• Carregando...
Curitibano viraliza com vídeo chorando para jogar Pokemon Go; conheça
| Foto:

Uma choradeira para poder jogar Pokemon Go! transformou a vida do curitibano Joel Vieira, 29, que busca conquistar a internet com o pseudônimo de Nelly. Publicado nesta terça (19) em sua fanpage, o clipe pedindo pelo lançamento do novo game da Nintendo no Brasil já rendeu mais de 10 mil compartilhamentos e quase 7 mil curtidas em um pouco mais de 24 horas; assista (clique na imagem para ver):

O Bad, Bad Server também se divertiu com o fenômeno e fez questão de conversar com o youtuber. E acredite: o vídeo foi realmente encenado. “Foi um insight que tive há uns dois dias vendo as pessoas desesperadas que o jogo não chegava aqui aí escrevi o texto. Ontem eu vi tanto sobre isso na internet que tive que gravar e super combina com o Nelly, que é extremamente nerd e inocente”, conta Joel.

Ele confessa que não tinha cogitado a possibilidade das pessoas acreditarem que o desabafo era real. “Vi também muitos comentários maldosos também de pessoas extremamente rancorosas que não perdem a oportunidade de falar mal de qualquer coisa, com preconceitos, ódio”, detalha, que ficou contente de ver diversos usuários defendendo-o com “muito amor”.

O ator agora mora no Rio de Janeiro, após uma fase no Zorra Total, e faz questão de manter os familiares informados de cada passo seu. “Minha mãe aí em Curitiba está felizona! E meu pai do lado berrando nos áudios do WhatsApp, todo alegre”, revela.

Sobre o burburinho do game nas redes sociais, ele tem achado tudo muito insano. “Aquelas notícias de ‘Dor na perna em jogadores sedentários’? Ri muito mesmo! Como assim? Acredito que o mais louco é a interação do digital com o mundo real mesmo. Me parece um quase assustador divisor de águas”.

Nelly e novidades

Personagem do canal do curitibano, Nelly sai pela casa filmando a família que também é interpretada por ele mesmo. Nos episódios, normalmente são planos sequências, onde vai de um para outro personagem sem cortes e com interações entre si.

“Faz bastante tempo que faço vídeos, mas essa ideia de canal, com mais postagens, começou há pouco tempo. Quando criei o aNellysando a ideia era ser um lugar que eu simplesmente mostrasse meu trabalho, meus personagens e para ter material para as pessoas verem. De uns tempos pra cá que o Nelly decidiu levar a sério esse negócio de YouTube”, conta, entre risos.

Atuando desde os 14 anos, ele diz que tem amado a repercussão. “Fiz imaginando que ia atingir pessoas que não conheciam o canal, mas não esperava tanto e tão rápido. Então, como muitos estão esperando o jogo, compartilham daquela dor de forma não tão extremas no caso”.

Para o futuro, os planos são variados. Nelly adiantou ao Bad, Bad Server que irá fazer a dublagem do personagem Oswaldo, que é um novo desenho do Cartoon Network e da TV Cultura, no próximo ano. Tudo isso segue, sem dúvidas, sempre com bom humor. “Brasileiro é hilário quando age em massa no Facebook”, finaliza. Boa sorte, Nelly!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]