• Carregando...
Vintage Culture e Fancy Inc emplacam sucesso ‘My Girl’ com direito videoclipe
| Foto:

O DJ produtor brasileiro Vintage Culture e a dupla Fancy Inc recentemente lançaram mundialmente a faixa ‘My Girl’, pelo selo Musical Freedom, de Tiësto.

Após o sucesso altamente bem-sucedido de ‘Save Me’, que conquistou mais de 10 milhões de transmissões no Spotify sozinho, Vintage Culture está mais uma se encaminhando para ser um nome familiar em toda a América do Sul e além.

Em colaboração com Fancy Inc. “My Girl” é uma produção habilidosa com camadas de baixo pulsantes, toques descolados e letras cativantes, tornando-se um hino de festa instantâneo. A melodia profunda da faixa se casa bem com os vocais pop otimistas, transportando instantaneamente o ouvinte para a pista de dança.

My Girl chega ao mercado com uma campanha internacional, digna do selo do holandês Tiësto, Musical Freedom, lar de todos os seus lançamentos do artista, assim como outros artistas selecionados à mão, a exemplo de Vintage Culture e Fancy Inc.

“Eu amo esse single. A pegada é muito louca”, declara Tiesto. “As reações têm sido insanas toda vez que eu as executo ao vivo e quando compartilho clipes no meu Instagram“, completa a lenda viva da música eletrônica.

Já o videoclipe segue Vintage Culture enquanto ele acorda no meio de um after. Os festeiros dormem – copos vermelhos na mão, esparramados em brinquedos infláveis ​​e em toda a casa – todos indicadores de uma noite selvagem. Vintage Culture então transportado de volta para o meio da festa onde ele conhece Fancy Inc. O resto do visual encontra os produtores em pura devassidão cheia de dança, bebida, truques de festa, glitter e luzes de néon – a tradução de um festão, digamos assim.

Falando sobre a faixa, Vintage Culture diz: “Tem energia, um bom vocal, e as letras refletem essas coisas. Estou muito feliz em compartilhar essa música com o meu público e espero que eles realmente apreciem a música e façam novas memórias boas com ela.”

VINTAGE CULTURE

Vintage Culture não é estranho à cena internacional, muito pelo contrário. Os sucessos de ‘I Will Find’, ‘Pour Over’ e ‘Cante por N ó s’, que coletivamente acumularam mais de 80 milhões de transmissões no Spotify. O som de assinatura do produtor mescla as influências do synth retro pop com deep house moderno e nu disco, resultando em uma marca única de dance music. Como o fundador Só Track Boa, uma gravadora e label de festas, Vintage Culture realiza grandes eventos em todo o Brasil e está a caminho de alcançar o reconhecimento mundial.

FANCY INC

Composta pela dupla Adriano Dub e Matheus Rodrigues, Fancy Inc tem sua origem em Curitiba e mescla house e techno com influências culturais do Brasil. Com mais de 30 lançamentos em grandes gravadoras como Lost Records e Criminal Hype, Fancy Inc encontrou seu caminho nas pistas de dança mais exigentes do mundo.

Este foi o melhor trabalho que já fizemos em nossa carreira”, explica Fancy Inc . “Desde a concepção até o lançamento, essa parceria foi um divisor de águas em termos de afinidade artística e musical com Vintage Culture.”

“My Girl” está disponível em todas as plataformas.

As informações são de Nazen Carneiro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]