• Carregando...
Bruno Be e Sandeville apresentam rework de "So Many Times" com o vocal original de Alexandra Prince
Bruno Be e Sandeville apresentam rework de “So Many Times” com o vocal original de Alexandra Prince| Foto:

Um dos maiores clássicos da House Music ganha uma releitura pelos produtores Bruno Be e Sandeville. Cantada por Alexandra Prince"So Many Times" que marca as pistas de dança desde 2004 e foi hit em diversos países, chegando em #1 no Reino Unido e Rússia, por exemplo.

Mantendo a essência da versão original, o rework conta com um piano dançante junto a um vocal envolvente que espalha felicidade e faz você querer cantar alto e de braços abertos. Além disso, não poupa pressão no drop, com um baixo protagonista de calibre, envolvido por elementos do Disco e timbres retro-futuristas.

Com levada muito animada e inspiradora, Bruno Be e Sandeville focaram em criar algo que tivesse mais a cara das pistas, respeitando a faixa original sem ser clichê. "Logo nos primeiros testes tivemos uma resposta positiva muito rápida, tanto do público quanto de outros DJs, o que nos incentivou bastante em seguir com a ideia", compartilham.

Quando surgiu a oportunidade de reproduzir "So Many Times" com Alexandra Prince, que deu voz ao hit primário e à releitura, os DJs e produtores já sabiam as dificuldades, mas consideraram um "desafio do bom" que valeu a pena.

E não é que o resultado ficou realmente muito bom? Corre para conferir o rework de "So Many Times" de Bruno Be e Sandeville com os vocais de Alexandra Prince, pela CONTROVERSIA, já disponível nas principais plataformas digitais.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]