• Carregando...
GreenValley – Divulgação | Fotos por Diego Jarschel
GreenValley – Divulgação | Fotos por Diego Jarschel| Foto:

Em parceria com a Cerveja Beck’s, o Green Valley lança hoje (23) o primeiro episódio do documentário “Together We Rise”, que conta em três capítulos, a trajetória de quase 14 anos do Club. A renomada casa é um dos maiores palcos da cena eletrônica mundial, sendo eleita 5 vezes o melhor Club do mundo pela revista britânica DJ Mag, publicação mais importante do segmento.

Fechado desde março de 2020 por causa da pandemia, e após ter grande parte da estrutura destruída por um ciclone-bomba, o Green Valley ficou totalmente sem perspectiva de futuro. Diante desse cenário, o Club foi surpreendido por uma onda de carinho e solidariedade, quando recebeu milhares de mensagens de apoio transmitidas por seu fiel público, por DJs e parceiros, dando início ao movimento Together We Rise, para não deixar a história do Club chegar ao fim. O projeto se transformou em um evento e também em uma linha exclusiva de produtos e acessórios upcycling feitos com a icônica tenda, eternizando todas as memórias que foram vivenciadas no Green Valley, e o valor das vendas das peças e dos ingressos foi utilizado para ajudar na reconstrução do local.

O documentário, que está com o primeiro episódio disponível no YouTube, e a sequência dos próximos dois capítulos, mostram a história do Green Valley, que já esteve cinco vezes no lugar mais alto do podium como melhor Club do mundo, e claro, conta sobre o momento difícil da casa após ser atingida pelo ciclone.

Nunca passou pela nossa cabeça ser o melhor Club do mundo. Eu tinha certeza que o Green Valley daria certo, era algo que eu sentia, vinha de dentro. Nada foi fácil,  enfrentamos fases bem difíceis, mas seguimos em frente, pois sempre acreditamos nesse sonho”, relembra Eduardo Philipps, sócio-diretor do Green Valley, sobre o início da trajetória.

Os episódios também falam sobre a importância do público e dos parceiros para a reconstrução da casa. “Estamos com o Green Valley desde o início e temos a chance de promover uma reviravolta nessa história. Acreditamos que temos a possibilidade, enquanto marca, de apoiar o universo da música eletrônica e queremos usar a arte, moda e criatividade para promover a retomada. O lançamento do documentário é muito importante para que entendam esse momento difícil que o club atravessa.” João Pedro Serrano Fagundes, gerente de marketing regional da Ambev.

Assista aos episódios do documentário no canal do YouTube do GreenValley.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]