i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

Alexandre Garcia

Foto de perfil de Alexandre Garcia
Ver perfil
Estatal

Troca de comando vai resgatar função social da Petrobras

  • Alexandre GarciaPor Alexandre Garcia
  • 21/02/2021 22:10
Maior salário pago em estatais foi encontrado pelo Ministério da Economia na Petrobras.
| Foto: Agência Petrobras

Na sexta-feira, 364 deputados revogaram a sua própria inviolabilidade. O artigo 53 da Constituição diz que deputados e senadores são invioláveis nas suas opiniões. No entanto, a relatora do processo encaminhou a votação entendendo mal: ela confundiu comissão de ética com o plenário que ia julgar uma prisão ilegal.

Lá na sexta-feira, o julgamento foi prisão ilegal. O conteúdo da fala daquele deputado verborrágico, falastrão, boquirroto, é para ser julgado na comissão de ética; ser punido com advertência ou perda de mandato. Mas entenderam mal. E, na verdade, fizeram uma reforma da Constituição.

O artigo 53 foi desrespeitado. Confirmou-se o desrespeito ao artigo 53, que, aliás, não é desculpa, não é a imunidade do parlamentar, é a imunidade do parlamentar como representante do povo. Então é a imunidade do povo, o direito do povo de falar através do seu representante.

Sem consultar sequer seus eleitores, eles abriram mão dessa inviolabilidade. Consideraram flagrante uma prisão que desrespeitou o asilo inviolável, que está em uma uma cláusula pétrea da Constituição. O Artigo 5º, alínea 11, que diz que a casa é asilo inviolável da pessoa. A Justiça só pode entrar lá com mandado durante o dia. Durante a noite, só prisão em flagrante ou socorro. Foi 23h30 a prisão. Não há flagrante porque ele não estava cometendo crime na hora que foi preso.

Inventou-se um mandado de prisão em flagrante. Aliás, num processo que não obedeceu o artigo 127 da Constituição, porque ele não foi motivado pelo Ministério Público; foi motivado pela própria vítima, que é o Supremo.

E, por fim, inventou se um outro flagrante, que contraria a alínea 44 do artigo 5º, que diz que é pegando em armas contra instituição, aí sim, é crime inafiançável. Que não foi o caso.

Houve enquadramento da lei de segurança nacional e tudo isso. A Câmara dos deputados concordou com isso. Endossou uma interpretação da Constituição que é o oposto do que está escrito na Constituição. Sempre, para mim, vale o que está escrito e não o que alguém interpreta. Eu já disse aqui: é como se alguém pegasse Garota de Ipanema por uma música diferente da música que Jobim botou lá, e uma letra diferente da letra que Vinícius de Moraes escreveu.

A troca de comando vai ser boa para a Petrobras

O grande segundo assunto é o novo presidente da Petrobras. Esse general Silva e Luna fez uma revolução na Itaipu Binacional. Ele ficou lá 2 anos. Em 5 dias ele já transferiu toda a diretoria que estava em Curitiba, e fechou o escritório, para Foz do Iguaçu.

Itaipu refez os acordos com o Paraguai para deixar de ficar pagando. Pagando injustamente muita coisa. Cortou todas as despesas, os patrocínios, aquele dinheirinho que ia para os amigos da política. Sobrou dinheiro para estimular uma nova ponte, um praticamente novo aeroporto, uma rodovia. Toda a região foi beneficiada. Foi uma revolução. E agora espera-se que na Petrobras ele faça algo semelhante.

Porque a Petrobras tem que reconsiderar sua origem. Para que ela existe? Para o que ela foi feita? Só para satisfazer o mercado? Não, não é isso. A Petrobras não é uma empresa offshore; é uma empresa brasileira. E não é só caminhoneiro, não, como disse o presidente que vai sair. Não é só caminheiro. Toda cadeia produtiva depende de combustível. Toda agropecuária brasileira, todas as passagens de ônibus urbano e interestadual, todos os automóveis, caminhões, veículos que rodam, todos os tratores... E tudo isso tem consequência em tudo que a gente come. Então é uma cadeia produtiva muito ampla que tem que ser considerada.

Ora, se até empresa privada tem sua função social, seu compromisso social, está na hora de, não trocar política que deu certo, política de preço. Foi muito boa para a Petrobras. Mas discutir esse assunto e sua função social.

Ah, mas é um general... Meu Deus do céu. O Vargas, quando criou a Petrobras, botou um general. O JK botou um general. O Jango botou um general. O Castelo botou um general. Médici botou um general. O Sarney botou um coronel. O Collor não botou nenhum, mas teve cinco presidentes no curto espaço de tempo. Já Lula botou presidentes do PT e botou um deputado do PT. A Dilma botou o Aldemir Bendine, que acabou a sendo preso. Não é?

Então vamos esperar o quê? O que vai acontecer? Tenho certeza que a Petrobras vai melhorar sua função social e vai manter a sua sanidade econômica e financeira. Não dá para a gente depender da diarreia de um príncipe saudita que altera o preço do petróleo, que subiu 70% de novembro para cá por especulação. Tudo isso vai estourar no bolso do brasileiro ao comprar alimento ou pagar passagem de ônibus.

166 COMENTÁRIOSDeixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 166 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.

  • K

    Klin

    ± 24 horas

    NÃO FOI ASSIM NA GESTÃO PT? DEU NO QUE DEU. ABASTECER OS COFRES DOS CORRUPTOS .

