• Carregando...
Eryk J, Campeão do AIMEC DJs Tournament 2015
Eryk J, Campeão do AIMEC DJs Tournament 2015| Foto:

A final do AIMEC DJs Tournament, competição entre alunos e ex-alunos da Academia Internacional de Música Eletrônica, aconteceu no último sábado (2) no Green Valley em Camboriú, e o campeão é de Curitiba!

Eryk J, Campeão do AIMEC DJs Tournament 2015

Eryk J, Campeão do AIMEC DJs Tournament 2015

A competição que envolveu todas as sete unidades da AIMEC espalhadas pelo Brasil, contou com seletivas regionais em diversos Clubs nas cidades de Campinas, Curitiba, Maringá, Balneário Camboriú, Florianópolis, Joinville e Porto Alegre.

Para cada competição regional foi escolhido um finalista, através da avaliação de jurados especializados na cena eletrônica, formando um time de sete DJs que fizeram parte da grande final do Green Valley. Além disso, o oitavo finalista foi escolhido através de uma repescagem, onde os candidatos eliminados nas etapas anteriores tiveram a oportunidade de enviar vídeos de suas performances para avaliação da equipe de jurados.

Finalista AIMEC DJs Tournament

Finalista AIMEC DJs Tournament

Formado o time com os 8 finalistas, a grande batalha final aconteceu no Green Valley entre INOUT (Balneário Camboriú), Rotche (Campinas), Loudtech (Curitiba), Chin (Florianópolis), Maikow Rosa (Joinville), Vinicius Morales (Maringá), Maelk (Porto Alegre) e Eryk J (Curitiba pela repescagem).

A grande final no Green Valley contou com a presença de um time de jurados de peso, foram eles: Alexandre Albini (House Mag), Dan Polastri (Aperte o Play / Gazeta do Povo), Jonathan Posso (8Beats Agency), Luckas Wagg (Phouse), Base On (Underline – Green Valley); que por meio da somatória de pontuações em diversos quesitos, foi aclamado como vencedor Eryk J!

Campeão do AIMEC DJs Tournament 2015 com os instrutores da AIMEC

Campeão do AIMEC DJs Tournament 2015 com os instrutores da AIMEC

O prêmio para o campeão é uma data com cachê de mil reais no Green Valley, além de exposição na mídia especializa e ações promocionais. Uma excelente oportunidade para expor seu trabalho e dedicação na profissão de DJ. Parabéns Eryk J!

A AIMEC

A AIMEC (Academia Internacional de Música Eletrônica) é a Maior Rede de Escolas de DJs do Brasil com suas 7 (sete) sedes espalhadas pelo país. Faturou pelos últimos quatro anos (2011, 2012, 2013 e 2014) o prêmio como a Melhor Escola / Curso para DJs do Brasil, através de premiação realizada pelo Rio Music Conference, conferência que acontece todos os anos pelo Brasil e que mensura a cena eletrônica nacional.

Saiba mais em www.aimec.com.br

__

Aperte o Play em nossa playlist no Spotify

Curta o Aperte o Play no Facebook

Siga o Aperte o Play no Instagram e Twitter

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]