• Carregando...
Claptone (Foto: Henning Schulze)
Claptone (Foto: Henning Schulze)| Foto:

De olho em 2015, o Sky Beach, clube localizado na Praia do Estaleirinho em Balneário Camboriú, anuncia o concorrido Réveillon 2015, única festa noturna da casa durante o verão. A atração principal da virada este ano ficará por conta de ninguém menos que o DJ alemão Claptone, um dos principais expoentes mundiais da música eletrônica conceitual. Completam o line-up os DJs Rafael Carvalho, Valerio Videla e projeto Doozie. Enquanto a data não chega, o Sky abre as portas diariamente no mes de dezembro, recebendo clientes no melhor estilo do verão: à beira-mar.

Claptone (Divulgação)

Claptone (Divulgação)

Sobre Claptone

Em um mundo distante e esquecido, muitas gerações atrás, uma pássaro emergiu na escuridão da mata, flutuante e sonhador. Iluminado por um facho de luz claro incandescente, o indecifrável pássaro vestiu uma máscara dourada imponente. Desde então, as pessoas têm se referido ao ser místico simplesmente como Claptone.

Após anos vagando pelas paisagens medievais Claptone pôde experimentar tanto o mistério mágico como a melancolia do silêncio com instrumentos ocultos e sons fascinantes. O resultado é que hoje ele tem o poder de levar sua sonoridade xamanista ao redor do mundo. Até o momento sabemos que 2012 provou ser um ano dominado pela faixa Cream de Claptone. Ela tornou-se um hit imediato, chegando ao topo das paradas de sites como Beatport e Resident Advisor.

Claptone (Foto: Henning Schulze)

Claptone (Foto: Henning Schulze)

Em 2013, a sonoridade mística levou o DJ e produtor alemão a fazer 200 apresentações em 130 cidades e seis diferentes continentes. Outras produções quentes incluem No Eyes Wrong, que foram tocaram durante todo o verão em Ibiza. Já em 2014, as produções Ghost feat. Clap Your Hands Say Yeah e United atingiram o topo do chart de Deep House do Beatport. Profundo e amadeirado, o som de Claptone mistura teatro e tragédia, boa vibe e melancolia.

Cada groove contém uma linha orgânica com elementos terrestres. Suas produções são lançadas pelo selo alemão Exploited, resultado da exploração natural de novos sons, com inspiração em universos ocultos.

Curta a página no Aperte o Play no Facebook.

Leia também:
Aftermovie colaborativo do Dream Valley Festival 2014!
Sexta-feira! Dia de música boa, dia de DJ set!
Happy Holi Curitiba coloriu tanto aos olhos quanto aos ouvidos!
Vídeo mostra como experimentos científicos reagem à música.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]