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • J

      JOSE TADEU MOURA SERRA

      ± 24 horas

      Essa abordagem de Alexandre Garcia é inteligente . A PETROBRAS enquanto empresa tem que mirar o interesse PUBLICO porque é sua finalidade, foi criada pra isso. É de interesse publico que ela não dê prejuízo, mas é de interesse publico que o PUBLICO tenha participação nos seus LUCROS. Todos se lembram do caso da TELEFONIA depois da privatização até pião de OBRA tem mais um celular. Sou a favor de PRIVATIZAR TODAS AS EMPREZAS ESTATAIS. A grande maioria de nossos PODERES É constituído de **** ,com algumas poucas exceções. O PT corrompeu tudo até a IGREJA CATOLICA da qual sou praticante .

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

      • J

        JOAQUIM DIAS

        24/02/2021 12:01:11

        A opinião de Rodrigo Constantino em relação a política liberal de preços está correta, porém a observação de Alexandre Garcia quanto ao social, está igualmente correta. Há que se ter equilíbrio tanto na questão mercadológica quanto social. Espero sim que o General que assume agora a presidência da estatal faça um trabalho tão bom ou melhor do que o anunciado para Itaipu. O preço do petróleo é sempre uma vergonha no Brasil, ora pro mercado, ora populisticamente artificializado. Há que se notar também que o setor petrolífero é dado a constituição de máfias o que não é surpresa, já aconteceu e continua acontecendo tanto no setor privado como no público (governadores e ICMS em particular).

        Denunciar abuso

        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

        Qual é o problema nesse comentário?

        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

        Confira os Termos de Uso

        • F

          Freitas

          23/02/2021 15:37:41

          Gde A.Garcia, agora vc forçou a barra. Por princípio o Estado não deveria ter empresas. Faltou fôlego ao PR... Com tão pouco tempo para o fim do mandato, bastaria apenas esperar e tirar o cara que estava certo e queria ser reconduzido. Mostraria a força da caneta da mesma forma, sem criar toda essa confusão. Agiu com o fígado, simples assim... Abc

          Denunciar abuso

          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

          Qual é o problema nesse comentário?

          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

          Confira os Termos de Uso

          • J

            Jose Pereira Botelho

            23/02/2021 15:15:32

            Ontem "apostei todas as fichas" na Petrobras. A pessoa indicada pelo PRESIDENTE, com certeza ira fazer um trabalho semelhante ao da Itaipu. Então breve os resultados começarão aparecer. Não resta dúvida de que muita coisa errada tem e está escondida dentro da Petrobras assim em breve vamos aplaudir mais esta decisão do PRSIDENTE. DA-LHE BOLSONARO

            Denunciar abuso

            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

            Qual é o problema nesse comentário?

            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

            Confira os Termos de Uso

            • A

              Aroldo

              23/02/2021 12:33:55

              Excelente Alexandre Garcia. As duas matérias foram muito bem explicadas. A Petrobras deve ter, TAMBÉM, um papel social. Engraçado ver esquerdistas contestando aqui mesmo quando a atitude do presidente é a favor do povo. Quanta hipocrisia!

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

              • M

                Marcelo S.

                22/02/2021 23:46:35

                Mestre Alexandre Garcia concordo com a troca de comando na Petrobrás. O novo presidente mostrou sua competência na Itaipu Binacional e fará uma grande gestão na Petrobrás.

                Denunciar abuso

                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                Qual é o problema nesse comentário?

                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                Confira os Termos de Uso

                1 Respostas
                • S

                  Sartan

                  23/02/2021 2:09:11

                  Mestre da seita

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

              • F

                Fernando Cavalcante

                22/02/2021 23:11:42

                Bobageira do ancião colunista.

                Denunciar abuso

                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                Qual é o problema nesse comentário?

                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                Confira os Termos de Uso

                • F

                  Freitas

                  22/02/2021 22:24:54

                  "O advogado André de Almeida, um dos idealizadores da ação coletiva (“class action”) que levou a Petrobras a pagar US$ 2,9 bilhões para encerrar uma disputa judicial com acionistas nos EUA, ameaça ir à Justiça americana novamente. Almeida tem entre seus clientes fundos de investimentos que são acionistas da estatal. Segundo ele, a forma como Jair Bolsonaro anunciou a troca no comando da companhia é mais um exemplo de ilegalidade.“O governo se comporta como se fosse o único dono da Petrobras, atropelando os acionistas minoritários. Vou buscar a Justiça nos EUA. Já estou trabalhando nisso com os clientes”, disse o advogado, que atuou em parceria com bancas internacionais na “class action”."

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

                  • F

                    Freitas

                    22/02/2021 20:18:19

                    “Queremos saber quem vendeu e quem comprou ações antes e depois da declaração do presidente.Isso é necessário para que tenhamos certeza de que quem ganhou tem ou não ligação com JB ou com membros da equipe econômica.Um prejuízo desse não pode passar em branco.E nem há como passar a mão na cabeça do presidente.Quem vai pagar os R$ 100 bi dessa palhaçada, orquestrada ou não, de JB?Precisamos ter certeza de que não foi caso pensado e que não existiu informação privilegiada.Se existiu, é crime gravíssimo e cabe atuação da PGR e do Congresso. Se não, servirá para acalmar o mercado.”(RUBENS BUENO).

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                    • M

                      Mario José Javarys

                      22/02/2021 17:45:48

                      Com certeza existe algo muito errado com os preços dos combustíveis na ponta , um verdadeiro cartel dos distribuidores e da revenda no varejo. Esperamos que agora a Petrobrás saia dos gabinetes e vá ao varejo .

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                      1 Respostas
                      • F

                        Freitas

                        22/02/2021 17:48:32

                        Preço do arroz, feijão, carne, milho, soja, algodão, gasolina, diesel... Tudo errado? Ponto em comum: DÓLAR.

                        Denunciar abuso

                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                        Qual é o problema nesse comentário?

