• Carregando...
Danghai convida André Gazolla, Bragyptian, Neo Classic e mais, sexta-feira, 19
| Foto: Divulgação

O tradicional club curitibano abrirá suas portas com duas pistas e oito horas de música com line up do house ao techno

Em 2024, o Danghai Club comemora 15 anos de atividade a pleno vapor com agenda constante e ininterrupta - exceto pela pandemia, batalha a qual também venceu - e apresenta novo projeto: Inverted Pyramid.  Os ingressos estão disponíveis aqui.

Para quem não sabe, o Danghai é um verdadeiro ícone da dance music no sul do Brasil. Em sua história a maioria dos principais artistas da cena eletrônica passaram por lá. O club foi estreado por Boris Brejcha e recebeu desde Alok e Vintage Culture - ambos presentes no Top10 da DJ Mag - a Oliver Huntemann, Stephan Bodzin, Perfect Stranger, Líquid Soul, Infected Mushroom, Skazi, Neelix e a lista vai longe.

O Danghai Club já entregou algumas das experiências históricas mais memoráveis da cena eletrônica da cidade de Curitiba e figura entre os principais destinos de artistas em todo o país. A pista vencedora de prêmios, venceu mais do que isso, venceu o tempo e ganhou os corações das milhares de pessoas que escolheram e escolhem toda a semana o club como um local para curtir e dançar os clássicos mas também para conhecer música nova.Ouça aqui André Gazolla

Ouça aqui André Gazolla

Um dos destaques, em 2019, André Gazolla realizou extensa turnê internacional de dois meses, visitando países da América Central, como Costa Rica, México e Guatemala. Encerrando a jornada de forma memorável, ele protagonizou uma apresentação histórica no renomado festival Northern Nights, localizado no norte da Califórnia, nos Estados Unidos.

No Brasil, além de grandes clubes, sua arte também esteve presente no maior festival de cultura alternativa da América Latina, o Universo Paralello. André Gazolla se apresentou em suas últimas 5 edições.

Resultado de sua dedicação, suas produções foram lançadas em renomados selos, alcançando o Top 100 do Beatport em diversas ocasiões, tais como Sprout, 303 Lovers, Natural Viva, New Violence, entre outros. Elas receberam o apoio de uma extensa lista de artistas nacionais e internacionais, incluindo Laurent Garnier, Nicole Moudaber, Sidney Charles, Richy Ahmed, Paco Osuna, Hot Since 82, dOp, Paul C & Paolo Martino, Huxley e Luigi Rocca. Veja os horários dos artistas:

Pista 1

23:00 - @gabswizs b2b @lamoonbr
 01:00 - @andregazolla_ b2b @bragyptian
 03:00 - @neoclassicdj b2b @althoffmusic
 05:00 - @soundbysoum b2b @masaakisound

Pista 2

23:00 - @jow_gui
 00:00 - @anacletoluiz_blackgroove
 01:30 - @davidparadella
 03:30 - @cynical_hills
 05:00 - @tuco.dj

A Inverted Pyramid estreia esta sexta-feira dia 19 de janeiro no Danghai Club, que fica na Rua Comendador Araujo 609, no Batel, uma das melhores localizações de Curitiba. Os ingressos estão disponíveis aqui. A abertura da casa será as 23h. Se você quiser, pode saber mais sobre os artistas nas redes sociais @danghaiclub e no site danghai.com.br

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]