• Carregando...
Se apresentam nesta noite especial seis DJs: Aninha, Christ, Edi de Marco, Fabo, HNQO e Kaká Franco.
Se apresentam nesta noite especial seis DJs: Aninha, Christ, Edi de Marco, Fabo, HNQO e Kaká Franco.| Foto: Lindo Assim

Para celebrar um ano de muita atividade, a label curitibana de festas Ananás Music comanda a balada desta quarta-feira (7/6), véspera de feriado, na RW Club. Formada por DJs de destaque na cena local e brasileira, a Ananás conquistou seu espaço no mercado brasileiro de house music e comemora trazendo um elenco de peso. Se apresentam nesta noite especial seis DJs: Aninha, Christ, Edi de Marco, Fabo, HNQO e Kaká Franco.

Apenas 12 meses de atividade foram o suficiente para a Ananás fazer bastante barulho na cena musical voltada às pistas da house music. O núcleo de produção fez festas em alguns dos principais palcos curitibanos, como a Pedreira Paulo Leminski, e agora estreia na RW.

Os seis DJs vão tocar divididos em três sets que une dois deles em “back to back”. Também conhecido pela sigla B2B, este tipo de performance tradicional na música eletrônica é caracterizada pela apresentação de dois DJs que tocam juntos, dividindo a cabine e pilotando a pista em parceria.

O primeiro dueto da noite é formado por Kaká Franco e Edi de Marco. Franco é uma das grandes referências da House Music em nosso país. Por isso, foi escolhido pra abrir esta noite especial ao lado do DJ Edi De Marco, outro artista apaixonado por este estilo tão amado.

O segundo back to back também é inédito, reunindo pela primeira vez os DJs Aninha e Christ. Ela é uma das poucas unanimidades na cena eletrônica do sul do país e brasileira. Sua sonoridade, seus muitos anos de residência no Warung Beach Club e seu carinho pelo público a tornaram uma figura especial. Nesta noite, ela se junta ao artista Christ, que volta aos palcos depois de um longo período fora das pistas. Christ é conhecido por sua grande conexão com a pista e seu Peak Time House.

Para encerrar a balada em grade estilo, o terceiro e último back to back vem com Fabo e HNQO. Estes dois artistas já rodaram o mundo tocando e são conhecidos pelo grande público por suas produções icônicas, como as mundialmente conhecidas “Where I Stand” e “As I See”. Nesta noite, a festa da Ananás junta novamente os dois lendários DJs para um som repleto de groove.

Quarta-feira (7/6): festa Ananás, com os DJs Aninha, Christ, Edi de Marco, Fabo, HNQO e Kaká Franco.

Grand Mercure Curitiba Rayon (Rua Visconde de Nácar, 1424 - Centro, Curitiba – PR)

Reservas e informações: (41) 9 9912-3223.

Hora: a partir das 22h.

Ingressos antecipados a R$ 70 (masculino, segundo lote) e R$ 50 (feminino, segundo lote).

https://www.sympla.com.br/evento/quarta-rw-ananas-aninha-christ-edi-de-marco-fabo-hnqo-kaka-franco/2007864

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]