                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                        Confira os Termos de Uso

                    • C

                      Clóvis José Lucena de Medeiros

                      22/02/2021 17:31:03

                      Parabéns, AG!!! Muito bem colocado. Direto e verdadeiro!

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                      2 Respostas
                      • A

                        Aroldo

                        23/02/2021 12:32:07

                        Sartan, mude seu nome para Satã pois e mais apropriado pra um **** como voce!

                        Denunciar abuso

                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                        Qual é o problema nesse comentário?

                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                        Confira os Termos de Uso

                      • S

                        Sartan

                        23/02/2021 2:19:20

                        Verdadeiro e direto para agradar a seita

                        Denunciar abuso

                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                        Qual é o problema nesse comentário?

                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                        Confira os Termos de Uso

                    • F

                      Freitas

                      22/02/2021 16:26:50

                      A PFIZER E O BRASIL >>> A Pfizer informou HOJE aos senadores que "houve um impasse porque o governo brasileiro não queria se responsabilizar por eventuais demandas judiciais decorrentes de efeitos adversos da vacina. A farmacêutica pede também que qualquer litígio com o governo brasileiro seja resolvido em uma Câmara Arbitral de Nova York. O governo se recusa a aceitar as condições. Segundo a empresa, apenas o Brasil, a Venezuela e a Argentina não aceitaram suas cláusulas, que seguem um padrão internacional. No mundo, 69 países já compraram a vacina.

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                      • F

                        Freitas

                        22/02/2021 14:54:01

                        Dólar em 31.12.2017 >>> 3,30 >>> Gasolina >>> 4,00. Dólar na sexta-feira passada >>> 5,38 >>> Gasolina >>> 4,79. Portanto, fica mais do que evidente que a gestão que está sendo forçada a sair conseguiu administra muito bem os preços.

                        Denunciar abuso

                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                        Qual é o problema nesse comentário?

                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                        Confira os Termos de Uso

                        • R

                          Rafael França de Souza

                          22/02/2021 14:44:03

                          Tinha que ter sido privatizada, Bolsonaro é mole, lerdo e inepto.

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                          • J

                            João Mauricio

                            22/02/2021 14:35:47

                            Pense como é ruim ser um "bolsominion raiz". O sujeito não pode reclamar do preço do combustível, do gás e da carne. Tem que achar correto o representante da moralidade falar palavrões pelos cotovelos. Tem que passar pano pra corrupção apoiar o Bolsonaro que era contra se unir com o centrão, ser contra a vacina, a favor da cloroquina. E como está falido, mesmo sendo contra, tem que ficar em casa e só pode assistir a Record.

                            Denunciar abuso

                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                            Qual é o problema nesse comentário?

                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                            Confira os Termos de Uso

                            • M

                              Marco Polo

                              22/02/2021 14:30:34

                              Fica demonstrado, mais uma vez, da impossibilidade de uma empresa ser pública e privada simultaneamente, por vezes impossível servir ao mesmo tempo aos interesses sociais e aos de seus acionistas. Como pode conduzir a empresa para o bem público, se por vezes se vê obrigado a interferir em seu resultado (lucro x prejuízo), e ao mesmo tempo ser obrigado a atender ao mercado internacional, cujas regras visam os lucros de seus investidores privados? Essa dualidade é impossível de ser conciliada; ou o cidadão flutua sua gestão de acordo com os interesses sociais, ou a entrega aos que são obrigados a fazê-la auferir lucros? A única solução para Petrobras e BB, por exemplo, é a privatização! >>>

                              Denunciar abuso

                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                              Qual é o problema nesse comentário?

                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                              Confira os Termos de Uso

                              1 Respostas
                              • M

                                Marco Polo

                                22/02/2021 14:41:06

                                <<< Isso sem tocarmos na provável redução de preços para o consumidor final, forçada por concorrentes pela quebra do monopólio estatal pela extração do petróleo, pela extinção dos focos de corrupção que se tornam, pelas mordomias e inchaços de seus quadros funcionais, pelo aumento de desempenho de seus empregados. bem como pela eliminação do aproveitamento parasita dos sindicatos que delas se nutrem!

                                Denunciar abuso

                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                Qual é o problema nesse comentário?

                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                Confira os Termos de Uso

                            • R

                              renato skaf dos santos

                              22/02/2021 14:29:02

                              Alexandre Garcia acerta no comentário sobre a prisão do deputado, mas erra sobre a Petrobras. Ambas a petrolífera venezuelana e a argentina (vendeu e depois foi roubada pelo governo) hoje não servem ao povo do seu país, e chegaram onde estão prometendo manter sua "função social", algo tão subjetivo e usado de acordo com o interesse de quem prega

                              Denunciar abuso

                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                              Qual é o problema nesse comentário?

                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                              Confira os Termos de Uso

                              • J

                                João Mauricio

                                22/02/2021 14:27:28

                                Kkkkk, esse AG é uma piada. Critica o PT, a esquerda, etc.. e agora está usando o jargão que foi utilizado pelo pessoal da esquerda, ou seja, "A Petrobras tem função social". E agora os bolsonimios querem se aproveitar desse jargão. Isso não tem preço, Kkkk, Realmente essa seita é uma piada.

                                Denunciar abuso

                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                Qual é o problema nesse comentário?

                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                Confira os Termos de Uso

                                • H

                                  Hans R.H.

                                  22/02/2021 14:19:44

                                  função social da Petrobras? Lá vem prejuízo de novo. A PDVSA fez igual e veja no que deu...

