governar, como diz o pessoal do cercadinho.

                                            Denunciar abuso

                                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                            Qual é o problema nesse comentário?

                                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                            Confira os Termos de Uso

                                        • J

                                          joão José Augusto Mendes

                                          01/02/2021 10:13:09

                                          Alea jacta est. Agora temos que ir para frente, sem o botafogo querendo ser rei, com seu míseros 45 mil votos, cabe ao Rio selar a sorte dele em 2022.

                                          Denunciar abuso

                                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                          Qual é o problema nesse comentário?

                                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                          Confira os Termos de Uso

                                          • J

                                            Joao Jose da Silva

                                            01/02/2021 9:41:09

                                            Com distribuicao de cargos ...nao tem adversarios do governo que ganhem... A pergunta é ...com os presidentes da Camara e Senado ...o governo vai botar a culpa em quem ??? Reformas Tributaria ??? Reforma Administrativa ?? Prisao em Segunda Instancia ???

                                            Denunciar abuso

                                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                            Qual é o problema nesse comentário?

                                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                            Confira os Termos de Uso

                                            1 Respostas
                                            • A

                                              Andre Luis do Nascimento

                                              01/02/2021 10:20:50

                                              Agora vamos descobrir se essas pautas não andaram por causa do Governo ou do Maia...

                                              Denunciar abuso

                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                              Confira os Termos de Uso

                                          • R

                                            RPM

                                            01/02/2021 9:38:16

                                            Muito bom AG.

                                            Denunciar abuso

                                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                            Qual é o problema nesse comentário?

                                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                            Confira os Termos de Uso

                                            • C

                                              Carlos Roberto

                                              01/02/2021 2:43:44

                                              Tchau querido!

                                              Denunciar abuso

                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                              Confira os Termos de Uso

                                              • J

                                                Jailson

                                                01/02/2021 2:05:35

                                                Vá para o raio que o parta, Botafogo corrupto.

                                                Denunciar abuso

                                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                Qual é o problema nesse comentário?

                                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                Confira os Termos de Uso

                                                • E

                                                  Edson - Sítio Cercado

                                                  01/02/2021 1:33:18

                                                  Um **** que TRAVOU o país o quanto pode. Não está interessado em melhor vida aos brasileiros e sim em sua própria pança.

                                                  Denunciar abuso

                                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                  Confira os Termos de Uso

                                                  • J

                                                    João Martins Donizete

                                                    01/02/2021 1:07:29

                                                    Que o sabotador da República se recolha na sua insignificância. Um presidente da câmara que deixa diversas MP caducarem não merece a mais mínima consideração. Ele não agiu como um líder, agiu como opositor com a anuência da mídia mainstream que lhe abriu as portas para conversar fiado e fazer oposição canina. Um Pária que já saí tarde. Tchau Botafogo, inté chileno.

                                                    Denunciar abuso

                                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                    Confira os Termos de Uso

                                                    1 Respostas
                                                    • C

                                                      CARLOS ALBERTO BRASILINO DA SILVA

                                                      01/02/2021 10:21:19

                                                      Só discordei da oposição canina. O cão e fiel. Esse aí traiu o povo.

                                                      Denunciar abuso

                                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                      Confira os Termos de Uso

                                                  • F

                                                    Franendireita Br

                                                    01/02/2021 1:06:19

                                                    Perfeitamente Alexandre.... incisivo como sempre e como convém a um jornalista do seu caráter, do seu brio e do seu quilate! Quanto ao Nhonho botafogo....pode deixar que terá o que merece nos Aeroportos e vôos de carreira...vai se arrepender de ser o bastardo que é!

                                                    Denunciar abuso

                                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                    Confira os Termos de Uso

                                                    • P

                                                      PT NUNCA MAIS

                                                      01/02/2021 0:38:00

                                                      Botafogo parceiro de Ciro Gomes e do PT é o maior sabotador do país.

                                                      Denunciar abuso

                                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                      Confira os Termos de Uso

                                                      • T

                                                        TIAGO

                                                        01/02/2021 0:36:56

                                                        DIA DE FESTA

                                                        Denunciar abuso

                                                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                        Qual é o problema nesse comentário?

                                                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                        Confira os Termos de Uso

                                                        • R

                                                          RANIERI

                                                          01/02/2021 0:31:04

                                                          Garcia, você precisa rebater o Fantástico de 31/01, que .e nauseou. As três primeiras matérias são mentirosas.

                                                          Denunciar abuso

                                                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                          Qual é o problema nesse comentário?

                                                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                          Confira os Termos de Uso

                                                          • C

                                                            Carvalhaes

                                                            01/02/2021 0:28:37

                                                            Preciso como sempre!!!

                                                            Denunciar abuso

                                                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.