• Carregando...
Com vocais próprios, Sam Hara apresenta novo single
Com vocais próprios, Sam Hara apresenta novo single| Foto:

A DJ e produtora Sam Hara não cansa de colocar todo mundo pra dançar! Depois do sucesso da track "Pick Flowers", lançada no início de novembro e acompanhada por um belíssimo clipe com ares de editorial de moda, a artista lança nesta sexta-feira (18) pelo Austro - selo de música eletrônica da Som Livre - seu novo single "Emotional Party". E como adora uma novidade, além de ser a responsável pelo beat, Sam Hara protagoniza um feat com ela mesma e assume também os vocais da nova faixa.

Com influências melódicas do dance music, "Emotional Party" é uma track com groove e breaks bastante envolventes, culminando em uma atmosfera singular e com a cara da DJ. A letra, por sua vez, traz a seguinte convocação como mensagem: "respire e sinta a paz que já está dentro de você. Abra esse portal". A composição apresenta ainda os dois lados de Sam Hara, que estuda a fundo os poderes da espiritualidade junto à música eletrônica.

Assim como "Pick Flowes", a nova faixa faz parte do repertório do primeiro EP da DJ, que contará com quatro faixas ao todo. O projeto vai apresentar a nova sonoridade e posicionamento de Sam Hara, evidenciando que sua identidade está mais do que nunca alinhada ao seu propósito.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]