                                  Denunciar abuso

                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                  Confira os Termos de Uso

                                  • H

                                    Hermes Wessa

                                    22/02/2021 17:48:53

                                    Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

                                    Denunciar abuso

                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                    Confira os Termos de Uso

                                    • A

                                      ALESSANDRO ALONSO FERREIRA CALU

                                      22/02/2021 14:03:52

                                      "Ora, se até empresa privada tem sua função social, seu compromisso social, está na hora de, não trocar política que deu certo, política de preço. Foi muito boa para a Petrobras. Mas discutir esse assunto e sua função social." Governo Social Democrata, muito bom!!!! :)

                                      Denunciar abuso

                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                      Confira os Termos de Uso

                                      • P

                                        PARREIRAS RODRIGUES

                                        22/02/2021 13:39:07

                                        1 - Alexandre Pena de Aluguel Garcia insiste na arbitrariedade da prisão do deputado Como é mesmo o nome dele? Insiste que o cara foi preso por crime de opinião mesmo invocando o AI-5 que sacramentou a censura no país. Quem tivesse opinião, que a engolisse, como se mandava naquela época. 2 - O presidente da Petrobrás perdeu o emprego porque se recursou a destinar verbas publicitárias de 100 milhões para o SBT e para a Record.

                                        Denunciar abuso

                                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                        Qual é o problema nesse comentário?

                                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                        Confira os Termos de Uso

                                        • A

                                          Alexandre Paranaense

                                          22/02/2021 13:35:57

                                          Hahahahahaha

                                          Denunciar abuso

                                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                          Qual é o problema nesse comentário?

                                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                          Confira os Termos de Uso

                                          • G

                                            GILBERTO JACOB BAIAK

                                            22/02/2021 13:31:15

                                            eu concordo plenamente que o mercado precisa ser respeitado, porém estamos falando de algo que monopoliza mais de 95% do do setor que opera, sendo assim, todos ficam reféns e não existe uma segunda possibilidade, acredito que enquanto não houver concorrëncia, deve-se achar um mecanismo para acabar com essa volatilidade de preços, também acho que não deveria haver um teor social na história, porém muitos se beneficiaram dos polpudos agrados da PETROBRAS, precisa fechar a torneira e acabar com esse que é o maior monopólio do Brasil em termos $$$

                                            Denunciar abuso

                                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                            Qual é o problema nesse comentário?

                                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                            Confira os Termos de Uso

                                            1 Respostas
                                            • L

                                              LSB

                                              22/02/2021 15:18:50

                                              Enquanto tiver intervenção não haverá concorrência, pois ninguém vai investir em um mercado q uma estatal aceite vender abaixo dos preços de mercado. Refinarias privadas - sem extração - estão levando/levarão prejuízos. Se tinha algum investidor q até semana passada estava pensando em construir uma refinaria, desistiu.

                                              Denunciar abuso

                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                              Confira os Termos de Uso

                                          • V

                                            vitor Badam Rafael

                                            22/02/2021 13:26:59

                                            Boa reportagem Alexandre, o presidente esta pensando no povo trabalhador !! a esquerda endoida com isso!!

                                            Denunciar abuso

                                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                            Qual é o problema nesse comentário?

                                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                            Confira os Termos de Uso

                                            1 Respostas
                                            • S

                                              Sartan

                                              22/02/2021 16:04:14

                                              Pensando no povo?? fazendo populismo? bolsonarismo ficou igual ao petismo

                                              Denunciar abuso

                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                              Confira os Termos de Uso

                                          • J

                                            jose pasini

                                            22/02/2021 13:16:46

                                            Dilmo ou Alberto Fernandes II ?

                                            Denunciar abuso

                                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                            Qual é o problema nesse comentário?

                                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                            Confira os Termos de Uso

                                            • C

                                              CARLOS_PG_48

                                              22/02/2021 13:11:18

                                              Na realidade a Petrobras tem que se sustentar, é obvio, mas não tem que visar lucro, pois é estatal, os acionistas a veem como privada pois querem obter lucro, mas não é a finalidade de qualquer empresa estatal. Se um dia ela for privatizada ai sim terá como único objetivo obter lucro, assim como na Vale foi feito. O petróleo no mundo está nas mãos dos Sauditas que estipulam os preços que querem, e por especulação está nas alturas.

                                              Denunciar abuso

                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                              Confira os Termos de Uso

                                              2 Respostas
                                              • T

                                                TFB

                                                22/02/2021 17:52:32

                                                Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

                                                Denunciar abuso

                                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                Qual é o problema nesse comentário?

                                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                Confira os Termos de Uso

                                              • V

                                                Vitor

                                                22/02/2021 13:27:29

                                                Entao pra q ela tem acoes negociadas em bolsa? O certo entao seria nao abrir o capital na bolsa.

                                                Denunciar abuso

                                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                Qual é o problema nesse comentário?

                                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                Confira os Termos de Uso

                                            • L

                                              Luiz

                                              22/02/2021 17:52:35

                                              Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

                                              Denunciar abuso

                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                              Confira os Termos de Uso

                                              1 Respostas
                                              • S

                                                Sartan

                                                22/02/2021 17:52:37

                                                Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

                                                Denunciar abuso

                                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                Qual é o problema nesse comentário?

                                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                Confira os Termos de Uso

                                            • A

                                              AMAURI

                                              22/02/2021 17:52:39

                                              Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

                                              Denunciar abuso

                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                              Confira os Termos de Uso

                                              • L

                                                Luiz

                                                22/02/2021 12:54:52

                                                Privatize já essa estrovenga. Países sérios não tem petroleiras pra chamar de sua. Ah mas é do povo? Uma ova!

                                                Denunciar abuso

                                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                Qual é o problema nesse comentário?

