• Carregando...
Nova faixa traz intensidade e jovialidade no universo da música eletrônica e ganha lyric video no YouTube
Nova faixa traz intensidade e jovialidade no universo da música eletrônica e ganha lyric video no YouTube| Foto:

Conquistas são feitas basicamente de dois ingredientes: vontade e talento. E é raro ver ambos confluírem para criar aquele fator especial que conhecemos como sucesso. No caso de Zerb, eles se encontram e são catalisados por uma jovialidade incansável para criar algo artisticamente singular. Nesta sexta-feira (25), a faixa "Stay With Me" sai pelo Austro, selo da Som Livre - ouça aqui - e ganha um lyric video disponibilizado no canal do DJ no YouTube.

Para Zerb, sua individualidade é expressa por meio da música. Não é à toa que ele levou multidões às pistas de festivais da magnitude de Lollapalooza e Rock in Rio para mover - e comover - seu público com sets impecáveis de tracks icônicas. E muito desse arsenal de hits é fabricado pelo próprio Zerb, que produz músicas com uma combinação única de originalidade criativa e um ouvido inabalável para todas as vertentes e tendências musicais, com a facilidade que normalmente é reservada a veteranos.

Seja misturando vontade e talento, apresentação e produção ou expressão individual com hits renomados, uma coisa é certa: Zerb é repleto de surpresas e recheado de instensidade.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]