i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

Aperte o Play

Foto de perfil de Aperte o Play
Ver perfil

Canal BIS estreia “Quando Elas Tocam”

  • Por Dan Polastri
  • 03/09/2019 12:34
DJ Groove Delight – Crédito: Divulgação Canal BIS
DJ Groove Delight – Crédito: Divulgação Canal BIS| Foto:

A partir de terça-feira, dia 3 de setembro, o Canal BIS vai percorrer diferentes cidades do Brasil em busca das melhores DJs da cena nacional com a estreia nova série “Quando Elas Tocam”. Nomes conhecidos das pistas como Carol Emmerick, Eli Iwasa, Groove Delight, Marina Dias, Tamy Reis e Lilly Scott fazem parte dessa primeira temporada e mostram, ao longo de seis episódios, as suas rotinas, personalidades, e como se preparam para performances em clubs e festas.

No primeiro episódio que vai ao ar amanhã, a série exibe o dia-a-dia da DJ Marina Dias em São Paulo. Atuando há mais de 10 anos como DJ, Marina transita entre house, deep house, techno, eletro e músicas antigas. Na série ela conta ainda sobre a sua história, inspirações, trajetória no universo da música e da moda. Marina ficou conhecida internacionalmente como a primeira modelo tatuada.

“Quando Elas Tocam” mostra ainda a vida da DJ Tamy Reis, na Zona Norte do RJ; da DJ Eli Iwasa, um dos grandes nomes da música eletrônica no Brasil e uma das pioneiras da música techno em São Paulo; Carol Emmerick que já tocou para mais de 150 mil pessoas no Rock in Rio; Groove Delight, considerada uma das maiores influências femininas; e Lilly Scott, famosa por tocar em festas que unem beleza, moda e música.

Canal BIS - “Quando Elas Tocam” – ESTREIA

A partir de 3 de setembro - toda terça-feira, às 23h30

Sobre o Canal BIS

No ar desde 2009, o BIS é o único canal 100% voltado para a música na TV por assinatura brasileira. Em sua grade há música para todos os gostos e idades: do eletrônico ao pop, passando pelo rock, MPB e sertanejo. Essa diversidade também está presente nos formatos dos programas: shows, documentários, biografias, clipes e séries de música, tanto nacionais quanto internacionais, além de transmissões ao vivo, e programas inéditos e exclusivos. O público ainda pode assistir ao BIS quando e onde quiser. Na plataforma BIS Play é possível ver a programação na íntegra pelo computador, celular ou tablet.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.