                                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                Confira os Termos de Uso

                                                1 Respostas
                                                • W

                                                  waldir konofal

                                                  22/02/2021 14:13:03

                                                  Ta demorando demais para vender essa teta dos funcionários e apadrinhados que se beneficiam dela. Já o povo, que se contentem em pagar a conta. Privatização já.

                                                  Denunciar abuso

                                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                  Confira os Termos de Uso

                                              • L

                                                Luiz

                                                22/02/2021 12:55:09

                                                Esse comentário foi removido pelo usuário

                                                Denunciar abuso

                                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                Qual é o problema nesse comentário?

                                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                Confira os Termos de Uso

                                                • C

                                                  Cidadão Brasileiro

                                                  22/02/2021 12:50:12

                                                  O ideal para a sociedade é que a Petrobrás maximize a distribuição de “lucros” para TODA ela, e não apenas aos acionistas, na forma do menor preço possível para os combustíveis; mas, que seja administrada com as melhores práticas de empresa listada (o que já existe), sem super salários,

                                                  Denunciar abuso

                                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                  Confira os Termos de Uso

                                                  4 Respostas
                                                  • S

                                                    Sartan

                                                    22/02/2021 16:38:11

                                                    Só mandar os outros estudar só porque não falaram o que lhe agrada não justifica nada. só mostra quem não tem argumentos

                                                    Denunciar abuso

                                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                    Confira os Termos de Uso

                                                  • J

                                                    João Mauricio

                                                    22/02/2021 14:20:22

                                                    Quanta ignorância em relação a esse assunto. Vá estudar um pouco mais "Cidadão Brasileiro'.

                                                    Denunciar abuso

                                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                    Confira os Termos de Uso

                                                  • C

                                                    Cidadão Brasileiro

                                                    22/02/2021 13:33:45

                                                    A União já arrecada impostos; os 50% de lucros que lhe cabe deveriam ser convertidos em redução de preços nas refinarias. Se depender dos outros 50%, quanto maiores os preços dos combustíveis, melhor.

                                                    Denunciar abuso

                                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                    Confira os Termos de Uso

                                                  • F

                                                    Freitas

                                                    22/02/2021 12:55:23

                                                    Cidadão Brasileiro, a União tem 50% das ações. Portanto, recebe 50% dos lucros.

                                                    Denunciar abuso

                                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                    Confira os Termos de Uso

                                                • F

                                                  Freitas

                                                  22/02/2021 12:47:38

                                                  Segundo uma sondagem da XP Investimentos com 200 investidores institucionais, a expectativa é de depreciação de 2% do real nesta segunda-feira (22), alcançando R$ 5,48, enquanto o Ibovespa deve fechar em queda de 4%, com movimento mais acentuado em Petrobras, Eletrobras (SA:ELET3) e Banco do Brasil (SA:BBAS3).

                                                  Denunciar abuso

                                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                  Confira os Termos de Uso

                                                  • J

                                                    jose pasini

                                                    22/02/2021 12:36:26

                                                    O próximo passo é o câmbio fixo ! Bolsonaro virou mistura de Dilmo com Alberto Fernandes da Argentina !

                                                    Denunciar abuso

                                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                    Confira os Termos de Uso

                                                    1 Respostas
                                                    • T

                                                      TFB

                                                      22/02/2021 13:38:40

                                                      Não sei quem tá mais louco, se é o bolsonaro ou o Alexandre Garcia...

                                                      Denunciar abuso

                                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                      Confira os Termos de Uso

                                                  • T

                                                    Theodoros Marcopoulos

                                                    22/02/2021 12:32:47

                                                    A intervenção na política na de preços da Petrobras se assemelha ao desastre intervencionista do PT. A Petrobras já faliu com isso. Ainda hoje, 35% de sua geração de caixa servem para pagar juros de sua monstruosa dívida internacional, em dólar e euros. Com seus preços represados vai ser cada vez mais monopolista. Nenhuma empresa privada terá condições de competir com a Petrobras, que já prática preços manipulados, abaixo da paridade internacional. Terá que se endividar mais para custear essa farra. Não conseguirá investir para manter a produção, mas suprirá todo o mercado com prejuízo até quebrar novamente, importando cada vez mais. Preços represados agora, inflação e preços altos amanhã.

                                                    Denunciar abuso

                                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                    Confira os Termos de Uso

                                                    • A

                                                      AMAURI

                                                      22/02/2021 12:29:19

                                                      Adoradores do Bozo, com certeza, não querem um país melhor. Não é possível concordar com tanta MENTIRA e SACANAGEM.

                                                      Denunciar abuso

                                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                      Confira os Termos de Uso

                                                      2 Respostas
                                                      • A

                                                        AMAURI

                                                        22/02/2021 13:37:09

                                                        Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

                                                        Denunciar abuso

                                                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                        Qual é o problema nesse comentário?

                                                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                        Confira os Termos de Uso

                                                      • E

                                                        Ernani

                                                        22/02/2021 13:37:05

                                                        Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

                                                        Denunciar abuso

                                                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                        Qual é o problema nesse comentário?

                                                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                        Confira os Termos de Uso

                                                    • C

                                                      Cidadão Brasileiro

                                                      22/02/2021 12:27:26

                                                      Observar a reação de desilusão dos bolsonaristas a AG falar em “função social da Petrobrás”... kkk, isso não tem preço!!!

                                                      Denunciar abuso

                                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                      Confira os Termos de Uso

                                                      • S

                                                        SERGIO RODRIGUES MARTINS

                                                        22/02/2021 12:27:20

                                                        É fácil ser esquerdista nesse País! Acusa-se os outros do que são e medem os outros pela sua régua torta! Parabéns Alexandre Garcia!

                                                        Denunciar abuso

                                                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                        Qual é o problema nesse comentário?

