• Carregando...
Ao todo serão 12 datas em 2022 divididas entre os icônicos clubes que integram o Tao Group.
Ao todo serão 12 datas em 2022 divididas entre os icônicos clubes que integram o Tao Group.| Foto: @drakee.ph

Logo após sold outs em toda a turnê internacional de Vintage Culture, vários lançamentos de platina e faixas no topo das paradas, vem o anúncio da primeira residência de Vintage Culture em Las Vegas em conjunto com o mundialmente famoso Tao Group, que integra Hakkasan, Omnia, Wet Republic, Marquee em Las Vegas e o novo Tao Beach Club com novo visual e experiências elevadas inspiradas em Bali. Sem contar a extensa lista de localidades em outros continentes, como Europa, Ásia e Oceania.

A partir de abril e durante todo o verão, Vintage Culture se torna atração na capital do mundo dos cassinos, levando toda a sua sonoridade eletrônica a Las Vegas. Apresentando um set que nós brasileiros somos abençoados por poder ver e rever, no qual cantamos a cada virada de música os nossos hits favoritos como "Slow Down""In The Dark""Free" e o remix de "Love Tonight" e que agora chegou a hora de compartilharmos com o mundo o êxtase que sentimos a cada apresentação de Vintage Culture. Raramente um DJ/Produtor Musical brasileiro cativou um público nacional e internacional com a intensidade de Vintage Culture.

Sobre o anúncio, Vintage Culture afirma: “Ter uma residência em Vegas sempre foi um sonho meu, neste momento da minha carreira é difícil distinguir entre sonhos e realidade. Momentos como esse me fazem perceber o quanto é importante resistir, perseverar e manter-se fiel a sua visão. Me sinto tão abençoada pelo apoio que estou recebendo ao redor do mundo, os fãs brasileiros são conhecidos com uma das legiões de fãs mais apaixonadas do mundo, mas cada vez que descubro um novo lugar, vejo a mesma beleza que encontramos aqui e isso me inspira a ir mais longe. Vegas me dá a oportunidade de alcançar novas pessoas e um novo lar para recebê-los, estou muito animado para começar esta jornada ao lado de tantos outros artistas talentosos com o Tao Group”.

<strong>Foto:</strong> Joe Janet
Foto: Joe Janet

Vintage Culture teve sua estreia com o Tao Group em 2021, onde tocou no Hakkasan e Marquee durante suas duas memoráveis apresentações no EDC, fechando o palco principal na ocasião. Em abril, ele estará de volta ao Marquee e a partir daí, você poderá conferir suas aparições mensais ao longo do ano. Podemos contar com 12 shows ao todo, alguns dos quais terão a própria label de estreia da Vintage Culture, cenografia e muitas outras surpresas pelo caminho.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]