                                                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                        Confira os Termos de Uso

                                                        • B

                                                          Bruno

                                                          22/02/2021 12:23:35

                                                          Entendo que a solução passa em quebrar o monopólio da Petrobras. Deixem outras empresas entrarem no mercado. A função social das empresas será satisfeita pelo pagamento de impostos e geração de empregos em toda a cadeia produtiva.

                                                          Denunciar abuso

                                                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                          Qual é o problema nesse comentário?

                                                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                          Confira os Termos de Uso

                                                          • F

                                                            Freitas

                                                            22/02/2021 12:21:30

                                                            O Ibovespa Futuros abriu em queda, recuando 4,83% perto das 9h16 com os investidores reagindo à indicação do presidente Jair Bolsonaro de substituir Roberto Castello Branco no comando da Petrobras (SA:PETR4) pelo general Joaquim Silva e Luna, em um movimento considerado por analistas como perigoso para os negócios da estatal e que abre precedentes intervencionistas para outras companhias públicas do país.

                                                            Denunciar abuso

                                                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                            Qual é o problema nesse comentário?

                                                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                            Confira os Termos de Uso

                                                            2 Respostas
                                                            • M

                                                              Marcelo

                                                              22/02/2021 12:47:04

                                                              Ernani, isso é tudo o que você tem como argumento? Nenhum dado concreto para poder rebater?

                                                              Denunciar abuso

                                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                              Confira os Termos de Uso

                                                            • E

                                                              Ernani

                                                              22/02/2021 12:34:10

                                                              Apareceu o entendido em tudo!!

                                                              Denunciar abuso

                                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                              Confira os Termos de Uso

                                                          • F

                                                            Freitas

                                                            22/02/2021 12:14:56

                                                            "Merval Pereira disse que o governo pediu a Roberto Castello Branco, presidente da Petrobras, 100 milhões de reais em publicidade para SBT e Record. A Band também estava no pacote. Roberto Castello Branco recusou-se a dar o dinheiro. Fábio Faria, ministro da Propaganda de Jair Bolsonaro, é genro de Silvio Santos, e Fabio Wajgarten, chefe da Secom, foi contratado do SBT." >>> "No meu governo não tem corrupção", têm essas coisas aí...

                                                            Denunciar abuso

                                                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                            Qual é o problema nesse comentário?

                                                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                            Confira os Termos de Uso

                                                            9 Respostas
                                                            • S

                                                              Sartan

                                                              23/02/2021 2:07:58

                                                              Hoje todo mundo recebe inclusive seu deus . Invenções também viram fatos na cabeça de pessoas que acham que vale tudo para achar que tem razão

                                                              Denunciar abuso

                                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                              Confira os Termos de Uso

                                                            • I

                                                              IvoHM

                                                              22/02/2021 12:46:20

                                                              Esse comentário foi removido pelo usuário

                                                              Denunciar abuso

                                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                              Confira os Termos de Uso

                                                            • I

                                                              IvoHM

                                                              22/02/2021 12:46:14

                                                              Esse comentário foi removido pelo usuário

                                                              Denunciar abuso

                                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                              Confira os Termos de Uso

                                                            • I

                                                              IvoHM

                                                              22/02/2021 13:37:16

                                                              Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

                                                              Denunciar abuso

                                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                              Confira os Termos de Uso

                                                            • I

                                                              IvoHM

                                                              22/02/2021 12:45:57

                                                              Merval Pereira, a tia velha, chamada de tia velha por Bolsonaro, ao vivo, em rede nacional, na Globo News. Aquele que recebeu R$ 700 mil do Sistema S para proferir 10 palestras de 70 K cada. Fonte fidedigníssima.

                                                              Denunciar abuso

                                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                              Confira os Termos de Uso

                                                            • I

                                                              IvoHM

                                                              22/02/2021 13:37:13

                                                              Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

                                                              Denunciar abuso

                                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                              Confira os Termos de Uso

                                                            • E

                                                              Ernani

                                                              22/02/2021 12:35:26

                                                              Merval Pereira, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

                                                              Denunciar abuso

                                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                              Confira os Termos de Uso

                                                            • F

                                                              Freitas

                                                              22/02/2021 12:34:09

                                                              Não tenho psicopata de estimação, Cidadão Brasileiro. Quando Lula estava sob pressão da Lava Jato, escutei comentários idênticos aos seus. Faz parte. Para quem aceita normalmente que uma família tenha um patrimônio considerável - uma verdadeira imobiliária - formado à custa de desvio de recursos públicos, você está bem coerente.

                                                              Denunciar abuso

                                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                              Confira os Termos de Uso

                                                            • C

                                                              Cidadão Brasileiro

                                                              22/02/2021 12:24:43

                                                              Comentário à perfeição! Bolsominions, o barulho que atrapalha o sono acabou de aumentar muuuito (não, o m e os três u’s não são por acaso).

                                                              Denunciar abuso

                                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                              Confira os Termos de Uso

                                                          • F

                                                            Fernando Colli

                                                            22/02/2021 12:02:31

                                                            O petróleo extraído pela Petrobrás em solo brasileiro não pode ficar atrelado sòmente ao mercado internacional, é como se tivéssemos que importar TODO o petróleo, é fundamental que o consumido pelos brasileiros tenha um valor desatrelado do mercado externo, tomando o cuidado de não destruirmos a saúde financeira da empresa

                                                            Denunciar abuso

                                                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                            Qual é o problema nesse comentário?

                                                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                            Confira os Termos de Uso

                                                            1 Respostas
                                                            • F

                                                              Freitas

                                                              22/02/2021 12:37:28

                                                              Se fosse só atrelado ao dólar, a gasolina estaria hoje perto de R$ 6,00. De 02.01.2018 até hoje, os combustíveis subiram bem menos que o dólar. Pesquise. Dólar em 31.12.2017 R$3,30, gasolina 4,00. Dólar na sexta passada 5,38, gasolina em Ctba 4,79.

                                                              Denunciar abuso

                                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                              Confira os Termos de Uso

                                                          • A

                                                            AMAURI

                                                            22/02/2021 13:37:19

                                                            Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

                                                            Denunciar abuso

                                                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                            Qual é o problema nesse comentário?

                                                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                            Confira os Termos de Uso

                                                            9 Respostas
                                                            • A

                                                              AMAURI

                                                              22/02/2021 13:37:45

                                                              Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

                                                              Denunciar abuso

                                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                              Confira os Termos de Uso

                                                            • I

                                                              IvoHM

                                                              22/02/2021 12:44:37

                                                              Esse comentário foi removido pelo usuário

                                                              Denunciar abuso

                                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                              Confira os Termos de Uso

                                                            • I

                                                              IvoHM

                                                              22/02/2021 12:44:41

                                                              Esse comentário foi removido pelo usuário

                                                              Denunciar abuso

                                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                              Confira os Termos de Uso

                                                            • I

                                                              IvoHM

                                                              22/02/2021 13:37:39

                                                              Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

                                                              Denunciar abuso

                                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                              Confira os Termos de Uso

                                                            • E

                                                              Ernani

                                                              22/02/2021 13:37:31

                                                              Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

                                                              Denunciar abuso

                                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                              Confira os Termos de Uso

                                                            • A

                                                              AMAURI

                                                              22/02/2021 13:37:25

                                                              Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

                                                              Denunciar abuso

                                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                              Confira os Termos de Uso

                                                            • A

                                                              AMAURI

                                                              22/02/2021 12:25:38

                                                              De grosso você entende bem.

                                                              Denunciar abuso

                                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                              Confira os Termos de Uso

                                                            • J

                                                              JC

                                                              22/02/2021 12:08:28

                                                              Deve ser um esquerda petista que torce pela baderna e pelo desastre do país. Durante 22 anos ( de FHC a Dilma , esta o verdadeiro desastre sem considerar lula o maior ladrão **** do mundo ) Brasil foi destruido e saqueado por este bando e seus comparças e Bolsonaro que é o culpado . Não é facil torcer por ele pois age com muito emocao e esquece a razao mas que é 1000 x melhor que a canalhada petista , isso é

                                                              Denunciar abuso

                                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                              Confira os Termos de Uso

                                                            • F

                                                              Fernando Colli

                                                              22/02/2021 12:03:06

                                                              Como você é grosso

                                                              Denunciar abuso

                                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                              Confira os Termos de Uso

                                                          • B

                                                            Bruno Santos Teles

                                                            22/02/2021 11:53:17

                                                            sem essa, a função social da empresa é ter lucro e a função social da propriedade é ter dono.Dilmice pesada do capitão!

                                                            Denunciar abuso

                                                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                            Qual é o problema nesse comentário?

                                                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                            Confira os Termos de Uso

                                                            • I

                                                              IvoHM

                                                              22/02/2021 11:50:51

                                                              Bolsonaro defenestrou um presidente de estatal que desde março de 2020 não comparecia à sede da empresa. E afirmou que não irá interferir na política de preços. Ponto.

                                                              Denunciar abuso

                                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                              Confira os Termos de Uso

                                                              7 Respostas
                                                              • I

                                                                IvoHM

                                                                22/02/2021 12:42:28

                                                                Esse comentário foi removido pelo usuário

                                                                Denunciar abuso

                                                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                Qual é o problema nesse comentário?

                                                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                Confira os Termos de Uso

                                                              • I

                                                                IvoHM

                                                                22/02/2021 12:42:33

                                                                Esse comentário foi removido pelo usuário

                                                                Denunciar abuso

                                                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                Qual é o problema nesse comentário?

                                                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                Confira os Termos de Uso

                                                              • I

                                                                IvoHM

                                                                22/02/2021 13:37:52

                                                                Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

                                                                Denunciar abuso

                                                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                Qual é o problema nesse comentário?

                                                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                Confira os Termos de Uso

                                                              • F

                                                                Freitas

                                                                22/02/2021 12:38:26

                                                                Tenaz, quem tem que ser confirmada é a notícia, não o mensageiro.

                                                                Denunciar abuso

                                                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                Qual é o problema nesse comentário?

                                                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                Confira os Termos de Uso

                                                              • T

                                                                Tenaz

                                                                22/02/2021 12:20:59

                                                                Quem é Merval Pereira? Militante da esqierda?

                                                                Denunciar abuso

                                                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                Qual é o problema nesse comentário?

                                                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                Confira os Termos de Uso

                                                              • F

                                                                Freitas

                                                                22/02/2021 12:15:36

                                                                "Merval Pereira disse que o governo pediu a Roberto Castello Branco, presidente da Petrobras, 100 milhões de reais em publicidade para SBT e Record. A Band também estava no pacote. Roberto Castello Branco recusou-se a dar o dinheiro. Fábio Faria, ministro da Propaganda de Jair Bolsonaro, é genro de Silvio Santos, e Fabio Wajgarten, chefe da Secom, foi contratado do SBT." >>> "No meu governo não tem corrupção", têm essas coisas aí... <<<

                                                                Denunciar abuso

                                                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                Qual é o problema nesse comentário?

                                                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                Confira os Termos de Uso

                                                              • J

                                                                Joao Jose da Silva

                                                                22/02/2021 11:55:13

                                                                Trocou um economista formado em Chicago por um milico ....

                                                                Denunciar abuso

                                                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                Qual é o problema nesse comentário?

                                                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                Confira os Termos de Uso

                                                            • L

                                                              Luis Coladel

                                                              22/02/2021 11:50:25

                                                              Como sempre ponderado e cirúrgico. Muito raro encontrar uma voz sensata e que consiga manter a linha diante de tantos absurdos, inúmeros diga-se de passagem.

                                                              Denunciar abuso

                                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                              Confira os Termos de Uso

                                                              • F

                                                                FERNANDO LUIZ POZZOBON

                                                                22/02/2021 11:49:30

                                                                É inacreditável ver este jornalista querendo defender o indefensável no caso da Petrobrás.

                                                                Denunciar abuso

                                                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                Qual é o problema nesse comentário?

                                                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                Confira os Termos de Uso

                                                                1 Respostas
                                                                • G

                                                                  Giba12

                                                                  22/02/2021 14:04:27

                                                                  Inacreditável é essa frasesinha surrada.

                                                                  Denunciar abuso

                                                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                  Confira os Termos de Uso

                                                              • A

                                                                Aparecida de Moraes Ribeiro

                                                                22/02/2021 11:43:20

                                                                Isso cheira a Sarney: tudo pelo social

                                                                Denunciar abuso

                                                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                Qual é o problema nesse comentário?

                                                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                Confira os Termos de Uso

                                                                • C

                                                                  CAIGANGUE

                                                                  22/02/2021 11:36:45

                                                                  bolsonaro quer que a petrobrás de dinheiro para sbt e record, quer ver como o novo presidente vai fazer. quero ver acabar com a mamata dos marajás.... a empresa busca em casa todos os empregados.....

                                                                  Denunciar abuso

                                                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                  Confira os Termos de Uso

                                                                  • F

                                                                    Felipe Santos

                                                                    22/02/2021 13:38:05

                                                                    Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

                                                                    Denunciar abuso

                                                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                    Confira os Termos de Uso

                                                                    • R

                                                                      Roberto Fakir

                                                                      22/02/2021 11:29:35

                                                                      Algumas "fofoqueiras" profissionais como Miriam Leitão diz que a Petrobras perdeu 20 bi em valor de mercado. Mas ela não diz que quando a Dilma foi defenesteada a empresa valia a METADE do que vale hoje. Há 15 dias a ação da empresa valia 25,00 e hoje vale 27,00. Em 15 dias ganhou 40 bi e perdeu 20 bi em valores de mercado. Gente do tipo que tem lá na Globo só serve para tumultuar.

                                                                      Denunciar abuso

                                                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                      Confira os Termos de Uso

                                                                      2 Respostas
                                                                      • T

                                                                        Tenaz

                                                                        22/02/2021 12:22:37

                                                                        Se os analistas indicam queda , vou correr comprar ações!

                                                                        Denunciar abuso

                                                                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                        Qual é o problema nesse comentário?

                                                                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                        Confira os Termos de Uso

                                                                      • F

                                                                        FERNANDO LUIZ POZZOBON

                                                                        22/02/2021 11:54:46

                                                                        As projeções indicavam como alvo 35 reais. Espera-se agora uma caída para 24 reais ou menos e perda de 100 bi nos próximos dias. Todos os analistas e corretoras indicam venda de ações.

                                                                        Denunciar abuso

                                                                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                        Qual é o problema nesse comentário?

                                                                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                        Confira os Termos de Uso

                                                                    • S

                                                                      SANDRO

                                                                      22/02/2021 11:24:57

                                                                      De jornalista respeitado a pelego do governo. Triste fim hein, AG?

                                                                      Denunciar abuso

                                                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                      Confira os Termos de Uso

                                                                      2 Respostas
                                                                      • M

                                                                        Marcelo

                                                                        22/02/2021 12:54:05

                                                                        Ernani ao invés de xingar tente arranjar argumentos sólidos. Tá difícil né, só te resta esbravejar e ranger os dentes porque seu mito é como um sepulcro caiado

                                                                        Denunciar abuso

                                                                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                        Qual é o problema nesse comentário?

                                                                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                        Confira os Termos de Uso

                                                                      • E

                                                                        Ernani

                                                                        22/02/2021 13:38:09

                                                                        Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

                                                                        Denunciar abuso

                                                                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                        Qual é o problema nesse comentário?

                                                                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                        Confira os Termos de Uso

                                                                    • J

                                                                      José Luiz A. C.

                                                                      22/02/2021 11:22:28

                                                                      Os acionistas privados pegam carona nas vantagens da Petrobras de usufruir do monopólio e do capital estatal. Ao investir na Petrobras, o capital privado aceita que as regras de governança da empresa deve atender prioritariamente ao interesse público, Portanto, sabe do risco. Na verdade, falta coragem ao capital privada para liderar campanha de privatização da Petrobras, já!

                                                                      Denunciar abuso

                                                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                      Confira os Termos de Uso

                                                                      1 Respostas
                                                                      • F

                                                                        Freitas

                                                                        22/02/2021 12:18:25

                                                                        Barbaridade, quanta asneira. Uma empresa com ações na Bolsa, inclusive no EXTERIOR, e você vem me falando que ela tem funções sociais? Está nos estatutos da Petrobrás? Nas páginas de relações institucionais? Só pode ser comentário de alguém que nunca pôs um centavo na Bolsa.

                                                                        Denunciar abuso

                                                                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                        Qual é o problema nesse comentário?

                                                                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                        Confira os Termos de Uso

                                                                    • L

                                                                      Luciano

                                                                      22/02/2021 11:08:23

                                                                      Se alguém passou um ano sem notícias do Brasil e ler as notícias desse último mês sobre o Brasil, vai achar que a Dilma reassumiu o comando em Brasília.

                                                                      Denunciar abuso

                                                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.